Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Imortal10

E facil ser dirigente do Benfica.. nunca sabe nem podem fazer nada. Estes jogadores sao todos mercenarios.

Granda abraco ruizao ve la se nao comecas um dia destes a apanhar sabonetes

Pedro Nunes 28

Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !
Vendendo os dois

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 05 de Julho de 2024, 08:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !
Vendendo os dois
Ele é inapto, mas não é burro !

raio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !

O Untd já fez ultimato, não me admiro se aceitar os 70M.

Com o europeu a correr mal na valorização dos activos, os comissionistas devem estar malucos a pedir para ele aceitar rápido a melhor proposta.

Red_Fraction

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:53
Citação de: Bailey em 05 de Julho de 2024, 08:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !
Vendendo os dois
Ele é inapto, mas não é burro !
O pior é que é.

Não tem feito nada que de para concluir que é inteligente...

Red_Fraction

Citação de: raio em 05 de Julho de 2024, 09:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !

O Untd já fez ultimato, não me admiro se aceitar os 70M.

Com o europeu a correr mal na valorização dos activos, os comissionistas devem estar malucos a pedir para ele aceitar rápido a melhor proposta.
O pior é que com o buraco que temos 70M€ não salvam a época.

Para compensar o buracão que foi o exercício atual (que vai ter um prejuízo entre os 40 e 50M€), ou vamos ter de vender mais alguém ou baixar consideravelmente as despesas (contratações, salários e FSE).

Aloutre

A esta hora ainda está no seu último sono, pré-cigarrada matinal, e já andam aqui estes garotões a destilar.

"O caminho faz-se caminhando".

infeh

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2024, 22:51
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: biumbs em 04 de Julho de 2024, 16:07Querem-me fazer crer que um dos responsáveis por iniciar uma campanha racista contra o Renato Sanches, questionando a sua idade e a legitimidade de muitas outras coisas, em 2016, quando trabalhava para o Sporting e que foi trazido para o nosso clube na época seguinte por Luís Filipe Vieira, para um cargo fictício, também está embrulhado em merda?




O que é que vai ser descoberto a seguir?

Que assim como o próprio Hugo Gil, milhares e milhares de bots vieiristas pagos a peso de ouro com o dinheiro de todos os Benfiquistas transbordam o Facebook, o Twitter, o Instagram, o próprio SB...





Há lá coincidências...




E se começarem a cavar mais um bocadinho, não é difícil ligar hugo gil e Luís Bernardo ao ventura e ao chega. Métodos são os mm - manipulação da realidade e bots em barda.



É impressão minha ou estás a politizar a situação e o Forum ?
Com ou sem bigode?




Qual é o problema tirar uma foto , qual é o crime ?
Hoje tiro uma foto contigo, amanha spou apanhado numa falcatrua qualquer, também és cumplice ?

Qual é o problema? Hoje crias um narrativa idiota sobre a idade do Renato Sanches (alegando que ele é mais velho do que se diz mas apontando como justificação algo que o faz mais novo) e depois vens para o benfica.

Qual é o problema? Hoje vens para o Benfica e és filho de um escroque como o sérgio conceição, amanhã vais para o porquedo destilar ódio ao Benfica.

Qual é o problema? tem sido o início de argumentação de muitos como tu que vêm o Benfica a ser comido vivo e pedem desculpa aos vermes por não lhes saber melhor.

Então tiras um foto com um individuo e amanhã ele mata e tu também és criminoso. è disso que se trata.

Claro que não é isso. O idiota do ventura é um monte de merda desde que é figura publica. Já agora o vieira também se revelou um.

"Também se revelou". O orelhas era traficante de droga rapaz...
Vendedor de pneus, recheados.

menta

Clube à deriva..o Capitão vai passear aos JO, o Di Maria ainda não respondeu se lhe apetece vir passar mais um ano de férias a Lisboa..laterais nem vê-los.os anos passam, os erros mantêm-se.

Benfanatic

Então mono, que fazes? Andas a contar os dias para o fim da Copa América em vez de mexeres a peida para comprar laterais? Foda-se, esta época tem tudo para correr tão mal  :estrelas:

Benfanatic

Citação de: menta em 05 de Julho de 2024, 10:02Clube à deriva..o Capitão vai passear aos JO, o Di Maria ainda não respondeu se lhe apetece vir passar mais um ano de férias a Lisboa..laterais nem vê-los.os anos passam, os erros mantêm-se.

Os laterais são mto caros mas 20 ou 30 milhões para torrar em avançados arranja-se sempre. Gestão Top Level.

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !
Pode começar por devolver parte do que está indiciado ter roubado.

RAFL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:53
Citação de: Bailey em 05 de Julho de 2024, 08:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !
Vendendo os dois
Ele é inapto, mas não é burro !
não? hummmm hesito

Survivor

Não há uma única decisão que seja a pensar no sucesso continuo desportivo.

É tudo dinheiro, amizades e favores.

Tudo o que é noticias do Benfica me entristece, estamos em Julho e ando a evitar todos os jornais desportivos como se tivessem lepra.