Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

https://vm.tiktok.com/ZIJncttqH/

Ele quer é isto. Que deixe o Benfica e vá brincar para a Damaia ao futsal.

Slb098

Ainda não é esta semana que sai o nome do lateral esquerdo?
 Amanhã já é quarta feira. E pelo que parece ainda nada de novidades.

Bullseye_SLB

Citação de: Juthrbog em 09 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: Eagle 0nE em 09 de Julho de 2024, 00:18A malta aqui toda indignada e fodida com o planeamento e preparação top level destes gajos e ainda não entenderam que este sujeito está a prazo?

Já pararam pra pensar que não há nenhum director financeiro a sério que faça as contas para esta loucura?

Podem-me banir mas o melhor para nós era um 3o ou 4o lugar para esta cambada de filhos da puta irem todos de vela.

Estamos num buraco de 100 metros de profundidade coberto até cima de merda de vaca.

Às vezes é melhor dar um passo atrás, para se poder avançar.
Eu compreendo bem essa ideia, por mais que custe...

Ora nem mais... Prefiro perder esta e o clube endireitar e voltar a ganhar do que, por acidente, ganhar esta época e manter-se tudo na mesma! Pena que temos de passar por esta merda!!

Kyoto

#324603
Duvido que conseguisse negociar uma camisola do Galatasaray num bazar em Istanbul quanto mais arranjar uma forma razoavel e viavel de trazer o Felix. Basta ver a razoabilidade do negocio Jurassek

Playah

Shôr Presi, estamos a 3 dias do primeiro amigável da época e a um mês da estreia para o campeonato e temos 2 laterais no plantel, sendo que um deles está de férias.

Mas sem pressa obviamente, tudo a seu tempo.
Devagar, devagarinho.

raio

Citação de: Jiujitsu em 08 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial

Quando eu era miúdo, um dia vi o Truman Show e a partir daí e durante um tempo, sempre que algo estranho ou peculiar acontecia, lá pensava eu "e se"?
Lembro-me que uma vez em educação física perdi um fio de ouro que a minha avó me tinha oferecido e no caminho para os balneários olho para o chão e encontro um fio de ouro, que nem era o meu, lá está, pensei logo e se...? Numa de não desiludir o público, fui imediatamente ao PBX entregá-lo pois isto só podia ser um teste. Não sei se foi devolvido ao dono, só sei que o meu nunca apareceu.
Uma vez em EVT, pouco depois disso, não entreguei um trabalho e nunca houve qualquer problema, fui avaliado com um três como se nada se tivesse passado.
Isto tudo para dizer que agora, adulto, com uma filha, há vezes que vendo certas atitudes de uma estrutura paga a peso de ouro, ainda me assola o pensamento "e se"? É que é tudo demasiado caricato para ser verdade.
Como consultor tu acabas por estar dentro de várias empresas, ver dinâmicas mais e menos estruturadas, empresas mais ou menos "profissionais" mas desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Com o Vieira o intuito era claro, era o de roubar, de fazer maroscas que lhe desse jeito pessoalmente e ir ganhando para alimentar esse monstro.
Com este gajo é tudo rocambolesco na verdadeira ascensão da personagem criada por Ponson du Terrail

Consciência individual e compensação, estão permanentemente presentes nas nossas vidas. Sempre dependentes dos valores que nos incutiram.

A doutrina bigodista diria para guardares o fio encontrado para compensar o que perderas. Na aula de evt, a pensar num melhor proveito final, usarias o mesmo fio para subornar o professor a dar-te uma classificação de 4. No fim do ano lectivo chamarias isso de esperteza e escola da vida.

Na eventualidade da turma descobrir como tinhas obtido a nota, negavas e dirias que não admitias que sujassem o teu nome. Chamarias os quatro bullies com quem costumavas andar nos intervalos a controlar o recreio, para apertar com os mais reivindicatos pela injustiça daquela nota.

Silveralho

A exigência para se suceder a Vieira era pouca, mas fodasse, conseguiu ser ainda pior.
É frustrante assistir em tempo real ao sufocar do nosso clube, mais uma vez o desperdiçar e abdicar de podermos ter a hegemonia em Portugal.

E o que mais custa é que os sinais estavam lá todos e a verdadeira culpa é dos sócios que meteram este merdas a "mandar".

Innuendo

Citação de: Playah em 09 de Julho de 2024, 06:37Shôr Presi, estamos a 3 dias do primeiro amigável da época e a um mês da estreia para o campeonato e temos 2 laterais no plantel, sendo que um deles está de férias.

Mas sem pressa obviamente, tudo a seu tempo.
Devagar, devagarinho.

O mercado corre a nosso favor.


Jiujitsu

Citação de: raio em 09 de Julho de 2024, 06:50
Citação de: Jiujitsu em 08 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial

Quando eu era miúdo, um dia vi o Truman Show e a partir daí e durante um tempo, sempre que algo estranho ou peculiar acontecia, lá pensava eu "e se"?
Lembro-me que uma vez em educação física perdi um fio de ouro que a minha avó me tinha oferecido e no caminho para os balneários olho para o chão e encontro um fio de ouro, que nem era o meu, lá está, pensei logo e se...? Numa de não desiludir o público, fui imediatamente ao PBX entregá-lo pois isto só podia ser um teste. Não sei se foi devolvido ao dono, só sei que o meu nunca apareceu.
Uma vez em EVT, pouco depois disso, não entreguei um trabalho e nunca houve qualquer problema, fui avaliado com um três como se nada se tivesse passado.
Isto tudo para dizer que agora, adulto, com uma filha, há vezes que vendo certas atitudes de uma estrutura paga a peso de ouro, ainda me assola o pensamento "e se"? É que é tudo demasiado caricato para ser verdade.
Como consultor tu acabas por estar dentro de várias empresas, ver dinâmicas mais e menos estruturadas, empresas mais ou menos "profissionais" mas desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Com o Vieira o intuito era claro, era o de roubar, de fazer maroscas que lhe desse jeito pessoalmente e ir ganhando para alimentar esse monstro.
Com este gajo é tudo rocambolesco na verdadeira ascensão da personagem criada por Ponson du Terrail

Consciência individual e compensação, estão permanentemente presentes nas nossas vidas. Sempre dependentes dos valores que nos incutiram.

A doutrina bigodista diria para guardares o fio encontrado para compensar o que perderas. Na aula de evt, a pensar num melhor proveito final, usarias o mesmo fio para subornar o professor a dar-te uma classificação de 4. No fim do ano lectivo chamarias isso de esperteza e escola da vida.

Na eventualidade da turma descobrir como tinhas obtido a nota, negavas e dirias que não admitias que sujassem o teu nome. Chamarias os quatro bullies com quem costumavas andar nos intervalos a controlar o recreio, para apertar com os mais reivindicatos pela injustiça daquela nota.


De facto era um plano que podia ter considerado, mas agora põe-te na minha pele, chego a casa sem o fio que a minha avó me deu, obviamente que ouvi muitas e boas, até que a minha avó intervém e diz que é normal e que eu não o devia era ter levado para a escola, eu com o charme e desenvoltura própria da meninice, largo a bomba "ah mas é o meu fio da sorte e cada vez que olho para o crucifixo lembro-me da avó e já não sinto tantas saudades". Tau!mesmo onde dói, naquela da comoção nem uma bem dada apanhei.
Agora tenta explicar o que é chegar a casa sem o teu fio de ouro mas com um que não é teu e que não foram os teus familiares a oferecer.
Hipótese A) troquei o que a minha avó com tanto sacrifício me deu. Sou um ingrato e vamos já falar com o pai do menino para desfazer essa troca, sendo que não há nenhum menino para que a troca aconteça.
Hipótese B) perdi o meu e para não ir de mais a abanar subtraí este a alguém. Como fui criado com valores, levava uma surra de meia noite e ia viver para o jardim zoológico.
Hipótese C) ofereceram-me! Quem? Uma menina? Onde é que ela arranjou? Um adulto? O que é que eu dei "em troca"

As vezes parecendo que não ser honesto acaba por ser a melhor opção. Mas também eu não sou das furnas o que ajuda.

joaom86

Ainda vai buscar o Lucas Hernandez por empréstimo

do PSG e com uma rotura de ligamentos em cima

está no ponto para vir cá parar  ::)

1entremilhoes

Citação de: Slb098 em 09 de Julho de 2024, 02:04Ainda não é esta semana que sai o nome do lateral esquerdo?
 Amanhã já é quarta feira. E pelo que parece ainda nada de novidades.

Não sei do que se queixam, temos três defesas esquerdos, Carreras, Morato e Aursnes.
Já agora temos dois defesas para a direita, Bah e Aursnes.
Acho que chega e sobra.

BENFIKA

Citação de: reddevill2010 em 09 de Julho de 2024, 01:43https://vm.tiktok.com/ZIJncttqH/

Ele quer é isto. Que deixe o Benfica e vá brincar para a Damaia ao futsal.

Até já dentro de campo está com ar de preguiçoso  :crazy2:

Roy Bean

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Julho de 2024, 08:01
Citação de: Slb098 em 09 de Julho de 2024, 02:04Ainda não é esta semana que sai o nome do lateral esquerdo?
 Amanhã já é quarta feira. E pelo que parece ainda nada de novidades.

Não sei do que se queixam, temos três defesas esquerdos, Carreras, Morato e Aursnes.
Já agora temos dois defesas para a direita, Bah e Aursnes.
Acho que chega e sobra.

E temos um novo redes suplente tb, o Aursnes

Andris

Citação de: Jiujitsu em 08 de Julho de 2024, 19:41desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Bem visto.

Mau demais para ser verdade.

Playah

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Julho de 2024, 08:01
Citação de: Slb098 em 09 de Julho de 2024, 02:04Ainda não é esta semana que sai o nome do lateral esquerdo?
 Amanhã já é quarta feira. E pelo que parece ainda nada de novidades.

Não sei do que se queixam, temos três defesas esquerdos, Carreras, Morato e Aursnes.
Já agora temos dois defesas para a direita, Bah e Aursnes.
Acho que chega e sobra.

E temos um novo redes suplente tb, o Aursnes
E quem é o terceiro central? Depois do capitão decidir foda-se isto vou ao Jogos Olimpicos, ele mesmo, Aursnes.