Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hayato_1904

É mau em todos os departamentos de administração de um clube, um nojo!

Pedro.SLB.71

Mas este cavalheiro está de férias? Ou finge que trabalha de vez em quando?

RedIt

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Julho de 2024, 17:05Disse na famosa entrevista que os alvos estão definidos e que assume as responsabilidades.
Estamos a 5 de Julho e não há sequer laterais, nem sequer se passou à prática acerca do tal assumir de responsabilidades, permanecendo tudo na mesma.

Este gajo faz lembrar aqueles chavalos baldas do secundário que passam o tempo a chumbar nas disciplinas e a faltar às aulas, que imploram aos pais que irão mudar e esforçar-se para melhorar as notas, mas depois tudo continua na mesma.
Assume as responsabilidades mas não tem consequências.
É só lero lero...

Vidito

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Julho de 2024, 17:05Disse na famosa entrevista que os alvos estão definidos e que assume as responsabilidades.
Estamos a 5 de Julho e não há sequer laterais, nem sequer se passou à prática acerca do tal assumir de responsabilidades, permanecendo tudo na mesma.

Este gajo faz lembrar aqueles chavalos baldas do secundário que passam o tempo a chumbar nas disciplinas e a faltar às aulas, que imploram aos pais que irão mudar e esforçar-se para melhorar as notas, mas depois tudo continua na mesma.

Fiz-te algum mal?

van33

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: areal em 05 de Julho de 2024, 16:22Qual será o aleijado que vem do psg?

eu posso ir , tenho muita coisa para tratar lol
Qual a tua posição favorita?*

* não vale dizer a do "carrinho de mão"

Dias13

aquaris

Vais continuar a ignorar que o teu amigo Jorge Mendes continue a inflacionar todas as compras que tentamos fazer?

Felix no SLB só a custo zero!

DeSousa

SigaPaVinho

Agora que acabou o circo da Seleção, é hora do MP entrar em cena. Espero que haja novidades na próxima semana.

onnel

Por muito que me custe dizer isto o que aconteceu ao Félix hoje é a imagem do Benfica deste sr nas hora que se precisa de impor não se  consegue mentalmente os jogadores são fracos tirando raras exceções

ramasr

Citação de: onnel em 05 de Julho de 2024, 23:24Por muito que me custe dizer isto o que aconteceu ao Félix hoje é a imagem do Benfica deste sr nas hora que se precisa de impor não se  consegue mentalmente os jogadores são fracos

Se queremos este senhor e o vieirismo definitivamente fora do nosso clube temos de perceber que isso só vai acontecer com mais uma época de merda no futebol, contratação do Felix pode ajudar.

O Património

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Julho de 2024, 23:02Agora que acabou o circo da Seleção, é hora do MP entrar em cena. Espero que haja novidades na próxima semana.

Eu faço o meu trabalho.

Todas as semanas envio email para o Departamento Central de Investigação e Ação Penal ([email protected]) a relembrá-los do tema.

Eduardo Gomes

watt338

Ainda não foi preso? Estão à espera de quê, caralho?