Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: Indutory em 05 de Julho de 2024, 00:24
Citação de: Roy Kent em 04 de Julho de 2024, 23:48Gostava de perceber, o que esta gente pensa, ou o como acha que o clube vai sobreviver no futuro, sem referências.

Daqui a 20 anos, quem serão as nossas referências? Gajos como o João Mário?

Pá, está fixe.

Teremos sempre o nosso Rui.

O menino da lágrima que fez os sócios reviverem o Vietname

Aka


Referências? Então o André Almeida é o quê?

O Património

Citação de: P245RS em 04 de Julho de 2024, 22:51
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: biumbs em 04 de Julho de 2024, 16:07Querem-me fazer crer que um dos responsáveis por iniciar uma campanha racista contra o Renato Sanches, questionando a sua idade e a legitimidade de muitas outras coisas, em 2016, quando trabalhava para o Sporting e que foi trazido para o nosso clube na época seguinte por Luís Filipe Vieira, para um cargo fictício, também está embrulhado em merda?




O que é que vai ser descoberto a seguir?

Que assim como o próprio Hugo Gil, milhares e milhares de bots vieiristas pagos a peso de ouro com o dinheiro de todos os Benfiquistas transbordam o Facebook, o Twitter, o Instagram, o próprio SB...





Há lá coincidências...




E se começarem a cavar mais um bocadinho, não é difícil ligar hugo gil e Luís Bernardo ao ventura e ao chega. Métodos são os mm - manipulação da realidade e bots em barda.



É impressão minha ou estás a politizar a situação e o Forum ?
Com ou sem bigode?




Qual é o problema tirar uma foto , qual é o crime ?
Hoje tiro uma foto contigo, amanha spou apanhado numa falcatrua qualquer, também és cumplice ?
Como é que é suposto eu levar o Dr. Ace Ventura a sério quando ele diz que quer limpar a corrupção, apesar do facto que andou a cartilhar para o bigodes que roubou o Benfica e os portugueses?


Só os chalupas do chega levam a sério esse demagogo.

Pegou no soundbyte da corrupção para encantar a sua audiência e está na cara que é daqueles que está sedento de ir ao pote.

Shinfo


O Património

Citação de: Adepto10 em 05 de Julho de 2024, 00:21Este tipo está a caminhar a passos largos para estar ao nível do vale e Azevedo

O que o vale e Azevedo roubou ao Benfica, o encosta chama-lhe uma quarta-feira com pouco movimento

Vidito

O "Artur Jorge" dos presidentes.
Vai acabar por nos levar mais fundo que a Fossa das Marianas. Fo** isto tudo Rui. Quanto mais rápido nos fod****, mais rápido nos levantamos. Sigaaaa.

Faroleiro

#324156
Citação de: joaom86 em 04 de Julho de 2024, 08:12Vamos atacar outra época sem laterais ou estás só à espera da lista de lesionados do PSG, para escolher algum?
Aceita de uma vez por todas que o mercado corre a nosso favor sob a sábia mestria do Homem do Ano. Deixa-te de garotices e de aventuras e...Apoia Garotão!

Faroleiro

Citação de: O Património em 05 de Julho de 2024, 01:02
Citação de: Adepto10 em 05 de Julho de 2024, 00:21Este tipo está a caminhar a passos largos para estar ao nível do vale e Azevedo

O que o vale e Azevedo roubou ao Benfica, o encosta chama-lhe uma quarta-feira com pouco movimento
O Vale e Azevedo é/era um menino de coro em comparação com a corja actual...

dsdsds44

As duas vedetas argentinas a quem este senhor entregou as chaves do clube, estão a mamar banco nos quartos finais da copa América.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:46
Citação de: Chris Cornell em 04 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:43
Citação de: Chris Cornell em 04 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: nikas em 04 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Julho de 2024, 19:36Vi a Kika a cantar o hino do Barcelona, a beijar o seu simbolo , a dizer que é o melhor clube do mundo . Vê se claramente que foi empurrada do clube  !!!!

Sabes que foi uma apresentação combinada, marcada e encenada certo?
...Certo?
encenada ou não encenada ... achas que ela foi para lá contra a sua vontade ? É uma pergunta simples, não precisas de complicar muito na resposta.

"A criativa lisboeta distribuiu ainda vários agradecimentos, um em "especial" dirigido ao presidente do Benfica, Rui Costa. "Fez de tudo para que eu continuasse a representar este clube e este símbolo", notou, acrescentando: "Fez de tudo mesmo, mas é uma proposta irrecusável por todas as condições."

Tu também evitas de vir cá com coisas que eu não estou a defender o banana. Simplesmente é um bocado inocente achar que o Gonçalo Ramos não queria ir para o PSG e a Kika para o Barcelona.

Nao é uma questao de defender o Rui . É que me parece tao obvio que ela quis sair que nem percebo porque é que se usa isto como arma de arremesso
Havia um contrato em vigor para mais uma época. Meio Léo Kanú é assim tanto que o Benfica não pudesse abdicar para manter a sua melhor jogadora por mais um ano?
Não me respondas do ponto de vista da jogadora. Interessa-me é o ponto de vista do clube.

Roy Kent

Citação de: Aka em 05 de Julho de 2024, 00:36Referências? Então o André Almeida é o quê?


Um gajo com duas traineiras nos pés,  riso de hiena, fazia merda e ainda se ria, o ídolo de excelência da chalupada Vieirista.

Londrino-85

Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."


Whats a club!
Ha um erro ai.

Trubin pediu autorização ao clube.

Otamendi informou o clube que ia.

Nao sabendo mesmo nada de contratos, é legal fazer isso?

Iron Mask

Citação de: Londrino-85 em 05 de Julho de 2024, 07:25
Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: slb_0793 em 03 de Julho de 2024, 20:30Trubin: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC: "Não podes."

Otamendi: "Presidente posso ir aos jogos olímpicos?"

RC "Sim podes."


Whats a club!
Ha um erro ai.

Trubin pediu autorização ao clube.

Otamendi informou o clube que ia.

Nao sabendo mesmo nada de contratos, é legal fazer isso?

Legalidade e Benfica. Lol

DBdennisDB

Citação de: slbenfever em 05 de Julho de 2024, 00:21Mais um título para o Bieiristão!


Mais de meio LeoKanu.
Deve ter sido promessa de comissao ao Mendes.

O tal que o Rui nunca fez nenhum negocio desde que tomou posse.
Quando os maluquinhos diziam, la vinha o lacaio fazer queixa na procuradoria por uma jeca.

BENFIKA

Presidente continuamos sem saber se o Orçamento da última AG foi aprovado ou chumbado... ::)