Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2024, 07:29Ainda ontem estava a falar com o meu cunhado que é socio do focul e ele as tantas sai-se com esta:

"É incrivel que alguem como o Rui Costa que estava na calha para ser presidente ha anos, nao se prepare minimamente para o cargo. Se o vilas boas nao aparece, no porto seria igual com o Vitor Baia que nao tem qualquer competencia para ser presidente".

Nao é que o meu cunhado seja um genio para reproduzir este pensamento logico, a maior parte dos adeptos é que sao ou iletrados ou burros que nem uma porta

Pergunta lá a ele quantos votos por sócio tem o fecepe.

Se o sistema fosse igual ao do Benfica o pdc ainda la estava a roubar o clube.

Kyoto

Citação de: Granizo em 21 de Julho de 2024, 08:54
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2024, 07:29Ainda ontem estava a falar com o meu cunhado que é socio do focul e ele as tantas sai-se com esta:

"É incrivel que alguem como o Rui Costa que estava na calha para ser presidente ha anos, nao se prepare minimamente para o cargo. Se o vilas boas nao aparece, no porto seria igual com o Vitor Baia que nao tem qualquer competencia para ser presidente".

Nao é que o meu cunhado seja um genio para reproduzir este pensamento logico, a maior parte dos adeptos é que sao ou iletrados ou burros que nem uma porta

Pergunta lá a ele quantos votos por sócio tem o fecepe.

Se o sistema fosse igual ao do Benfica o pdc ainda la estava a roubar o clube.
Isso sao so desculpas para boi dormir. O atrasado da foz teve 80% dos votos. Repito 80%!!!

Iron Mask

Ainda faltam alguns dias para as férias judiciais.

É preciso manter a esperança.

johncleese

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Adoro uma boa cartilha. São os vladimiros, os billys, os gabrieis, os mauros. Todos alinhados

luckynascimento

Atentem nos comentários nas publicações das redes sociais. A maioria dos comentários a cascar forte no Rui com apenas uns poucos a enviarem mensagens de apoio ao status quo. É esperar que esta contestação vá crescendo no estádio e outros momentos em que o "nosso Rui" se apresente também

AHDRA77





Pode ser que um dia também tu percebas a dimensão do Benfica e te ponhas a andar!!!




David Luiz: "«Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui Costa, como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro»"





ramasr

Porco e aldrabão, de longe o mais seboso presidente que o Benfica já teve.

VigilanteGnu

vladimiro e billy a enganar mais uns tolos no serbenfiquista


P245RS

"O plantel não vai ficar como está hoje"

Sim, sim, banana...

N1c0

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Citação de: Billy the Kid em 03 de Maio de 2024, 09:15O tempo é mesmo a senhora da razão.

O tempo trata de expor os ignorantes e exaltar os perspicazes.

Quando o presidente renovou com Schmidt, fê-lo porque temia o assédio ao treinador.

Hoje, O Jogo diz que Bayern pensa em Schmidt.

Se alguém quiser o nosso treinador, terá de pagar. Caso contrário, que procure outro.

o presidente blindou o treinador.
 
O tempo é mesmo a senhora da razão.

3 meses separam estes 3 posts.
Não costumo dar-te razão, mas acertaste em cheio nessa do tempo tratar de expor os ignorantes.

No meu tempo não valia bukardas.

Diablo

No meio desta palhaçada do negócio do Neves, ficámos com a confirmação de que vem aí nova testa de ferro do Vieira nas próximas eleições. É só ler e interpretar as últimas mensagens dos cartilheiros de serviço do SB.

Em breve, terão mensagens de apoio e com muitas razões para se votar na pessoa que todos sabem (e que já anda a preparar terreno).

Ulrich Haberland

Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 20:56É incrível a negatividade que se cria aqui sem a época ter começado, estamos a começar uma nova época é preciso união

O maior problema nem são os dirigentes, o maior problema são mesmo os adeptos/sócios.

Com adeptos/sócios mais informados, mais atentos, mais inteligentes estes dirigentes não tinham a mínima hipótese.

Eu também sou um grande apologista da união.

Devemos estar unidos e apoiar quando vemos sinais de competência e de honestidade.

Devemos-nos unir em torno daqueles que trazem evolução, modernidade e verdade.

União em torno da incompetência, opacidade e desonestidade é o que mata as instituições e a democracia.

Se queremos ser um clube melhor temos de assumir a responsabilidade de sermos adeptos/sócios também melhores.

Apoiar só porque está a começar uma nova época é como dizer a um corno para não deixar a mulher só porque está a começar um novo ano.

União foi o que manteve o Vieira no poder, anos e anos, a fazer o que queria e bem entendia.

Temos de nos unir é em torno daqueles que nos tragam competência, honestidade e benfiquismo para construir-mos um clube melhor, para finalmente voltarmos a ser o clube que merecemos ser.

Chega desta união podre e fedorenta.

Não pode haver união nenhuma em torno destes incompetentes e vigaristas.
:winner:


Kampz

Citação de: P245RS em 21 de Julho de 2024, 09:56"O plantel não vai ficar como está hoje"

Sim, sim, banana...

Pois não, vai ficar bem pior.

Vai sair Neves, Neres e um central para entrar Renato e Di Maria.

futeboldelite

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2024, 09:05Ainda faltam alguns dias para as férias judiciais.

É preciso manter a esperança.

Já começaram dia 16...

Greis

E lateral direito???? Não se arranja aí nada para pelo menos entreter os burros?