Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: Albertini em 20 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: Diogo20 em 20 de Julho de 2024, 16:31Depois do "Há para lá umas cláusulas", agora temos o "Nunca disse que só saía pela cláusula".

Rua seu bandido!

"Daqui a uns tempos vão todos perceber"

Vamos perceber quando o clube estiver completamente falido. Pode ser que aí os vieiristas finalmente desapareçam do Benfica.

Kinkolas

O homem se calhar foi para casa achando que só deu boas notícias ao seu povo e agora está tudo feliz e em paz.

:rir:

Festivus

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2024, 04:01Sou dum clube VENDEDORRRR

Sou do Benficaaaaa e isso me envaidece 
Tenho o mercantilismo que a qualquer enriquece
Sou de um clube VENDEDORRR que nas vendas com fervor
NUUUUUUUUUNCA ENCONTROU RIVAL NESTE NOSSO PORTUGAAAAL

Ser Benfiquista é ter na alma a chama mercantilista
Que nos conquista e leva aos cofres as notas intensas
Do clube que lá no estrangeiro risonho vem comprar
Com orgulho muito seu as camisolas de 100€
Que nos campos a DESFILAAAAR SÃO PRODUTOS COMERCIAAAIS

Castro_SLB

Estou perfeitamente descansado depois do nosso Caesar ter dito que vamos ter um "plantel extremamente competitivo"

Notguilty

#327754
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Julho de 2024, 18:58BTV...
12.99 centimos todos os meses para enriquecer a NOS, que usa o dinheiro para Patrocinar tudo e todos em vez de o dinheiro ir maioritariamente quem lhe enche os cofres,o SLB

francisco

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2024, 19:02Rui,

Lindelof está no mercado.
Sim, queremos mais regressos cheios de caruncho. É mesmo o que precisamos para atingir o sucesso.

Barolas

#327756
Citação de: Castro_SLB em 20 de Julho de 2024, 19:04Estou perfeitamente descansado depois do nosso Caesar ter dito que vamos ter um "plantel extremamente competitivo"

O que acho é que muita gente ainda não percebeu que este modelo de gestão está morto. O fazer vida de rico, o atirar milhões para cima dos problemas não dá resultado. Sem se mudar o modelo de gestão do clube nunca sairemos disto, acho que já não há dúvidas nenhumas quanto a isso.

Lebohang Mokoena

«Nunca disse que só saía pela cláusula»

aka

PREPAREM A VASELINA!

Vermelho Infinito

Então e essa equipa super competitiva? O PSG tem para lá uma data de coxos que deixava o 11 da enfermaria fortíssimo.
Depois dos campeões das vendas, campeões dos aleijados. Arranja aí um espaço no Cosme Damião. Pensa nisso.

Nem porto falido e lagartos passam pela vergonha de vender o que seja às pressas. Ainda os conseguem manter, enquanto no malvado Benfica, tudo o que joga a bola nunca está contente, quer sair, quer fazer dinheiro porque o Benfica só paga em tremoços e, coitados, não se lhe podem cortar as pernas.

Eduardo Gomes


Notguilty


Diferreira

Tudo leva a crer que vamos ter um plantel de reformados, aleijados e emprestados. A época está mais do que perdida, e o futuro está hipotecado.

Prendam esta corja toda, por favor!

Vermelho Infinito



benfica90

RUInoso o que estão a fazer ao clube.
Das duas umas
1- somos geridos por trafulhas
2- somos geridos por incompetentes

Qualquer uma das duas não serve.