Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Che1904

 Gestão patética de recursos, aumentamos os custos de forma brutal e investimos em activos que estão completamente desvalorizados e sem retorno desportivo.
 Agora andas a tentar vender Neres e Neves para pagar os ordenados do Cabral, Tengsted, João Mário, Meite, Kokcu e mais o caralho!!!


zizou


Vermelho Infinito

Se é para abrir o cu ao PSG, facilito o trabalho:
https://www.abola.pt/futebol/noticias/psg-coloca-renato-sanches-e-mais-oito-a-treinar-a-parte-2024071819055818243

Era menino para trazer o Bernat outra vez. Se calhar no sonho garantiam-lhe que não tinha mais problemas físicos.
Aliás se possível ainda os trazia todos. Há que facilitar o trabalho aos pobres de Paris.

Chappu

Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2024, 20:04A corja que só dá a cara para defender o tacho.

https://x.com/vaibenfica1904/status/1814010870885978451

"Comissões exageradas de praí 200 ou 300% acima do valor recomendado? Não, nada."


B.Verissimo

O negócio é vender o João Neves e como bónus ainda temos que salvar a carreira do Renato, ahahah.
Que negócios ruinosos

CERVEIRA

A vender os melhores   esta a pôr-se a jeito, para no próximo ano terminar o seu mandato no Benfica.
Se for campeão fica senão  os sócios nao lhe vao perdoar.

Diferreira

Futebol neste momento é secundário, a única coisa que importa é tirar esta corja do Benfica!

Borges Coutinho

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2024, 20:07O fim está próximo.
O nosso? Dou 2 anos

Vai durar mais, porque há muito boa gente que vai continuar a pagar quotas, mesmo opondo-se a esta gestão.
E a comprar bilhetes, merchandising e serviços, como a BTV.
Deixem de lhes dar dinheiro e ver quanto tempo mais é que esta gentalha se aguenta

van33

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: van33 em 18 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2024, 20:07O fim está próximo.
O nosso? Dou 2 anos

Vai durar mais, porque há muito boa gente que vai continuar a pagar quotas, mesmo opondo-se a esta gestão.
E a comprar bilhetes, merchandising e serviços, como a BTV.
Deixem de lhes dar dinheiro e ver quanto tempo mais é que esta gentalha se aguenta
Eu pago quotas....mas sou obrigado... não mando sozinho  :ashamed:

The Eagle 10


Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 17:51
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 17:49
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 17:09
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Só dizes é merda oh meu.


Vindo de ti , vou considerar um elogio . Bem grande. Abraçao

Vindo de mim e do resto do fórum. Só elogios.



Mas de ti especialmente pela inteligencia e clareza nos teus comentarios .

Mais uma vez, não é só mimha, é do resto do fórum. Acredita.

Eu considero te especial . Aliás , é notorio

Tu para nós também és especial, acredita. Muito mesmo. O típico pseudo intelectual que no final da história nunca tem razão...


Eduardo Gomes

@realbabyThor

As prisões estão cheias de condenados a clamar inocência, assim como o inferno estaria cheio de santos. Prejudicaram e continuam a prejudicar, mas um dia a história será escrita.

https://x.com/realbabyThor/status/1814019580207264069

Alfacinha

Aposto que certas saídas ainda não aconteceram para este paspalho vir dizer que precisávamos do dinheiro...
Tengstedt e Tiago Gouveia ainda não terem saído é muito estranho... a do Cabral nem acredito...