Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fdpdc666

BernardoS10

Não tem mesmo vergonha nenhuma. Isto é gestão danosa, e roubo financeiro, e sobretudo desportivo ao clube. Só a PJ ou MP, podem meter mão nisto.

Miguel1111

Nojento do crlh..
Para que serve então as cláusulas de rescisão?
Deixavas estar como estava antes do puto renovar..
Seu ladrão!

GodlyFabio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa

Ficará com esta nódoa para sempre. Uma triste anedota que nos envergonhará.

Tic tac, tic tac, Rui, isto está a acabar.

Sea_Shepherd

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 16:18

Por acaso curto bués do Furadouro e toda aquela zona que passa por Cortegaça até Esmoriz. Mas claro que não trocaria uma casa nos algarves por uma tenda.

O Património

Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2024, 13:58
Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2024, 13:53
Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2024, 13:51Bom, o treinador ia sendo fuzilado por ter substituído o JN.

Tenho a certeza que a nossa esclarecida massa adepta será igualmente exigente para com o gajo que o vai vender à primeira proposta. Tenho a certeza que para esta esclarecida massa associativa, a exigência é igual e ninguém está acima do Benfica.
A suposta contestação a este indivíduo acabará no dia em que despedir o treinador. A venda será encarada com negócio bom porque o António Silva flopou e não foi vendido a tempo.
Eu nem sei porque é que ele se esforça tanto a meter justificações baratas a circular.

A maior parte dos sócios tem o sentido crítico de um bacalhau. Acham que isto vai lá com muita "união" e fotos nas redes sociais.

Questionar? Eles não jogam futebol, sabem lá. Não têm moral. Criticam os políticos, os cientistas, a medicina, a justiça... Agora o futebol? Serious business. "O presidente é que sabe, se fazias melhor, vai para lá tu!".

o caricato é se realmente quiseres ir para lá levas logo com o batalhão do "pára-quedista", "oportunista", "queres é tacho", "abutre", etc.

Não necessariamente assim porque escrevi sem erros, mas dá para perceber a ideia de que com os chalupas do vieiristão é um ciclo perpétuo de diarreia mental e incapacidade argumentativa..

GiiB_10

Bandido do caralho.

Como bandido que é, só lhe desejo dois destinos.

O Património

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: jp23 em 31 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.

Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio

Bom esforço amigo, continua assim que vão gostar de ti.
Tenho que dizer o que a maioria quer pra ser gostado? Kkkkkkkkk
Só estou a dar a minha opinião companheiro.

quem escreve kkkkkkkkk fica logo apresentado

nem precisas dizer mais nada

Jay-C

ruicouto10

Este só sai daqui pelo mesmo método do ladrão anterior... tem de ser a PJ a fazer o que a maioria dos socios do clube não fazem...

Socios que têm um culto enorme pela personagem do presiMente.. .culto esse superior ao amor que deveriam ter pelo clube!!!

vai se la perceber esta merda!!

GoloDeLetra

red_eyes_mafia

Scorpion8

Que puta de negócio de merda, só ao alcance de um incapaz como este que preside o clube