Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chris Cornell

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !
está perfeito está. Vende na mesma , só que ao desbarato

Tosta Mistica

Citação de: Chris Cornell em 05 de Julho de 2024, 11:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !
está perfeito está. Vende na mesma , só que ao desbarato

E em vez de 1 vão 2.

lancadordedois

alguem consegue me traduzir isto sff , é que as palavras nao estao adequadas aos actos

Lagrimas de crocodilo




Benfanatic

Citação de: Survivor em 05 de Julho de 2024, 10:50Não há uma única decisão que seja a pensar no sucesso continuo desportivo.

É tudo dinheiro, amizades e favores.

Tudo o que é noticias do Benfica me entristece, estamos em Julho e ando a evitar todos os jornais desportivos como se tivessem lepra.

Esta gente não quer o bem do Benfica, rua com esta corja. Se as próximas eleições fossem entre ele e um penedo, votava no penedo.

elpayaso10

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 11:09alguem consegue me traduzir isto sff , é que as palavras nao estao adequadas aos actos

Lagrimas de crocodilo




tem a inteligência de um pepino.

vieirah1904

Não me lembro de um gajo que tenha feito tanta merda em tão pouco tempo.

Estamos piores em tudo (Finanças, resultados desportivos, modalidades, defesa do clube, comunicação, etc) e o comparativo anterior já era muito mau.


lancadordedois

Citação de: elpayaso10 em 05 de Julho de 2024, 11:23
Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 11:09alguem consegue me traduzir isto sff , é que as palavras nao estao adequadas aos actos

Lagrimas de crocodilo




tem a inteligência de um pepino.

quem a kika?

sinceramente tenho dificuldade em entender as juras de amor , o enaltecer o nosso clube ainda por mais nao vindo de um estranho mas sim de alguem que é mesmo do clube , mas depois querem sair ..lol
nao vai ser por dizerem mais do mesmo ou chorar que as pessoas vao acreditar ou nao.
os actos falam por si...

Iron Mask

Alguém consegue fazer uma lista de todos os nomes ligados ao regime vieirista que está a braços com a justiça?

Grupo a que se juntou ontem Luís Bernardo.

vieirah1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !

Ele precisa de vender, os FSE não se pagam sozinhos.

Perde é todo o poder negocial nessas transferências porque os outros clubes sabem que ele está com as calças na mão.

Paulo Fonseca

Força, nosso Ruie. O pirralho não quer renovar, aceita os 70 milhões. Só faz falta quem cá está!

Pedro Nunes 28

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Julho de 2024, 11:08
Citação de: Chris Cornell em 05 de Julho de 2024, 11:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 08:50Estás lixado, o Europeu bem te trocou as voltas !
O valor do Antonio baixou e o Neves não esta a jogar  ;D  ;D  ;D  ;D
Para nós benfiquistas será perfeito, mas estou para ver onde vais buscar agora os 100 milhões que precisas !
está perfeito está. Vende na mesma , só que ao desbarato

E em vez de 1 vão 2.
Será sempre um win win
Não vende e ficamos com o Antonio e João
Vende ao desbarato, coloca mais gente contra ele..

zefo

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 11:09alguem consegue me traduzir isto sff , é que as palavras nao estao adequadas aos actos

Lagrimas de crocodilo




É uma opção pessoal.

B.Verissimo

Citação de: elpayaso10 em 05 de Julho de 2024, 11:23
Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2024, 11:09alguem consegue me traduzir isto sff , é que as palavras nao estao adequadas aos actos

Lagrimas de crocodilo




tem a inteligência de um pepino.

Vai-se a ver e o Ruie também disse à Kika que tinha que mostrar o talento dela para o mundo.

zefo

O melhor a fazer é fazer um acordo com Ota onde fica com contrato nas mãos depois dos JO.
Saindo o Ota, Di Maria e se por milagres saísse o JM baixava se bem a folha

Fear Factory