Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_fv_

Citação de: J074_RiP em 02 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2024, 15:24
Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..

Tem a foto do João Neves por trás das palavras.

O hugo gil continua com um bom tacho pelo que vejo...
Quero ver o que lixo como esse vão fazer depois de ser tudo corrido ao pontapé

SigaPaVinho

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..

És tu Vítor Tinto?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-e-as-criticas-do-irmao-de-antonio-silva-este-recado-e-mesmo-para-o-joao-neves?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2024, 15:09Cada dia deste Benfica é um tormento.

Não há um dia de paz ou de esperança.

É uma casa dos horrores.

Basta o primeiro resultado menos positivo aparecer...

Que sirva para varrer esta grupeta bafienta definitivamente

BENFIKA

É preciso ir buscar as declarações do D.Luiz??

Já todos sabemos que o Rui é perito a convencer os jogadores a aceitar propostas e a irem embora.
Não é preciso obrigar a nada nem apontar arma nenhuma, a partir do momento em que dizes a um jogador que tem é que ir brilhar lá para fora fica bem claro que o clube quer é que ele vá embora.

CarlosD

A cada dia que passa melhor se vê a podridão onde estamos inseridos.

Veio o irmão do António dizer o que pensa e uma hora depois está a mãe dos dois a fazer um pedido desculpas em nome do filho.

Não vales nada. Ninguém te respeita. És um cobarde que só vai às casas do Benfica acompanhado por seguranças.

O teu dia vai chegar, mais tarde ou mais cedo, e a verdade vai se encarregar de te colocar no lugar que mereces sr. Banana.

Indutory

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Agosto de 2024, 15:29
"nao te deixam brilhar"

És tu Vítor Tinto?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-e-as-criticas-do-irmao-de-antonio-silva-este-recado-e-mesmo-para-o-joao-neves?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

"O irmão de António Silva criticou o Benfica" pqp manipulação descarada.

J074_RiP

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Agosto de 2024, 15:29
"nao te deixam brilhar"

És tu Vítor Tinto?

É a cartilha a funcionar por tudo o que é sítio. Tão óbvio!!!

O Património

matadu

"nao te deixam brilhar"

Com este calor, até calhava bem um geladinho na testa

Que sabor recomendas?

Harlem

Toda a gente que gosta a sério do Benfica sabe perfeitamente que a situação é insustentável, daí cada vez mais gente estar a vir a público criticar.

Só mesmo malta muito chalupa ou que mama continua a defender isto

Benfanatic

És papado por toda a gente pela frente e por trás, amochas para todos...RUA Banana inapto, não és digno do cargo que ocupas.

DBdennisDB

BENFIKA

Só gostava que lhe perguntassem: "que sentido faz, para um clube que se diz bem financeiramente, vender a sua maior promessa por metade da cláusula?".

Quero ver as voltas que vão dar para não dizerem que venderam porque precisam de dinheiro.

Eliseu do Azeite

os abutres vieiristas estão aproveitar os últimos pedaços de carne desta direção miserável

iloy

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2024, 15:45Só gostava que lhe perguntassem: "que sentido faz, para um clube que se diz bem financeiramente, vender a sua maior promessa por metade da cláusula?".

Quero ver as voltas que vão dar para não dizerem que venderam porque precisam de dinheiro.

pois so que so os cegos podem achar que este clube esta bem a nivel financeiro