Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Bleach em 18 de Julho de 2024, 11:35O bingo seria vender o neres , o neves abaixo da cláusula, ir buscar o debilitado Renato e a cereja no bolo era o zbording conseguir segurar o gyokeres.

Calma! Ainda há a possibilidade do Renato vir para ocupar a vaga nas finanças...


xico17


L1968


Ginkgo

Citação de: PaulinhoB em 18 de Julho de 2024, 11:36https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/bernardo-ribeiro-houve-uma-campanha-organizada-contra-rui-costa-e-roger-schmidt-o-final-do-jogo-em-faro-nao-foi-espontaneo?ref=HP_Ultimas

Como é que ninguém fode a tromba a este seboso fdp, que clube de mansos
O João Nuno no Benfica Independente já o disse e repetiu mil vezes: Neste momento a comunicação da direcção é feita através do Record

LuigiSLB83

Só em avançados temos à volta de 65M€ investidos. Claro que depois não há dinheiro para segurar o Neves.

Zetuga

Citação de: brazio em 18 de Julho de 2024, 11:00
Citação de: Zetuga em 18 de Julho de 2024, 10:53
Citação de: brazio em 18 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: Zetuga em 18 de Julho de 2024, 10:41E que tal deixares o clube para alguem que realmente saiba o que faz?

Porque não basta sair ele. Têm de ser uma limpeza total.

Enquanto a quadrilha vierista continuar o problema vai sempre persistir.

Obviamente. Mas sair ele era um bom primeiro passo.

Não chega nem perto mais ou menos.

Aquela máquina de propaganda e comissões ganhou vida própria...

Têm de sair e uma futura direção têm de romper totalmente com o passado.

Entre coisas óbvias quem esteve associado ao rei do betão um tipo que ainda hoje seria presidente se a polícia não lhe têm metido a coleira não têm lugar nessa urgente e necessária regeneração.

Escusas de pregar a missa ao vigario. :) Eu sei que tem que ser feita uma limpeza geral. Alias, a unica maneira do Rui Costa ter algum credito seria te-lo feito nas eleicoes. Nao o fez, optou por manter tudo, e agora t^em que sair TODOS.

tnlemos

Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2024, 11:35
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 11:24Só peço racionalidade já que vendemos. Não compramos ninguém. É poupar.
Agora manter o Di Maria, Otamendi e JMario é demência
Pergunta sincera... "Racionalidade" e "não compramos ninguém"?

A sair o João Neves, o Benfica tem 2 Médios Centro, Barreiro (que ainda não vi jogar) e Florentino. Eventualmente o Aursnes poderá voltar à sua posição de origem, e passamos a ter 3... Vamos ver se o Schmidt não o quererá colocar novamente a falso extremo.

Sendo para mim a zona fulcral de qualquer equipa que pretenda ser dominante, para mim o numero minimo de Médios Centro no plantel seria 5. É uma zona onde os jogadores tem que estar sempre em rotação máxima e nos ultimos anos vemos é os jogadores rebentados ou a gerir condição fisica, quando não são adaptações.
O Benfica tem médio sob contrato. Neto e Paulo Bernardo são 2. O treinador que aproveite

Ah e o Meite
Se achas que sim, quem sou eu para julgar a tua opinião.
Para mim Bernardo não demonstrou andamento. Neto eventualmente poderia ser o 5º médio.
É preciso mais qualidade nesta zona, sobretudo a sair o melhor jogador.
Não há dinheiro não há palhaços... Qual a dúvida?
Os dois primeiros são jogadores válidos para segundas linhas e não fariam pior que o JMario
Ok, é uma forma de encarar a situação.

Eu não a vejo assim, e não é isso que exijo da direção em termos desportivos (constituição dos planteis), sobretudo quando em quase todos os anos vendemos para mais de 100M.

O plantel no ano passado foi ridiculo nesta zona, só tinhamos Neves e Florentino, já que Aursnes foi adaptado a outra posição. Os restantes que aqui jogaram eram adaptações e renderem muito pouco ou nada.

Innuendo

Citação de: Bleach em 18 de Julho de 2024, 11:35O bingo seria vender o neres , o neves abaixo da cláusula, ir buscar o debilitado Renato e a cereja no bolo era o zbording conseguir segurar o gyokeres.

Bastante provável de fazer bingo

GloriaEterna1904

Uma coisa tenho a certeza, esta época vai ser muito longa e quente em todos os aspectos.
Quando a última época acabou da forma que acabou e nada muda...
Uma gestão horrível, um treinador em guerra aberta com os adeptos, o nome do clube envolvido em processos...
Ao mínimo resultado menos positivo, vai ser duro.

2fenix2die

Devias ir parar a cadeia, para poderes jogar o torneio inter-prisões, pode ser que aí vencesses títulos.

Não vales um caralho, tinha vergonha de me olhar ao espelho, se estivesse na tua pele.

Innuendo

Citação de: Tacuara09 em 18 de Julho de 2024, 11:37

Todos os anos a mesma merda! Cambada de chulos!

Que ninguém chame a polícia que não é preciso, é continuar a eleger estes ladrões todos e nem as pedras da calçada vão ficar!


Mas só aqui é que a gente se chateia.

A maioria dos benfiquistas está super feliz.

Eu juro que não consigo perceber esta merda

RP89

Um dia vai haver auditoria. Nesse dia vamos descobrir se ninguém votou neles ou se roubam mas fazem.

Harlem

Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2024, 11:35
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 11:24Só peço racionalidade já que vendemos. Não compramos ninguém. É poupar.
Agora manter o Di Maria, Otamendi e JMario é demência
Pergunta sincera... "Racionalidade" e "não compramos ninguém"?

A sair o João Neves, o Benfica tem 2 Médios Centro, Barreiro (que ainda não vi jogar) e Florentino. Eventualmente o Aursnes poderá voltar à sua posição de origem, e passamos a ter 3... Vamos ver se o Schmidt não o quererá colocar novamente a falso extremo.

Sendo para mim a zona fulcral de qualquer equipa que pretenda ser dominante, para mim o numero minimo de Médios Centro no plantel seria 5. É uma zona onde os jogadores tem que estar sempre em rotação máxima e nos ultimos anos vemos é os jogadores rebentados ou a gerir condição fisica, quando não são adaptações.
O Benfica tem médio sob contrato. Neto e Paulo Bernardo são 2. O treinador que aproveite

Ah e o Meite
Se achas que sim, quem sou eu para julgar a tua opinião.
Para mim Bernardo não demonstrou andamento. Neto eventualmente poderia ser o 5º médio.
É preciso mais qualidade nesta zona, sobretudo a sair o melhor jogador.

Que venha um quarto lugar e limpeza geral. Caguei na qualidade no meio campo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Innuendo em 18 de Julho de 2024, 11:57
Citação de: Tacuara09 em 18 de Julho de 2024, 11:37

Todos os anos a mesma merda! Cambada de chulos!

Que ninguém chame a polícia que não é preciso, é continuar a eleger estes ladrões todos e nem as pedras da calçada vão ficar!


Mas só aqui é que a gente se chateia.

A maioria dos benfiquistas está super feliz.

Eu juro que não consigo perceber esta merda
Os que falo não estão e alguns "ex-vieiristas" com quem tive discussões sobre o bigodes !
Com uma oposição forte e sem voto electronico tenho duvidas que se mantenha. Mais, acho que nem o mandato acaba, seja pela época desportiva, seja pela intervenção prevista do MP.