Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: O Património em 20 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Citação de: Billy the Kid em 03 de Maio de 2024, 09:15O tempo é mesmo a senhora da razão.

O tempo trata de expor os ignorantes e exaltar os perspicazes.

Quando o presidente renovou com Schmidt, fê-lo porque temia o assédio ao treinador.

Hoje, O Jogo diz que Bayern pensa em Schmidt.

Se alguém quiser o nosso treinador, terá de pagar. Caso contrário, que procure outro.

o presidente blindou o treinador.
 
O tempo é mesmo a senhora da razão.

3 meses separam estes 3 posts.
Não costumo dar-te razão, mas acertaste em cheio nessa do tempo tratar de expor os ignorantes.

Excelente apanhado, mas creio faltar aí, aquela que para mim é a Magnum Opus do Silly Marinho:


Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.


O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Sublime.

Puro ouro  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Jonny-Venezuela


O presidente do Benfica é um gajo que nem sabe falar, que nao quis estudar, que assina contratos sem ler, que acorda ao meio dia.

Esta bonito.

Jonny-Venezuela


O homem nem deve saber que o orçamento for chumbado.

MiMiMiccoli10

É, com larga margem, o pior presidente da história deste clube.

Pior ainda pelo facto de ser um traidor.

Notguilty

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Julho de 2024, 22:41Agosto "É preciso união"

Dezembro "Ainda estamos nas 4 frentes"

Março "As contas fazem-se no fim"

O Benfica perde aparecem os "abutres", o Benfica ganha aparecem os "oportunistas"

Para a chalupada não há espaço nem tempo para crítica
vou fazer copy paste desta mensagem nos benfiquistos que for encontrando. Obrigado.

Eduardo Gomes

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2024, 01:50
Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 16:33Estamos completamente fodidos. É um autêntico asno.


Quem tem dúvidas é so olhar para a cara dele...



Se não sabe ler, nem escrever, só assina de cruz, para quê que precisa dos óculos?

Eu é ke xou o prexidente do benficaa



Virus



diego040675

Se trocasse a cabeça com a cabeça de um burro, seria o maior desgosto da vida do burro

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

Yh

Daqui a umas semanas vejo te a partilhar jornais de entrevistas do Mauro Xavier

daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Yh!

A seguir vais defender o 11 motivos para defender Vieira


Cloughie

É o novo Damásio, sendo tão trafulha como o Vieira.
Estamos completamente fodidos.