Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis


PaulinhoB

Máfia do krl, a andar bando de filhos da maior puta

Sexta-Feira

O Cardinali deve estar neste momento a tirar notas para a administração do negócio dele.

ricardoshearer

Citação de: duarteslb em 02 de Agosto de 2024, 12:25Q-U-E C-I-R-C-O
Que clube. Parece que trocamos de adn com os lagartos.

Vergonha que sinto.

ruio1999

Mandaste a PIDE apertar com a família do António?

O Benfica que foi vítima da ditadura e lutou ativamente contra o Estado Novo está as voltas na campa

PedroMartins

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Agosto de 2024, 12:03Vai te fuder

Perdeste o meu respeito e admiração em vender o nosso melhor jogador, nem falo nos valores...

Negócio mais ruinoso da nossa história e o tempo assim o vai ditar.

Vais cair com estrondo tu e o teu treinador de piça

Tic tac

Será que vai ser o negócio mais ruinoso da nossa história ?
Aquele video do Chalana a falar do Bernardo Silva, ficou me na memória e para mim esse sim, até hoje foi o pior negócio do Benfica

jjlope00

Baruno curiosamente deixou de postar merdas aqui do X.

Mzungo

Citação de: J_PN em 02 de Agosto de 2024, 12:32Que circo de clube. O pior é que isto tudo leva paninho se entrarmos na época com 5 ou 6 vitórias seguidas.

É preciso entrar com essas 5 ou 6 vitórias seguidas.

Pela amostra, é bem provável que tenhamos uma sequela do Bessa ainda este mês. Falta saber como o balneário está a reagir a esta novela. Porque este tipo de situação pode minar por completo uma época desportiva.

ScottMinto

O Banana foi mais rápido a apertar com os Silvas, do que a arranjar um defesa direito para concorrer com a Bah, parece a máfia, estamos bem entregues...

Innuendo


MiMiMiccoli10

Que bandalheira de clube lmao

já só dá pra rir

Baron_Davis

Citação de: ricardoshearer em 02 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: duarteslb em 02 de Agosto de 2024, 12:25Q-U-E C-I-R-C-O
Que clube. Parece que trocamos de adn com os lagartos.

Vergonha que sinto.

é só ver as conquistas do sportem pós alcoshit e do B corporate, para nao falar dos orçamentos...

L1968

Os pais do António tiveram medo da máfia.

MuchoG

Nem tenho muitas palavras, tão o feio o estado a que este clube chegou. Rezo por dias melhores.

fpie

Citação de: ScottMinto em 02 de Agosto de 2024, 12:37O Banana foi mais rápido a apertar com os Silvas, do que a arranjar um defesa direito para concorrer com a Bah, parece a máfia, estamos bem entregues...



já o Otamendi pode dizer que a seleção está sempre acima do Benfica à vontade, que nada acontece

What a club