Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 12:11o ruim ainda nem acordou e a máquina de propaganda já mandou a mae do A Silva escrever posts

a Venezuela que aprenda como se faz...
E ainda chamam preguiçoso ao Guitarras! ;D

O Fura-Redes

Já viraram a história e muita gente a papar. O culpado é o irmão do António Silva.

cobardes!

Lorne Malvo

"Liguem imediatamente aos pais do António Silva! Isto não vai ficar assim!"

E assim se gere um clube que movimenta milhões. Rir para não chorar.

_fv_

Há aí blogs que já andam a comer couratos, agora dizem que o certo e comer merda as colheradas e ficar caladinhos para não desestabilizar bha

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

"Temos uma saúde financeira invejável. O João Neves resolveu dar a do rato e fugir para Paris, pois adora o Ratatui. Não se preocupem, também, com a família do A Silva, a escumalha dos Hambúrgueres sequestrou-os, mas já estão em segurança na nossa pris... base! Avante, Camaradas!"

SLBenfica1904

Vende mais, Vieira sem bigode, queremos é vendas!

Vender os que têm valor e trazer para cá os que já há muito acabaram a carreira e os que têm tanta vontade de jogar à bola como eu de apanhar no cu.

Caralhete

Citação de: luckynascimento em 02 de Agosto de 2024, 13:22O post dos pais do António parece ter sido escrito por um oficial da Gestapo

Eu diria melhor:
Parece escrito pelo próprio Goebbels

S.L.B Stars

Doutorado pelo Vieira o que se espera ... foi licenciado pelo professor Vieirista , a forma dele atuar em tudo é reflexo do Vieira no espelho .

Voros1904

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: Voros1904 em 02 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 12:05

Começam a ver o tapete a fugir-lhes.
Andam todos nervosos porque o controle de narrativa já nao é o que era.

Hoje temos internet e varias fontes onde podemos ter acceso a informacao que nao alinha com a mafia que se apoderou do clube.

Se este gajo nao é um BOT vierista e sim um humano real, é só mais uma amostra do quao acefalo o "montao", a maioria é. Cegos e carneirinhos ao que a cupula do clube vomita ca pra fora via jornais, canal do clube, redes sociais etc.

Nao se esquecam que se a PJ nao engavetasse o orelhas ainda hoje estaria no poder.

O montao é burro, por isso andamos como andamos, tanto o clube como o pais.

mas qual internet ? Não é a internet que está a gerar isto, a internet é controladissima pelo regime , andam aqui carradas de contas pagas, digo contas, não gajos porque obviamente é sempre o Zé mar... O mesmo gajo com várias personagens.

A questão é que o Rui Costa é o presidente mais burro que aqui passou. E há um grande problema quando um burro quer fazer das outras pessoas burras... É que ele é burro ...

E a esmagadora maioria dos adeptos está a perceber que estão a ser gozados à força toda. O Rui Costa nem populista sabe ser. Eu detesto o preconceito de que um jogador da bola é burro e só sabe mesmo fazer aquilo. Principalmente hoje em dia não é uma generalidade, mas o Rui custa cumpri isso a 100%. Não tem mesmo jeito para mais nada a não ser o que tinha para jogar
Ok, concordo com o que dizes mas a internet ajuda a levantar as vozes da discordia. Mesmo que estejam aqui varios actores pagos a grande maioria de nós estamos contra o que se está a passar, o problema é a malta fora da net.

A malta que baseia a sua vida nas mentiras que ouve na BTV e noutros meios controlados.

joaom86

«Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo Benfica»

(um dos pais assina)

Benfanatic

zizou

Tellmo

Mas alguém tem dúvidas de que este gajo tem os dias contados como presidente?

Só faz porcaria... 🤷�♂️🤦�♂️

RSG

Eu , do n/ Futebol,...
entusiasmo,... ZERO,
ambições,... ZERO!!!

Só tenho 1 expectativa, 1 ansiedade, 1 contagem regressiva...
... QUANDO É QUE A CORJA INCOMPETENTE , VIGARISTA E PARASITA desaparece de vez da n/ Luz???...

Estão a fazer tão mal ao Clube que...
SE POSSÍVEL FOSSE,...
DEVERÍAMOS PERDER OS PRÓXIMOS JOGOS TODOS!

... Paradoxal, vergonhoso, lamentável,...
MAS SERIA O MELHOR PRÓ N/ SLB!!!

Só em "cenário catástrofe desportiva" AS ELEIÇÕES ANTECIPADAS irão acontecer!!!

Se assim não fôr,...
VAMOS PENAR GRAVEMENTE até Out°.2025!!!

Temo a que nível de CAOS CHEGAREMOS, ENTÃO, financeiro e desportivo, claro!!!

insatisfeito

Citação de: joaom86 em 02 de Agosto de 2024, 14:13«Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo Benfica»

(um dos pais assina)

Mas o António nao disse nada.