Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: biumbs em 04 de Julho de 2024, 16:07Querem-me fazer crer que um dos responsáveis por iniciar uma campanha racista contra o Renato Sanches, questionando a sua idade e a legitimidade de muitas outras coisas, em 2016, quando trabalhava para o Sporting e que foi trazido para o nosso clube na época seguinte por Luís Filipe Vieira, para um cargo fictício, também está embrulhado em merda?




O que é que vai ser descoberto a seguir?

Que assim como o próprio Hugo Gil, milhares e milhares de bots vieiristas pagos a peso de ouro com o dinheiro de todos os Benfiquistas transbordam o Facebook, o Twitter, o Instagram, o próprio SB...





Há lá coincidências...




E se começarem a cavar mais um bocadinho, não é difícil ligar hugo gil e Luís Bernardo ao ventura e ao chega. Métodos são os mm - manipulação da realidade e bots em barda.



É impressão minha ou estás a politizar a situação e o Forum ?
Com ou sem bigode?




Qual é o problema tirar uma foto , qual é o crime ?
Hoje tiro uma foto contigo, amanha spou apanhado numa falcatrua qualquer, também és cumplice ?

Qual é o problema? Hoje crias um narrativa idiota sobre a idade do Renato Sanches (alegando que ele é mais velho do que se diz mas apontando como justificação algo que o faz mais novo) e depois vens para o benfica.

Qual é o problema? Hoje vens para o Benfica e és filho de um escroque como o sérgio conceição, amanhã vais para o porquedo destilar ódio ao Benfica.

Qual é o problema? tem sido o início de argumentação de muitos como tu que vêm o Benfica a ser comido vivo e pedem desculpa aos vermes por não lhes saber melhor.

Então tiras um foto com um individuo e amanhã ele mata e tu também és criminoso. è disso que se trata.

Claro que não é isso. O idiota do ventura é um monte de merda desde que é figura publica. Já agora o vieira também se revelou um.

dtfstoko

Citação de: P245RS em 04 de Julho de 2024, 22:51
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: biumbs em 04 de Julho de 2024, 16:07Querem-me fazer crer que um dos responsáveis por iniciar uma campanha racista contra o Renato Sanches, questionando a sua idade e a legitimidade de muitas outras coisas, em 2016, quando trabalhava para o Sporting e que foi trazido para o nosso clube na época seguinte por Luís Filipe Vieira, para um cargo fictício, também está embrulhado em merda?




O que é que vai ser descoberto a seguir?

Que assim como o próprio Hugo Gil, milhares e milhares de bots vieiristas pagos a peso de ouro com o dinheiro de todos os Benfiquistas transbordam o Facebook, o Twitter, o Instagram, o próprio SB...





Há lá coincidências...




E se começarem a cavar mais um bocadinho, não é difícil ligar hugo gil e Luís Bernardo ao ventura e ao chega. Métodos são os mm - manipulação da realidade e bots em barda.



É impressão minha ou estás a politizar a situação e o Forum ?
Com ou sem bigode?




Qual é o problema tirar uma foto , qual é o crime ?
Hoje tiro uma foto contigo, amanha spou apanhado numa falcatrua qualquer, também és cumplice ?
Como é que é suposto eu levar o Dr. Ace Ventura a sério quando ele diz que quer limpar a corrupção, apesar do facto que andou a cartilhar para o bigodes que roubou o Benfica e os portugueses?


Onde estava o André Ventura quando foi a CPI do Vieira? Nessa altura preferiu amizades ao patriotismo de que tanto fala.

johncleese

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2024, 22:51
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: biumbs em 04 de Julho de 2024, 16:07Querem-me fazer crer que um dos responsáveis por iniciar uma campanha racista contra o Renato Sanches, questionando a sua idade e a legitimidade de muitas outras coisas, em 2016, quando trabalhava para o Sporting e que foi trazido para o nosso clube na época seguinte por Luís Filipe Vieira, para um cargo fictício, também está embrulhado em merda?




O que é que vai ser descoberto a seguir?

Que assim como o próprio Hugo Gil, milhares e milhares de bots vieiristas pagos a peso de ouro com o dinheiro de todos os Benfiquistas transbordam o Facebook, o Twitter, o Instagram, o próprio SB...





Há lá coincidências...




E se começarem a cavar mais um bocadinho, não é difícil ligar hugo gil e Luís Bernardo ao ventura e ao chega. Métodos são os mm - manipulação da realidade e bots em barda.



É impressão minha ou estás a politizar a situação e o Forum ?
Com ou sem bigode?




Qual é o problema tirar uma foto , qual é o crime ?
Hoje tiro uma foto contigo, amanha spou apanhado numa falcatrua qualquer, também és cumplice ?

Qual é o problema? Hoje crias um narrativa idiota sobre a idade do Renato Sanches (alegando que ele é mais velho do que se diz mas apontando como justificação algo que o faz mais novo) e depois vens para o benfica.

Qual é o problema? Hoje vens para o Benfica e és filho de um escroque como o sérgio conceição, amanhã vais para o porquedo destilar ódio ao Benfica.

Qual é o problema? tem sido o início de argumentação de muitos como tu que vêm o Benfica a ser comido vivo e pedem desculpa aos vermes por não lhes saber melhor.

Então tiras um foto com um individuo e amanhã ele mata e tu também és criminoso. è disso que se trata.

Claro que não é isso. O idiota do ventura é um monte de merda desde que é figura publica. Já agora o vieira também se revelou um.

"Também se revelou". O orelhas era traficante de droga rapaz...

1979

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 22:23

OBrigado por ajudarem a acabar com isto.

A FPF e o Barcelona agradecem.


O Barcelona- um clube de merda e falido.

Dá que pensar e diz muito da trampa que gravita à volta do Benfica...


Preparem-se para pôr vaselina...

Vai o João Neves e vem o marado e imbecil João Félix para calar os burros que dizem sempre sim...

1979

Citação de: dtfstoko em 04 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: P245RS em 04 de Julho de 2024, 22:51
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: biumbs em 04 de Julho de 2024, 16:07Querem-me fazer crer que um dos responsáveis por iniciar uma campanha racista contra o Renato Sanches, questionando a sua idade e a legitimidade de muitas outras coisas, em 2016, quando trabalhava para o Sporting e que foi trazido para o nosso clube na época seguinte por Luís Filipe Vieira, para um cargo fictício, também está embrulhado em merda?




O que é que vai ser descoberto a seguir?

Que assim como o próprio Hugo Gil, milhares e milhares de bots vieiristas pagos a peso de ouro com o dinheiro de todos os Benfiquistas transbordam o Facebook, o Twitter, o Instagram, o próprio SB...





Há lá coincidências...




E se começarem a cavar mais um bocadinho, não é difícil ligar hugo gil e Luís Bernardo ao ventura e ao chega. Métodos são os mm - manipulação da realidade e bots em barda.



É impressão minha ou estás a politizar a situação e o Forum ?
Com ou sem bigode?




Qual é o problema tirar uma foto , qual é o crime ?
Hoje tiro uma foto contigo, amanha spou apanhado numa falcatrua qualquer, também és cumplice ?
Como é que é suposto eu levar o Dr. Ace Ventura a sério quando ele diz que quer limpar a corrupção, apesar do facto que andou a cartilhar para o bigodes que roubou o Benfica e os portugueses?


Onde estava o André Ventura quando foi a CPI do Vieira? Nessa altura preferiu amizades ao patriotismo de que tanto fala.


Ventura é um imbecil e um burlão ideológico

Eduardo Gomes


kino

Vendemos a nossa melhor jogadora ao desbarato ao clube que está a ver se ajuda os corruptos falidos a ficarem competitivos na próxima época.

Isto e o verdadeiro Vieira trademark.

Camisola_20

Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."


Whats a club!
Ha um erro ai.

Trubin pediu autorização ao clube.

Otamendi informou o clube que ia.
E hoje essa inforamção ja saiu ca para fora.

Otamendi ligou ao selecionador sub-23 da Argentina, Mascherano, e pediu para que ofsse convocado para os JO. De seguida notificou o Benfica de que não se apresentaria apos a Copa America porque ia aos JO. Não pediu, informou que ia.


Para mim ha ciclos que são tão mas tão faceis de fechar que so neste clube é que não são fechados.

Roy Kent

Gostava de perceber, o que esta gente pensa, ou o como acha que o clube vai sobreviver no futuro, sem referências.

Daqui a 20 anos, quem serão as nossas referências? Gajos como o João Mário?

Pá, está fixe.

Baron_Davis

o Sergi Gomez vai para Espanha por menos 5M do que custou o portento Jurasek

esta banda de inaptos devia ter vergonha na cara

"o jogador pode falhar, o perfil nao" é a enesima patacoada para os papalvos comerem em doses industriais

aquaris

As notícias que ouço...

Espero que sejam mentiras!

Administração por favor mudem as regras e permitam o Presidente Rui Costa ser insultado, ele merece!!!!

Granizo

Ahaha o Nuno Encarnação a meter gasolina na fogueira.

Mas tem a mesma opinião que eu, a possível vinda de JFelix e puro Vieirrismo.
E um JJ v2.0, o desespero já a pensar nas eleições.

slbenfever


Adepto10

Este tipo está a caminhar a passos largos para estar ao nível do vale e Azevedo

Indutory

Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2024, 23:48Gostava de perceber, o que esta gente pensa, ou o como acha que o clube vai sobreviver no futuro, sem referências.

Daqui a 20 anos, quem serão as nossas referências? Gajos como o João Mário?

Pá, está fixe.

Teremos sempre o nosso Rui.