Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Loopkin

Ficar com Di Maria e abrir a porta ao Neres? Não quero acreditar em tal asnice.

DBdennisDB

CitaçãoNeres quer o Nápoles e Benfica pede 40 milhões, dizem em Itália
Extremo brasileiro já terá informado as águias que quer sair para os napolitanos. Clube da Luz estará a pedir cerca de 40 milhões de euros

Se ele quer, é nao cortar as pernas.
Assim escusas de vender o Neves.

fpie

Citação de: Loopkin em 22 de Julho de 2024, 16:52Ficar com Di Maria e abrir a porta ao Neres? Não quero acreditar em tal asnice.

a malta ainda não entendeu a estrutura que está a liderar o Benfica

smpslb

Vais mesmo foder tudo com a renovação do Di Maria. Agora todos os putos no ataque devem estar a pensar em sair.

samarras

Décimo nono dia da pré-época e com um lateral direito.

2º ano consecutivo com o mesmo tipo de planeamento sendo que o anterior correu super-bem e os resultados estão aí à vista.

"Aprendemos com os erros", "Identificados", "Melhorar".

fpie

Citação de: smpslb em 22 de Julho de 2024, 16:54Vais mesmo foder tudo com a renovação do Di Maria. Agora todos os putos no ataque devem estar a pensar em sair.


só falta a vinda do Felix (que eu até gosto), para juntar à caldeirada

2fenix2die

Citação de: DBdennisDB em 22 de Julho de 2024, 16:52
CitaçãoNeres quer o Nápoles e Benfica pede 40 milhões, dizem em Itália
Extremo brasileiro já terá informado as águias que quer sair para os napolitanos. Clube da Luz estará a pedir cerca de 40 milhões de euros

Se ele quer, é nao cortar as pernas.
Assim escusas de vender o Neves.

Vão é os 2, o Neves já deve estar mais que vendido, que o Mendes precisa da comissão.

fpie

a malta está desejante que chegue Out25, mas à velocidade com que se desbarata dinheiro e se vende os melhores jogadores, o mais certo é já não haver Benfica nessa data

Survivor

Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: smpslb em 22 de Julho de 2024, 16:54Vais mesmo foder tudo com a renovação do Di Maria. Agora todos os putos no ataque devem estar a pensar em sair.


só falta a vinda do Felix (que eu até gosto), para juntar à caldeirada

Não há Felix nenhum.

DeSousa

Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 17:02a malta está desejante que chegue Out25, mas à velocidade com que se desbarata dinheiro e se vende os melhores jogadores, o mais certo é já não haver Benfica nessa data
E ainda falta o all in no próximo verão para ganhar as eleições.
Está a caminho de rebentar com o clube.

Survivor

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 17:02a malta está desejante que chegue Out25, mas à velocidade com que se desbarata dinheiro e se vende os melhores jogadores, o mais certo é já não haver Benfica nessa data
E ainda falta o all in no próximo verão para ganhar as eleições.

O all in já está a ser feito mas em lavagem.

Este ano vamos bater todos os records em serviços e comissões, não tenho qualquer duvida.

É o Godinho do Benfica.

Eduardo Gomes


ET

Vais vender o Neres, não vais?

E tudo para manteres o di María, que lindo, não é?

Vamos ganhar merda nenhuma, mais ou menos o equivalente àquilo que vales como presidente.


Chappu

Citação de: Loopkin em 22 de Julho de 2024, 16:52Ficar com Di Maria e abrir a porta ao Neres? Não quero acreditar em tal asnice.

Esta estrutura é como as opiniões do Capristano.

Eles fazem tudo aquilo que é o oposto do que se devia fazer.