Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Guilherme0940

que nojo de personagem toda a gente sabe que precisamos de liquidez muito por culpa da ma gestão que existe e existiu agora mandar área para os olhos dos sócios com este tema já mete nojo, o nosso Joãozinho diz ele enfim nunca pensei o odiar tanto

Kurt Cobain 10

O mal não pode vencer o Bem . Não pode . Estes fdp  têm de sofrer na pele o que andam a fazer ao clube.

DeSousa

Hocuspocus

Tal como muita gente já tinha escrito aqui, o inapto do nosso presidente a fazer bingo em todos os chavões que se previam vir a ser debitados a propósito da transferência do João Neves. Já não há pachorra para ouvir este gajo e os temas do seu disco riscado. A palavra dele neste momento vale um rotundo zero.

dsdsds44

Reaseru_SLB

D10s Pablo

Que vieirada, fdx autêntico copy/paste... Nojo total!

kramxel²

Citação de: GodlyFabio em 02 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2024, 11:56Ainda não encontrei 1 Benfiquista que concorde com isto... 1

Eu ja.
Chama ai os vladimiros da vida que ja te dizem que o Rui é muita bom.

Tenho mais raiva por estes filhos da puta que dos tripeiros e lagarteira.

Não são Benfiquistas.

smpslb

Devias ser corrido ao pontapé depois disto. Que vergonha do crl. Como é que este gajo sem estudos nenhuns é presidente do Sport Lisboa e Benfica ?

Ah já sei, chorou num amigável.

blacktoothgrin

Chorou num amigável e não tarda vai chorar de tanto levar nos cornos. Filho da puta.

Sea_Shepherd

O gozo deste inapto para com o clube e a posição que ocupa é algo que extravasa o surrealismo contemporâneo.

Barolas

O Joãozinho, o Joãozinho, o Joaozinho...