Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sickness:SLB

No outro dia estive a olhar para um poster com a equipa campeã de há 2 épocas. 700 dias depois, o onze de hoje mantem apenas 4 ou 5 jogadores salvo erro...

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2024, 11:46No outro dia estive a olhar para um poster com a equipa campeã de há 2 épocas. 700 dias depois, o onze de hoje mantem apenas 4 ou 5 jogadores salvo erro...

todos os anos se muda 40% da equipa, quer se ganhe quer não
existe algum clube que aguenta isto?   faz algum sentido?

para o Mendes faz claro

Indutory

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Julho de 2024, 11:28Tao mas nao diziam que a acusacao ao rui costa ia sair antes de agosto?

Perdemos pela demora.

Paradise-LosT

Não o tirem de lá a tempo, e depois vão ver o que resta... lol

ricardoshearer

Citação de: Kolchak em 24 de Julho de 2024, 11:35E só de pensar que me senti feliz no dia em que o traficante foi detido. Por burrice esqueci me que estava lá este fantoche
Fodasse tenho o mesmo estado de espirito. Eu que odiava o Vieira, tenho neste momento mil vezes mais repulsa pelo banana.

ricardoshearer

Citação de: ramalho1 em 24 de Julho de 2024, 11:39Um autêntico boneco a governar uma casa sem rei nem Roque

O Otamendi é que manda nisto tudo

O Schmidt provoca os adeptos

O Di Maria assina quando lhe apetece

As modalidades estão à deriva
Do verdadeiro e grande Benfica, só temos o nome.

Diogo20

Citação de: Kolchak em 24 de Julho de 2024, 11:35E só de pensar que me senti feliz no dia em que o traficante foi detido. Por burrice esqueci me que estava lá este fantoche
Só não abri a garrafa de vinho que tinha preparada para esse dia porque sabia que este sujeito o ia suceder e deixar tudo na mesma.

Manuel_apt

Citação de: Diogo20 em 24 de Julho de 2024, 12:04
Só não abri a garrafa de vinho que tinha preparada para esse dia porque sabia que este sujeito o ia suceder e deixar tudo na mesma.
Esta é pior. Muito pior

kastro

Num 11 com titulares como Otamendi, João Mário, Di Maria, Renato Sanches, João Félix, estamos garantidos em termos de receitas com vendas futuras

RS14

Não vales mesmo um caralho. Nunca me convenceste. Nem com a puta da lagrima. Vai-te foder mais o choro. Devias ter ido pros lagartos.

Naruto

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-e-o-sucesso-dos-jogadores-da-formacao-do-benfica-eles-ficam-com-medo-de-serem-vendidos

"É um sonho para os jovens jogadores do Benfica estarem um dia em campo pela equipa profissional. Os jogadores não querem sair, dão tudo por este sonho. Quando chegam à equipa principal, ficam extremamente orgulhosos e ficam, literalmente, com medo de serem vendidos. Eles querem jogar no Benfica"

RoYal_EaGle_2004

Eu também fico cheio de medo quando uma empresa me tenta contratar. Ainda mais borrado fico se me derem um aumento salarial de 50%. Acima disso, já não evito crises de ansiedade e problemas psicológicos.

Naruto

Spoiler
Como eu o vejo. Nao ha paciencia para o que esta a fazer ao Benfica!
[fechar]

Henriquem

Eduardo Gomes

@jorgeraa

Gastos c\pessoal,
SCP:
2020/21: 61,99M€
2021/22: 67,09M€
2022/23: 76,46M€
2023/24*: 42,48M€

SLB:
2020/21: 97,06M€
2021/22: 112,58M€
2022/23: 114,70M€
2023/24*: 62,36M€

Proveito desportivo,
SCP:
2 Liga
2 Taça da Liga
1 Supertaça

SLB:
1 Liga
1 Supertaça

* 1o semestre

Em três épocas e meia o Benfica gastou mais 138,68M€ do q o Sporting em massa salarial. É a venda de um Ramos e de um Neves. Temos de vender? Não é possível reter o talento da nossa formação? Com esta gestão, claro q não. Se ao menos isto ainda tivesse retorno desportivamente...

https://x.com/jorgeraa/status/1814696040861241839