Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: darth vader em 25 de Julho de 2024, 19:17
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 19:14
Citação de: darth vader em 25 de Julho de 2024, 19:11
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
É o primeiro presidente a fazer isso?

edit - pergunta inocente. O Vieira também fazia isso?

Não precisava. As orelhas geravam um perímetro de segurança.
É que se é o primeiro, aí está o cunho deste tótó: o primeiro que foi a inaugurações de casas com medo dos benfiquistas. A consciência não deve pesar nadinha. E mais gastos externos. Dois em um. Paga Benfica!
Podemos ver por nos próprios se é o primeiro ou não

Lux Rubra

Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

Eu acreditei em Rui Costa, talvez atraiçoado pela memória afectiva de ter marcado 2 golos na minha primeira ida à Luz (2007). Perdeu o meu apoio a meio da época passada. Não me custa admitir um erro ou uma estupidez imprudente.

smpslb

Che1904

És uma cópia do teu antecessor... já faltou mais para ter o Rui Costa a dar uma entrevista no Seixal e comer batata frita de pacote.

smpslb

Patético.
Caganda cagão. Presidente do Benfica com medo de entrar na casa do Benfica. Nem na Guiné, isto.

RGouveia.SLB

Patético.

Servicinhos principescamente pagos

Golbergz

Patético.

Basta seguir politica internacional para perceber que as orelhas protegem bastante.

darth vader

Citação de: Smashin em 25 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: darth vader em 25 de Julho de 2024, 19:17
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 19:14

Patético.

Não precisava. As orelhas geravam um perímetro de segurança.
É que se é o primeiro, aí está o cunho deste tótó: o primeiro que foi a inaugurações de casas com medo dos benfiquistas. A consciência não deve pesar nadinha. E mais gastos externos. Dois em um. Paga Benfica!
Podemos ver por nos próprios se é o primeiro ou não
Não vou ver tudo... Mas não vi nenhum. Acho eu.

ramasr

As casas do Benfica para o vieirismo são o equivalente à Pide para o estado Novo.

insatisfeito

Citação de: Alento em 25 de Julho de 2024, 18:59Somos poucos para derrubar esta corja. 

Ainda por cima com os velhos do Restelo a terem 50 votos.

Gostava muito de ver uma Luz ao fundo do túnel...Mas sinceramente tenho pouca esperança no futuro.

A casa vai ter que arder para alguns começarem a sentir o cheiro a esturro.

CopperRed

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 19:50As casas do Benfica para o vieirismo são o equivalente à Pide para o estado Novo.
Eu sou totalmente contra o betão ter direito a 50 votos - e, em geral, contra diferentes números de votos - mas em que sentido é que uma Casa do Benfica serve de polícia política?

ramasr

Citação de: CopperRed em 25 de Julho de 2024, 20:02
Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 19:50As casas do Benfica para o vieirismo são o equivalente à Pide para o estado Novo.
Eu sou totalmente contra o betão ter direito a 50 votos - e, em geral, contra diferentes números de votos - mas em que sentido é que uma Casa do Benfica serve de polícia política?

Bastiões do regime, simples.

CopperRed

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 20:04

Não que discorde da analogia, mas acho-a algo estranha.

Mas, a meu ver, tudo o que sejam práticas como incentivo ao voto claro será sempre prejudicial e sabemos qual é a realidade nas casas, infelizmente.

Não vejo grande futuro para o clube sem revermos estatutos com limitação de mandatos - como propunha o Noronha - e com voto único.

ramasr

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 20:04

Controlam votações ao permitir transporte de urnas com votos num seat ibiza...tal como a pide operava nas pseudas eleições durante o estado novo.

Posso dar mais exemplos mas creio que fica claro que afinal a analogia não é assim tão descabida.

insatisfeito

Se fosse só isso.

Se vocês mamassem fortunas do clube usavam uma parte para fazer socios a mulher, os filhos, os pais, os avós, os primos, os amigos etc...

Cada dependente económico do Benfica deve ter dezenas de socios à sua volta para proteger o tacho.