Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red2802

Cada dia deste Benfica é um tormento.

Não há um dia de paz ou de esperança.

É uma casa dos horrores.

P245RS

Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2024, 15:09Cada dia deste Benfica é um tormento.

Não há um dia de paz ou de esperança.

É uma casa dos horrores.
Um verdadeiro terror.

O Património

Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 12:05

Começam a ver o tapete a fugir-lhes.

uma rápida passagem pelo twitter desse bronco até dá arrepios

uma autêntica aberração da natureza

GTtdi_SLB

Citação de: RedVC em 02 de Agosto de 2024, 15:00É bonito ver a solidariedade de intriguistas como Vítor Pinto e as restantes figurinhas dessas tascas televisivas. Todos solidários com Rui Costa e com a sua direção. Todos a dar louvores pela excelente venda e por terem enfrentado o ingrato Neves.

Todos solidários com a mediocridade e com o regabofe que está a destruir o Benfiquismo.

Nunca mais é outubro de 2025.
Táctica antiga. As pessoas minimamente informadas já deviam saber que quando essas antas falam, é fazer exactamente o oposto. Podem estar em bando, não importa, é fazer o contrário.

Kampz

Eu estou tranquilo.

Os últimos dias provam que estamos muito bem financeiramente.

Vendemos o melhor jogador a 50% de desconto, comissões à parte devemos ficar com uns 45M.

Emprestamos 2 jogadores que há um ano vali em conjunto 34M (até ver) a clubes certamente necessitados de ligas fracas como a Bundesliga e Premier League.

Renovamos com Di Maria, mantemos Otamendi e João e vamos buscar Renato, o de devem estar cerca de 20M/época.

Podemos questionar desportivamente, mas financeiramente estamos robustos.

PS - Precisamos de fazer mais uns 60M para não darmos novamente prejuízo para o ano, preparem o rabiosque.

RedVC



Eduardo Gomes

@K3nny_B_

Nuno Costa a distribuir a cartilha aos vermes vieiristas que vão matar o nosso Benfica


st. michel

Citação de: O Fura-Redes em 02 de Agosto de 2024, 12:10


O Nuno Costa já foi apertar com os Silva. Esperado mas triste

A mafia ja fez saber 'a familia que seria um azar se o Antonio tivesse uma lesao grave.

J_PN

Rui Costa na entrevista de final de mercado

"Li e ouvi que o Benfica empurrou o João para fora do Benfica. Mas vocês acham que um jogador que vai receber 10x mais precisa de ser empurrado para onde quer que seja?"  :smokin:

d1keke

eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..

Secret B

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: RedVC em 02 de Agosto de 2024, 15:00É bonito ver a solidariedade de intriguistas como Vítor Pinto e as restantes figurinhas dessas tascas televisivas. Todos solidários com Rui Costa e com a sua direção. Todos a dar louvores pela excelente venda e por terem enfrentado o ingrato Neves.

Todos solidários com a mediocridade e com o regabofe que está a destruir o Benfiquismo.

Nunca mais é outubro de 2025.
Táctica antiga. As pessoas minimamente informadas já deviam saber que quando essas antas falam, é fazer exactamente o oposto. Podem estar em bando, não importa, é fazer o contrário.
Exatamente, basta recordar quando o Bufas em plena campanha eleitoral e do nada, veio falar do "Hamburgas"...para bom entendedor...

GTtdi_SLB

Se se verificar o empréstimo do Cabral significa que se abre um lugar na frente e a direcção já tem carta branca para aplicar o dinheiro do Neves na contratação do Ioannidis?

O Alfred Hitchcock até soltava uma pinguinha com esta.

tripiatrik

Ódio eterno a este cabrão e a toda a merda que está na direção. Estou-me a cagar se ganharmos títulos este ano ou não.
O melhor troféu que podemos ganhar nos próximos tempos é correr com esta corja do clube.
É bom que se comece a fazer barulho e apareça oposição a sério. É isso que os verdadeiros BENFIQUISTAS querem. De uma vez por todas, é preciso limpar o Benfica destes ladrões.

franciscoafonso

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 15:22Se se verificar o empréstimo do Cabral significa que se abre um lugar na frente e a direcção já tem carta branca para aplicar o dinheiro do Neves na contratação do Ioannidis?

O Alfred Hitchcock até soltava uma pinguinha com esta.
Sim, o que falta mesmo neste clube é mais um avancado de 20M.