Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

És papado por toda a gente pela frente e por trás, amochas para todos...RUA Banana inapto, não és digno do cargo que ocupas.

DBdennisDB


BENFIKA

Só gostava que lhe perguntassem: "que sentido faz, para um clube que se diz bem financeiramente, vender a sua maior promessa por metade da cláusula?".

Quero ver as voltas que vão dar para não dizerem que venderam porque precisam de dinheiro.

Eliseu do Azeite

os abutres vieiristas estão aproveitar os últimos pedaços de carne desta direção miserável

iloy

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2024, 15:45Só gostava que lhe perguntassem: "que sentido faz, para um clube que se diz bem financeiramente, vender a sua maior promessa por metade da cláusula?".

Quero ver as voltas que vão dar para não dizerem que venderam porque precisam de dinheiro.

pois so que so os cegos podem achar que este clube esta bem a nivel financeiro

johncleese

Citação de: Eliseu do Azeite em 02 de Agosto de 2024, 15:46os abutres vieiristas estão aproveitar os últimos pedaços de carne desta direção miserável

Óbvio. Já sabem que isto não aguenta mais de 3 meses

Playah

Que circo, é um clube que tem sido perito em palhaçadas mas acho que para se lembrar de um circo destes é preciso recuar aos tempos do vietname.

No alto da minha inocência quando o Rei Sol foi preso e este agarrou-se logo ao lugar pensei "...mais do mesmo, mas pior não deve ficar", mas com está gente, pior é mesmo apenas uma questão de tempo.

Benfanatic

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2024, 15:45Só gostava que lhe perguntassem: "que sentido faz, para um clube que se diz bem financeiramente, vender a sua maior promessa por metade da cláusula?".

Quero ver as voltas que vão dar para não dizerem que venderam porque precisam de dinheiro.

Obviamente qdo compras 4 ou 5 pedaços de merda revestida com ouro que desportivamente acrescenta zero e ainda por cima não deixas sair jogadores decadentes que a unica coisa q fazem é subir a massa salarial não podia acontecer outra coisa...deus te valha Benfica enqto estiveres nas mãos desta gente.

matadu

Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 15:49Que circo, é um clube que tem sido perito em palhaçadas mas acho que para se lembrar de um circo destes é preciso recuar aos tempos do vietname.

No alto da minha inocência quando o Rei Sol foi preso e este agarrou-se logo ao lugar pensei "...mais do mesmo, mas pior não deve ficar", mas com está gente, pior é mesmo apenas uma questão de tempo.

Já está pior.

Notguilty

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..

És tu Vítor Tinto?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-e-as-criticas-do-irmao-de-antonio-silva-este-recado-e-mesmo-para-o-joao-neves?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Quando um avençado do fóculporto defende a direcção do Benfica está tudo dito.

CelsoMedeiros

#332260
POR TI BANANA FUI BANIDO PELA 1ª VEZ NESTE FORUM desde 2005 quando me registei.




posso levar muito mais bans...mas TU NÃO VAIS DEIXAR DE SER UM BANANA  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:


Tds 28

Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2024, 03:06
Citação de: Tds 28 em 02 de Agosto de 2024, 02:18Vejo aqui muito otimismo, não sei como conseguem.
O meu acabou em 2020. Corra bem ou corra mal, Rui Costa vencerá.
Acho que as razões que levam a maioria a votar nele já foram bastante dissecadas.
Resta continuarmos na luta. Eu cá continuarei, sabendo da dificuldade.
O meu desejo era mesmo que a época corresse bem e que em outubro fizéssemos uma limpeza.
Mas nós nem conhecemos quem será o principal rosto da oposição. Vamos continuar a ser os únicos que não mudaram de Presidente, quem diria que algum dia até os azuis serviriam de exemplo neste quesito quando estamos a falar de Pinto da Costa na liderança

A minha esperanca é que a PJ resolva isto antes de qualquer eleicao. Isto mesmo contra um Jaime Antunes do vieirismo nao ia ser facil.
Sendo um que ja chorou no campo e com a quantidade de invertebrados que existem...ja prevejo o resultado de umas futuras eleicoes
Se alguma vez isso acontecer, o Mauro Xavier assume como candidato da direção 


Sexta-Feira

Quando este gajo for corrido vai saber-se de tanta merda que está escondida!
Mas tanta!

Sonho por uma auditoria feita por gente séria desde o ponto A ao ponto Z, que englobe tudo o que foi feito neste clube durante estes anos todos.

E que ninguém se fique a rir!
Que todos os esforços sejam feitos para apanhar judicialmente todos aqueles que se serviram do Benfica para enriquecer.

Playah

Verdade seja dita que o maior problema aqui não é o Rui Costa, tal como não era o Vieira.
Problema é de quem permite que um clube vá de Vale e Azevedo para Vilarinho para Vieira para Rui Costa.
E quando este cair porque é uma questão de quando e não de se, vão ir todos outra vez votar na continuidade, um Mauro Xavier qualquer da vida ou um Jaime Antunes.