Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Glori88

olha outro! caralho, o que pouparam no salário do puto neves já foram foder todo em propaganda!

O Património

#329371
ah e tenho a certeza que há muitos por aí que até podem reconhecer defeitos à corja, mas só para não darem o braço a torcer e por lhes servir a carapuça dos "burros", "chalupas", etc. vão votar de propósito no encosta.


"Achamsse MaIs còs OtrOs, tOmEm lÁ eSPARTAlhõeS."

Diogo20

Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: Diogo20 em 25 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 12:36
Citação de: merlim em 25 de Julho de 2024, 12:32Como é que isto se tornou possível. A sermos enganados desde o Damásio. Em vez de 6 milhões preferia 600 mil, mas bons.
Cria um clube novo ao teu jeito. Só com adeptos bons e inteligentes ou seja com a tua opinião.
Eu ainda gosto deste mas o de 1904.
o de 1904 é o do povo. O dos 6 milhões. Não é só dos que se julgam especiais e mais inteligentes que os outros.
Mas quem se está a julgar mais inteligente que os outros? Há quem enfie a cabeça na areia como uma avestruz e ainda diga que os outros são burros.

Jack Teller

Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 12:36
Citação de: merlim em 25 de Julho de 2024, 12:32Como é que isto se tornou possível. A sermos enganados desde o Damásio. Em vez de 6 milhões preferia 600 mil, mas bons.
Cria um clube novo ao teu jeito. Só com adeptos bons e inteligentes ou seja com a tua opinião.
Cum crl...a fortuna que o Benfica gasta em esgoto...

Diogo20

Citação de: O Património em 25 de Julho de 2024, 12:49ah e tenho a certeza que há muitos por aí que até podem reconhecer alguns defeitos à corja, mas só para não darem o braço a torcer e por lhes servir a carapuça dos "burros", "chalupas", etc. vão votar de propósito no encosta.


"Achamsse MaIs còs OtrOs, tOmEm lÁ eSPARTAlhõeS."
É sempre assim, os falsos chalupas. Aqueles que dizem estar contra o Rui Costa e depois nas eleições votam no mesmo sistema. É tal e qual o tuga comum, queixarem-se do PS e depois votam no PS.

Zetuga

Acho que hoje e' o meu ultimo jogo com bilhete de socio ate' as proximas eleicoes. Ultima quota paga, ate' as eleicoes.

Eu, e mais dois ca em casa. Quotas serao apenas pagas para poder votar nas proximas eleicoes, quando estas forem marcada.

Ate' la, nem mais um centimo a partir do momento da venda do Joao Neves.

Paulojdsc

Ó meus amigos criticar a direção é uma coisa e nisso eu concordo em quase tudo o que se diz por aqui.
Outra é criticar os adeptos. Nisso alto e para o bairro. Benfica é povo é de todos dos 6 milhões. Não é dos 600 mil especiais isso já não seria o meu Benfica.

!N$4N3_J7

Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 13:00Ó meus amigos criticar a direção é uma coisa e nisso eu concordo em quase tudo o que se diz por aqui.
Outra é criticar os adeptos. Nisso alto e para o bairro. Benfica é povo é de todos dos 6 milhões. Não é dos 600 mil especiais isso já não seria o meu Benfica.

O problema é que actualmente parece que o Benfica não é de 6 milhões, nem sequer dos 600 mil, como eles podem pensar, é de meia dúzia. Do Ruie e companhia limitada, que cagam de alto nos votos dos sócios e nos estatutos do clube e não lhes acontece nada.

komytis

Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 13:00Ó meus amigos criticar a direção é uma coisa e nisso eu concordo em quase tudo o que se diz por aqui.
Outra é criticar os adeptos. Nisso alto e para o bairro. Benfica é povo é de todos dos 6 milhões. Não é dos 600 mil especiais isso já não seria o meu Benfica.
Nao é alto e pára o baile

merlim

Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 12:36
Citação de: merlim em 25 de Julho de 2024, 12:32Como é que isto se tornou possível. A sermos enganados desde o Damásio. Em vez de 6 milhões preferia 600 mil, mas bons.
Cria um clube novo ao teu jeito. Só com adeptos bons e inteligentes ou seja com a tua opinião.

Não preciso. Sou sócio a caminho do 50 anos deste clube que adoro. Só tenho pena que sendo tantos, escolhamos tão mal e há tantos anos quem dirige o BENFICA.

1979

Citação de: merlim em 25 de Julho de 2024, 12:32Como é que isto se tornou possível. A sermos enganados desde o Damásio. Em vez de 6 milhões preferia 600 mil, mas bons.


O nosso declínio começa em 1962...

A partir de Fernando Martins (incluído) houve um declínio de proporções dantescas...

Travpart

Citação de: komytis em 25 de Julho de 2024, 13:05
Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 13:00Ó meus amigos criticar a direção é uma coisa e nisso eu concordo em quase tudo o que se diz por aqui.
Outra é criticar os adeptos. Nisso alto e para o bairro. Benfica é povo é de todos dos 6 milhões. Não é dos 600 mil especiais isso já não seria o meu Benfica.
Nao é alto e pára o baile
Ele tentou  :2funny:

komytis

Citação de: Travpart em 25 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: komytis em 25 de Julho de 2024, 13:05
Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 13:00Ó meus amigos criticar a direção é uma coisa e nisso eu concordo em quase tudo o que se diz por aqui.
Outra é criticar os adeptos. Nisso alto e para o bairro. Benfica é povo é de todos dos 6 milhões. Não é dos 600 mil especiais isso já não seria o meu Benfica.
Nao é alto e pára o baile
Ele tentou  :2funny:
De repente fiquei a pensar, fdx ando a dizer esta merda mal aos anos!!!

PaulinhoB

Citação de: komytis em 25 de Julho de 2024, 13:05
Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2024, 13:00Ó meus amigos criticar a direção é uma coisa e nisso eu concordo em quase tudo o que se diz por aqui.
Outra é criticar os adeptos. Nisso alto e para o bairro. Benfica é povo é de todos dos 6 milhões. Não é dos 600 mil especiais isso já não seria o meu Benfica.
Nao é alto e pára o baile

Baile funk

pedro22

Só ficam as pessoas que já estavam com Vieira. Todas as pessoas recrutadas por rui costa ou ja saíram ou estão de saída.

Aquilo deve estar bem pior do que imaginamos