Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2024, 16:15Ruina Encosta confirma negociações pelo JN.

Já sabemos o que vem ai.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-confirma-negociacoes-por-joao-neves-nunca-disse-que-so-saia-pela-clausula

Devia esperar pelas eleições, sabe-se lá se esse bando depois continua por lá, apesar de infelizmente eu achar que sim!

Abreu-jp

DastanPT

Rui Costa confirma negociações para a transferência de João Neves:

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. O que eu posso dizer é que é verdade, e não vou esconder, que há uma proposta em cima da mesa.

Não vou estar aqui a falar em que posição está essa proposta. Está a ser avaliada, mas, neste momento, João Neves continua a ser jogador do Benfica e, portanto, permitam-me que me reserve, neste momento, para tratar das coisas para aquilo que seja o melhor para o Benfica."

RGouveia.SLB

Basicamente esteve a preparar a vaselina para os seus indefectíveis em relação ao Neves, mas eles gostam.

Il trattore

Deve ser uma bela proposta para o encosta estar já a fugir do preço da cláusula.

slbever4ever

Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2024, 15:41O Benfica tem 50% do passe do Tiago Araújo :

"Estoril Praia garante as contratações de Gonçalo Costa e Jesus Martínez.
Segundo o jornal 'Record, o primeiro é lateral-esquerdo e chega à Amoreira a troco de 200 mil euros (50% do passe), oriundo do Portimonense. O segundo é médio e está incluído no negócio de Tiago Araújo para o Real Valladolid."

Mais uma vez comido de cebolada .

Desculpa, mas podes explicar p.f.
Nao conheco a historia "completa".
Obrigado.

Jeremy

Citação de: slbever4ever em 20 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2024, 15:41O Benfica tem 50% do passe do Tiago Araújo :

Segundo o jornal 'Record, o primeiro é lateral-esquerdo e chega à Amoreira a troco de 200 mil euros (50% do passe), oriundo do Portimonense. O segundo é médio e está incluído no negócio de Tiago Araújo para o Real Valladolid."

Desculpa, mas podes explicar p.f.
Obrigado.
o Estoril vendeu o Tiago ao Valladolid e se o negocio era de 4M, meteram um jogador no negocio para baixar o preço e o Benfica vai receber muito pouco

DeSousa

Populista do pior, a juntar à incompetência, vai levar o clube à ruína.

Indutory

Continuas a assinar sem ler não é?
A cláusula está no contrato, não precisas de dizer merda nenhuma!!

Jeremy

o Benfica devia fazer como o Real Madrid. Comprava de novo o jogador e depois vendia ao Valladolid

Ricardim19

Como assim nunca disse que ia sair pela clausula? Então porque raio colocaste os 120 milhoes???

johnnybgood

Quase que aposto que há declarações dele em contrário