Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Magna Gloria

Estou a ver que temos de ser nós a ir aos escritórios da Luz em peso para ver uma revolução total no clube. Isto é INADEMICÍVEL. 70M que vão ser recambiados para um jogador qualquer que vai ser flop e dinheiro para uma empresa qualquer que desconhece-se o paradeiro.

O dia em que este banana fôr preso, o marquês vai-se vestir de vermelho para assinalar a vitória da democracia.

Notguilty

Isaaquinho

Vieira V2. Mesma conversa, mesmos métodos.

pete92

Próximo jogo na Luz é tochas e petardos 90 minutos, não há jogo!

Se é para ser radical, também passo a ser um deles, o BENFICA É DOS SOCIOS!

Harlem

Que puta de vergonha 70M mais empréstimo do Renato Sanches.

Dos negócios mais rasca que me lembro de ver neste clube

fpie

Citação de: Harlem em 17 de Julho de 2024, 21:13Que puta de vergonha 70M mais empréstimo do Renato Sanches.

60+10  é o que esta a passar

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 17 de Julho de 2024, 21:13Que puta de vergonha 70M mais empréstimo do Renato Sanches.

O quatarsg dps de Draxler e Bernat vai fazer o três em linha?!

Que escândalo

fpie

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2024, 21:14

O quatarsg dps de Draxler e Bernat vai fazer o três em linha?!

Que escândalo

burro do ca....o

10-13-29

Num país onde as leis são escritas para quem as quer interpretar como bem entender, e os juízes para as fazer cumprir como bem lhes apetece...

Era vir um advogado agora ao barulho e meter uma providência cautelar para parar este banana de vender um maço de Marlboro que fosse!

RGouveia.SLB

Nem o Vigas que era o Vigas se atrevia a protagonizar uma merda tão danosa como esta

Shoplifter20

Parabéns a todos os envolvidos. Estamos bem fodidos

smpslb

LFVL

IloveSLB2014

Vender Neves a saldos, vir um lesionado crónico só para calar os chalupas que têm carinho pelo Renato.

QUE NOJO RUI COSTA. QUE NOJO TU ME METES...

Se escrever o que penso, sou banido para sempre.