Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il trattore

Não sei do que se queixam, o motivo pelo qual não fomos campeões não foi porque a bola não entrou? O nosso Rui não investiu já 18M num novo avançado para vir partir o tugão? Apoiem mas é.

RAFL

o homem que percebe muito de futebol.....não sei de onde nasceu essa mentira..

Tosta Mistica

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Julho de 2024, 08:01
Citação de: Slb098 em 09 de Julho de 2024, 02:04Ainda não é esta semana que sai o nome do lateral esquerdo?
 Amanhã já é quarta feira. E pelo que parece ainda nada de novidades.

Não sei do que se queixam, temos três defesas esquerdos, Carreras, Morato e Aursnes.
Já agora temos dois defesas para a direita, Bah e Aursnes.
Acho que chega e sobra.

E temos um novo redes suplente tb, o Aursnes

O Joker vai a baliza?

Jiujitsu

Vai ser a nossa ruína financeira.
Desportivamente é o que se vê, é um inútil , um preguiçoso e sabe zero de gestão seja desportiva seja de restauração seja da merda que for. Podemos até ser campeões este ano, que não muda em nada o que é a sua gestão. Tenta apagar fogos mandando sacos de dinheiro para cima das labaredas. Horrível.
Preferia tanto que não comprasse ninguém

sergio19azb

Que gajo incompetente caralho.

Estamos há um ano sem um lateral direito para competir com o Bah
Estamos há um ano sem um lateral esquerdo titular

Rui Costa, candidato forte a pior presidente da história do clube fds!

Mikaeil

Citação de: Playah em 08 de Julho de 2024, 09:37Gilberto foi vendido a 9 de Julho de 2023, um ano virado e o seu substituto continua sem chegar, sendo que já se sabia que Gilberto não contava para nada e era preciso alguém ainda bem antes da sua venda ser oficial.

Entretanto atacou-se uma época inteira e a preparação de outra com apenas um lateral direito no plantel.

Continuação de um excelente trabalho senhor Presidente.

Apenas pegar neste teu oportuno post, para lembrar que faz hoje precisamente 1 (um) ano o Gilberto foi vendido.

1 (um) ano!

Passou-se uma época inteira sem haver uma alternativa ao Bah. Inicia-se a época 2024/2025 sem uma alternativa ao Bah.

Isto não planeamento deficiente. É mesmo a puta da incompetência!

(Mas, já temos o Luan Farias, que todos percebemos qual foi o intuito da sua contratação).

Jakub

Citação de: RAFL em 09 de Julho de 2024, 08:15o homem que percebe muito de futebol.....não sei de onde nasceu essa mentira..

Jorge Jesus.

Playah

Citação de: Mikaeil em 09 de Julho de 2024, 08:38
Citação de: Playah em 08 de Julho de 2024, 09:37Gilberto foi vendido a 9 de Julho de 2023, um ano virado e o seu substituto continua sem chegar, sendo que já se sabia que Gilberto não contava para nada e era preciso alguém ainda bem antes da sua venda ser oficial.

Entretanto atacou-se uma época inteira e a preparação de outra com apenas um lateral direito no plantel.

Continuação de um excelente trabalho senhor Presidente.

Apenas pegar neste teu oportuno post, para lembrar que faz hoje precisamente 1 (um) ano o Gilberto foi vendido.

1 (um) ano!

Passou-se uma época inteira sem haver uma alternativa ao Bah. Inicia-se a época 2024/2025 sem uma alternativa ao Bah.

Isto não planeamento deficiente. É mesmo a puta da incompetência!

(Mas, já temos o Luan Farias, que todos percebemos qual foi o intuito da sua contratação).
E não esquecer o pequeno pormenor que este ano vamos atacar, vamos não, estamos atacar a pré-época sem lateral direito algum visto que o único no plantel foi ao Euro e está de férias até dia 21.

Mas calma que é tudo planeado, assim o mister pode enfiar o Aursnes a lateral direito para não tirar o afilhado JM do 11.

Isto chama-se gestão premium, garotões.

patrickvieira

este forum é um disco riscado em loop alguns users parece que engoliram uma cassete tal é a forma como passam a vida a repetir a mesma coisa e frases feitas todo o santo dia zero criatividade e pro atividade é muito mais facil criticar do que fazer realmente alguma coisa de util nao sabem mais fiquem bem boa sorte para todos voces tenham um bom dia

netphobic

Citação de: Jiujitsu em 08 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial

Quando eu era miúdo, um dia vi o Truman Show e a partir daí e durante um tempo, sempre que algo estranho ou peculiar acontecia, lá pensava eu "e se"?
Lembro-me que uma vez em educação física perdi um fio de ouro que a minha avó me tinha oferecido e no caminho para os balneários olho para o chão e encontro um fio de ouro, que nem era o meu, lá está, pensei logo e se...? Numa de não desiludir o público, fui imediatamente ao PBX entregá-lo pois isto só podia ser um teste. Não sei se foi devolvido ao dono, só sei que o meu nunca apareceu.
Uma vez em EVT, pouco depois disso, não entreguei um trabalho e nunca houve qualquer problema, fui avaliado com um três como se nada se tivesse passado.
Isto tudo para dizer que agora, adulto, com uma filha, há vezes que vendo certas atitudes de uma estrutura paga a peso de ouro, ainda me assola o pensamento "e se"? É que é tudo demasiado caricato para ser verdade.
Como consultor tu acabas por estar dentro de várias empresas, ver dinâmicas mais e menos estruturadas, empresas mais ou menos "profissionais" mas desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Com o Vieira o intuito era claro, era o de roubar, de fazer maroscas que lhe desse jeito pessoalmente e ir ganhando para alimentar esse monstro.
Com este gajo é tudo rocambolesco na verdadeira ascensão da personagem criada por Ponson du Terrail
Citação de: Jiujitsu em 08 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial

Quando eu era miúdo, um dia vi o Truman Show e a partir daí e durante um tempo, sempre que algo estranho ou peculiar acontecia, lá pensava eu "e se"?
Lembro-me que uma vez em educação física perdi um fio de ouro que a minha avó me tinha oferecido e no caminho para os balneários olho para o chão e encontro um fio de ouro, que nem era o meu, lá está, pensei logo e se...? Numa de não desiludir o público, fui imediatamente ao PBX entregá-lo pois isto só podia ser um teste. Não sei se foi devolvido ao dono, só sei que o meu nunca apareceu.
Uma vez em EVT, pouco depois disso, não entreguei um trabalho e nunca houve qualquer problema, fui avaliado com um três como se nada se tivesse passado.
Isto tudo para dizer que agora, adulto, com uma filha, há vezes que vendo certas atitudes de uma estrutura paga a peso de ouro, ainda me assola o pensamento "e se"? É que é tudo demasiado caricato para ser verdade.
Como consultor tu acabas por estar dentro de várias empresas, ver dinâmicas mais e menos estruturadas, empresas mais ou menos "profissionais" mas desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Com o Vieira o intuito era claro, era o de roubar, de fazer maroscas que lhe desse jeito pessoalmente e ir ganhando para alimentar esse monstro.
Com este gajo é tudo rocambolesco na verdadeira ascensão da personagem criada por Ponson du Terrail

Alguém pode desvendar o mistério do nome PBX, por favor? Sempre vivi a minha infância/adolescência sem questionar esse nome, mas nos últimos anos da minha vida não consigo encontrar explicação para tar nomenclatura.

vermelhao_33

Nao deve haver Uma unica empresa em Portugal mais desorganizada que a sad do Benfica.

O mesmo para o clube, mesmo na maioria DOS clubes amadores ha mais organizacao e menos lutas internas de egos.

A unica coisa que ha de profissional Sao os salarios.

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 04 de Julho de 2024, 09:37Preparem-se...

...proximas capas depois do Euro :

"Aursnes impressiona na esquerda"
"Pavlidis marca que se farta nos treinos" (depois nos jogos a serio veremos)
"Trubin de pedra e cal assegura a baliza do Benfica"
"Leandro e Leonardo ja ENcantam nos treinos"

Depois os lacaios :

"fissemus um mercadu de veraum hinssizivu - mudanssa de paradigma"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pavlidis-ja-e-visto-como-a-peca-ideal?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

ahahahahahahahah

Jiujitsu

Citação de: netphobic em 09 de Julho de 2024, 08:53
Citação de: Jiujitsu em 08 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial

Quando eu era miúdo, um dia vi o Truman Show e a partir daí e durante um tempo, sempre que algo estranho ou peculiar acontecia, lá pensava eu "e se"?
Lembro-me que uma vez em educação física perdi um fio de ouro que a minha avó me tinha oferecido e no caminho para os balneários olho para o chão e encontro um fio de ouro, que nem era o meu, lá está, pensei logo e se...? Numa de não desiludir o público, fui imediatamente ao PBX entregá-lo pois isto só podia ser um teste. Não sei se foi devolvido ao dono, só sei que o meu nunca apareceu.
Uma vez em EVT, pouco depois disso, não entreguei um trabalho e nunca houve qualquer problema, fui avaliado com um três como se nada se tivesse passado.
Isto tudo para dizer que agora, adulto, com uma filha, há vezes que vendo certas atitudes de uma estrutura paga a peso de ouro, ainda me assola o pensamento "e se"? É que é tudo demasiado caricato para ser verdade.
Como consultor tu acabas por estar dentro de várias empresas, ver dinâmicas mais e menos estruturadas, empresas mais ou menos "profissionais" mas desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Com o Vieira o intuito era claro, era o de roubar, de fazer maroscas que lhe desse jeito pessoalmente e ir ganhando para alimentar esse monstro.
Com este gajo é tudo rocambolesco na verdadeira ascensão da personagem criada por Ponson du Terrail
Citação de: Jiujitsu em 08 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial

Quando eu era miúdo, um dia vi o Truman Show e a partir daí e durante um tempo, sempre que algo estranho ou peculiar acontecia, lá pensava eu "e se"?
Lembro-me que uma vez em educação física perdi um fio de ouro que a minha avó me tinha oferecido e no caminho para os balneários olho para o chão e encontro um fio de ouro, que nem era o meu, lá está, pensei logo e se...? Numa de não desiludir o público, fui imediatamente ao PBX entregá-lo pois isto só podia ser um teste. Não sei se foi devolvido ao dono, só sei que o meu nunca apareceu.
Uma vez em EVT, pouco depois disso, não entreguei um trabalho e nunca houve qualquer problema, fui avaliado com um três como se nada se tivesse passado.
Isto tudo para dizer que agora, adulto, com uma filha, há vezes que vendo certas atitudes de uma estrutura paga a peso de ouro, ainda me assola o pensamento "e se"? É que é tudo demasiado caricato para ser verdade.
Como consultor tu acabas por estar dentro de várias empresas, ver dinâmicas mais e menos estruturadas, empresas mais ou menos "profissionais" mas desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Com o Vieira o intuito era claro, era o de roubar, de fazer maroscas que lhe desse jeito pessoalmente e ir ganhando para alimentar esse monstro.
Com este gajo é tudo rocambolesco na verdadeira ascensão da personagem criada por Ponson du Terrail

Alguém pode desvendar o mistério do nome PBX, por favor? Sempre vivi a minha infância/adolescência sem questionar esse nome, mas nos últimos anos da minha vida não consigo encontrar explicação para tar nomenclatura.


Era o centro de distribuição telefónica das escolas, segundo o Google:
"PBX é a sigla em inglês para "Private Branch Exchange", que significa "troca de ramais privados". É um sistema de comutação telefónica que liga vários ramais de um escritório entre si e com um pequeno número de linhas externas."

sergio19azb


Moreno82

As laterais continuam iguais, mais de 2 meses para tratar e até agora bola.
Relembro que podias ter terminado as novelas Di Maria, otamendi e João Félix! Falta de atitude, falta de preparação para liderar um clube como o Benfica!