Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red skin

Citação de: rdasmt em 16 de Junho de 2024, 14:28Está todo cagado. Só tremia ontem quando falava já na parte da noite.

Não tem a mínima competência para ser o presidente.
RUA!
Pior que n ter competência, predispôs-se a manter um sistema que sugava o Benfica até ao tutano, sendo parte integrante ou conivente.

jom.santos90

mas houve ali algo que ainda não foi bem esmiuçado e confesso-me um pouco ignorante no tópico para compreender.

o certo é que quando o Presidente do Conselho Fiscal foi falar e começou a debitar informação, o pânico instalou-se, só via o Cerván e o Nuno Costa de mãos na cabeça, vários VPs se levantaram para ir conferenciar com o Nuno Costa.. houve ali qualquer coisa que não era para ter sido revelado..

iKatz

Paulo Fonseca

Ontem o orçamento foi aprovado através de maioria relativa. Não chegaram aos 50% num sistema de votos questionável.

Até outubro de 2025 aguardem Casas do Benfica na Cidade do Panamá, George Town e outras cidades estratégicas. Islamabad. Só a direção sabe.

superman_forever

Citação de: Paulo Fonseca em 16 de Junho de 2024, 14:35Ontem o orçamento foi aprovado através de maioria relativa. Não chegaram aos 50% num sistema de votos questionável.

Até outubro de 2025 aguardem Casas do Benfica na Cidade do Panamá, George Town e outras cidades estratégicas. Islamabad. Só a direção sabe.

Pois... as melhores casas estão em paraísos fiscais

Myngos

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:

Que estouro!!
Muita verdade dita, só não vê quem não quer ou quem é muito cego

Obrigado Diogo Luís.
Surreal o estado das coisas no Benfica, surreal.

nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:

Erros brutais na ortografia e os mesmos chavões seguidistas de sempre.

Traços distintivos do benfiquista médio.
Lá estás tu a destablisar.

Diogo Brito

Cada vez me convenço mais que o Rui Costa está para o Medvedev, como o Vieira está para o Putin.

O Vieira continua a ser o presidente do Benfica.

Red skin

Amanhã já aparece o Manuel Vilavinho a terreiro para falar do Vale e Azevedo.

Diogo20

Os blue props andam em força, já fui insultado por dois deles no Twitter porque eles disseram que houve apoio ao Rui na AG quando é mentira.

Podes dar ordens ao Nuno Costa para virem mais, estou disposto a combater essa gente.

Rørikus

Citação de: N1c0 em 16 de Junho de 2024, 13:11
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:

E só se vê disso nas redes sociais. 95% dos comentários são assim. O completo oposto do que aconteceu ontem. Agora até denos a volta completa em que é errado ir para as assembleias criticar.

Isso são bots. Não diria que é a maioria mas há uma grande porcentagem de bots a espalhar merdum. É não ligar.

Bignilton2

Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 14:57Os blue props andam em força, já fui insultado por dois deles no Twitter porque eles disseram que houve apoio ao Rui na AG quando é mentira.

Podes dar ordens ao Nuno Costa para virem mais, estou disposto a combater essa gente.

Eu na página da Bola não perdoo a nenhum....corja vieirista de merda

reddevill2010

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:

Que estouro!!
Muita verdade dita, só não vê quem não quer ou quem é muito cego
Disse tudo o que se passa na realidade . O que me dá mais NOJO é o dia em que esta direção for detida os chaliupas de mrd vão dizer que nunca apoiaram esta direção , assim como aconteceu com o vieira , vale azevedo etc etc. são uns falsos.

_fv_

Quando algum half-human vier com a conversa de defender o lfv com o levantar o Benfica, salvar o Benfica, etc.. Digam-lhe só que os violadores da casa pia também levaram os miúdos para casas luxuosas e com piscinas, coisas incríveis que pobres crianças nunca antes deveriam ter tido acesso. Apenas com um propósito...

Diogo20

Citação de: Bignilton2 em 16 de Junho de 2024, 15:00
Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 14:57Os blue props andam em força, já fui insultado por dois deles no Twitter porque eles disseram que houve apoio ao Rui na AG quando é mentira.

Eu na página da Bola não perdoo a nenhum....corja vieirista de merda
Mal mandei a cartada que são bots, partiram logo para o insulto em relação à minha compleição física, isto porque não me escondo e mostro a cara nas redes sociais.
No Twitter são claros como a água, nome da conta com vários caracteres e poucos seguidores.