Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

cada dia que passa é um dia a mais no clube

RUA preguiçoso incompetente

Survivor

"Cheguei a ouvir aqui que continuamos com buscas, mas em 3 anos de mandatos não houve nenhuma busca. Estes processos todos não têm a ver com esta Direção"


Está em total negação.

O Rui está ali entre um negar tudo, fechar os olhos ao resto e agarrar-se ao poder.

Como disse um sócio...é o fim do império romano.

The Eagle 10

"Em 3 anos de mandato não houve nenhuma busca".

Ahahahahah que comediante... :rir:

Boddicker

3 anos sem buscas já é motivo de ir para o Marquês neste clube?


O homem que diz conhecer o Benfica como ninguém com uma declaração destas?

Está perdido

É o estrabuchar do morto


axiomas

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2024, 00:05"Em 3 anos de mandato não houve nenhuma busca".

Ahahahahah que comediante... :rir:
Título.

Apesar de já ter sido dada como terminada a AG, Rui Costa voltou atrás e dirigiu-se novamente aos sócios, claramente nervoso enquanto ouvia críticas. "Falaram o dia todo de processos e muitos desses processos foi derivado ao facto de eu colocar a auditoria a circular. Se eu não tivesse apresentado a auditoria, iriam-me perguntar por ela. A auditoria foi apresentada e falam dos processsos. Podem julgar estas pessoas todas, mas quando foi a última eleição, sabíamos que todos os processos que tínhamos para trás, tínhamos de resolver nesta Direção. Sabíamos que tínhamos este fardo pela frente. Isso é sabido. Essa eleição, não deixou de votar estas pessoas com 85 por cento. Não estamos a falar de coisas que nasceram hoje. Toda a tarde, falou-se de processos... Cheguei a ouvir aqui que continuamos com buscas, mas em 3 anos de mandatos não houve nenhuma busca. Estes processos todos não têm a ver com esta Direção", disse o presidente.

Vai pela sombra.

Leonzo

Citação de: sattva em 15 de Junho de 2024, 23:51Estava muito nervoso a dizer que nenhum dos processos tinha a ver com a direcção actual do clube.. é preciso ter muita lata.

Eu teria vergonha.
A PJ e o MP também devem ter ouvido e riram se...

Loopkin

Enquanto tudo no clube se decidir por voto eletrónico...

Outubro de 2020 deveria ter sido a última vez que foi usado. No dia em que as urnas desapareceram em Clios. Mas não, tudo no clube continua a ser decidir por um sistema que ninguém sabe se é auditado, quem controla, se realmente é fiável, etc. Todas as AGs são decididas assim. Todas as Eleições são decididas assim.

Daqui por 1 ano estaremos em Eleições. É esperar que quem esteja nas listas alternativas esteja preparado para isto. Advogados, Polícia, impugnação, o que for preciso. Não se fiem nas palavras do PMAG (já chegou no passado). Não permitam que voltem a desaparecer com as urnas. É um dos pontos fulcrais para a dita oposição.

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2024, 00:11
Citação de: sattva em 15 de Junho de 2024, 23:51Estava muito nervoso a dizer que nenhum dos processos tinha a ver com a direcção actual do clube.. é preciso ter muita lata.

Eu teria vergonha.
A PJ e o MP também devem ter ouvido e riram se...
parece-me certinho e direitinho que vai ter uma visitinha em breve

Nramos

#320439
Tenham calma nas criticas, ele hoje teve de "trabalhar" 12 horas, não está habituado.

Cloughie

Deu excelente sinais de que a sua queda vai acontecer, mais cedo do que tarde.
Tic Tac Tic Tac

Semper Fidelis

Citação de: Loopkin em 16 de Junho de 2024, 00:12Enquanto tudo no clube se decidir por voto eletrónico...

Outubro de 2020 deveria ter sido a última vez que foi usado. No dia em que as urnas desapareceram em Clios. Mas não, tudo no clube continua a ser decidir por um sistema que ninguém sabe se é auditado, quem controla, se realmente é fiável, etc. Todas as AGs são decididas assim. Todas as Eleições são decididas assim.

Daqui por 1 ano estaremos em Eleições. É esperar que quem esteja nas listas alternativas esteja preparado para isto. Advogados, Polícia, impugnação, o que for preciso. Não se fiem nas palavras do PMAG (já chegou no passado). Não permitam que voltem a desaparecer com as urnas. É um dos ponto fulcral para a dita oposição.
mau...foram Clios ou Yaris? vcs andam-me a aldrabar  :knuppel2:

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:14
Citação de: Loopkin em 16 de Junho de 2024, 00:12Enquanto tudo no clube se decidir por voto eletrónico...

Outubro de 2020 deveria ter sido a última vez que foi usado. No dia em que as urnas desapareceram em Clios. Mas não, tudo no clube continua a ser decidir por um sistema que ninguém sabe se é auditado, quem controla, se realmente é fiável, etc. Todas as AGs são decididas assim. Todas as Eleições são decididas assim.

Daqui por 1 ano estaremos em Eleições. É esperar que quem esteja nas listas alternativas esteja preparado para isto. Advogados, Polícia, impugnação, o que for preciso. Não se fiem nas palavras do PMAG (já chegou no passado). Não permitam que voltem a desaparecer com as urnas. É um dos ponto fulcral para a dita oposição.
mau...foram Clios ou Yaris? vcs andam-me a aldrabar  :knuppel2:
Toyota superior a Renault (não sei fazer o sinal de superior no meu nokia)

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 15 de Junho de 2024, 23:45Foi um dia difícil, é melhor tomar um comprimido para dormir. Ou vinte.
depois de hoje vai meter baixa

blackslb83

Gritou mas não apertou o pescoço a nenhum sócio.

Ora aqui está uma ligeira melhoria do discípulo em relação ao Mestre.