Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: zizou em 18 de Julho de 2024, 20:07O fim está próximo.

A trupe tem 9 vidas. É difícil acreditar que podemos limpar o clube.

lanceiro

Nem CFO temos... depois, levar com indivíduos como Jaimes Antunes e Fernandos Tavares... Desanimado com isto tudo, venham as eleições rápido.

lPhoenix

#326912
Citação de: raio em 18 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2024, 20:07O fim está próximo.

A trupe tem 9 vidas. É difícil acreditar que podemos limpar o clube.

Até à detenção do Vieira julgavam-se acima da lei.
Hoje em dia não passam de um bando de tachos, carcaças velhas e um cão de loiça, nada mais.

Vladimiro78

Citação de: Alfacinha em 18 de Julho de 2024, 20:53Aposto que certas saídas ainda não aconteceram para este paspalho vir dizer que precisávamos do dinheiro...
Tengstedt e Tiago Gouveia ainda não terem saído é muito estranho... a do Cabral nem acredito...

Ou isso ou nao ha ofertas


raio

Citação de: lPhoenix em 18 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: raio em 18 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2024, 20:07O fim está próximo.

A trupe tem 9 vidas. É difícil acreditar que podemos limpar o clube.

Até à detenção do Vieira julgavam-se acima da lei.
Hoje em dia não passam de um bando de tachos, carcaças velhas e um cão de loiça, nada mais.

São 20 anos da trupe a manobrar e condicionar o clube, um gajo fica sempre pé atrás.


Pleasure_+_Pain

Está em marcha uma época maravilhosa...
Pode ser que sirva para termos, no próximo ano, o nosso momento de libertação. Assim os sócios acordem de vez.

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.
Reavalia, que tu reavalias bem. Se deres mais um voto de confiança como deste ao Vieira e o clube rebentar, que se foda.

slbenfica_croft

Demitam-se e afastem-se da vida do clube.

Não têm as mínimas condições para estar à frente do BENFICA.

pexim

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Julho de 2024, 21:04Está em marcha uma época maravilhosa...
Pode ser que sirva para termos, no próximo ano, o nosso momento de libertação. Assim os sócios acordem de vez.
Eu não quero, nunca, desejar derrotas ao Benfica.
Por mim, ganhavamos tudo o que havia para ganhar e eles saiam na mesma.
Mas, considerando que a maior parte das pessoas só se preocupam se a bola entra ou não entra, pode ser que, correndo mal, acabe por correr muito bem.

raio

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Julho de 2024, 21:04Está em marcha uma época maravilhosa...
Pode ser que sirva para termos, no próximo ano, o nosso momento de libertação. Assim os sócios acordem de vez.

O peso das paredes com voto e mts dos sócios com 50 votos que continuam a andar atrás da trupe com palas, continuarão a condicionar mt a eleição.

Só uma oposição fortíssima, nomes conhecidos e um bom programa podem dar alguma hipótese de varrer a trupe do clube.

Naruto

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Mauro Xavier 2025? Que te parece essa opção para futuro presidente?

bnfc

É incrível como podia estar aqui 2 horas só a referir as coisas terríveis que o LFV é enquanto pessoa e foi enquanto presidente e, ainda assim, chegar à conclusão de que este pokemon consegue ser ainda pior. É obra.

Não resolveu absolutamente nenhum problema que havia com o outro presidente, agravou alguns problemas e ainda arranjou alguns novos.

Só vai sair do Benfica quando estivermos no fundo do poço. E vamos lá ver se não vai sair envolvido num escândalo judicial.

Baron_Davis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Julho de 2024, 21:04Está em marcha uma época maravilhosa...
Pode ser que sirva para termos, no próximo ano, o nosso momento de libertação. Assim os sócios acordem de vez.

Os sócios até podem acordar (como em 2020), mas enquanto o computador for controlado pela comandita inapta e bafienta...

Red Zeppelin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2024, 14:37🚨 #Exclusiva Nico Williams se queda en el Athletic hasta 2025

💣 Deco se ha reunido con el agente del jugador y la postura es de continuar la próxima temporada en Bilbao

👉🏻 La operación se producirá en el verano de 2025 ya que ambas partes están interesadas

Olha este garotão . Depois do euro que fez quer continuar no bilbao ... onde já se viu não ser vendido por metade do valor à primeira oportunidade...

E o clube ainda se insurgiu contra as constantes perguntas nas CI's da seleção sobre o futuro e hipotética transferência.
Temos mesmo a pior direção possível.