Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Playah

Citação de: Paulojdsc em 02 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 17:51
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 17:47Temos o Edinho, o Cedric, o irmão do António Silva e o treinador do Neves em menino a dizerem por A+B o que qualquer pessoa minimamente lúcida consegue ver. Tudo malta com conhecimento de causa, sobretudo os 2 últimos.
Nem assim a chalupada abre os olhos. Aliás, nem com um desenho.

Podemos ter uma massa adepta/associativa em grande número, mas isso não se traduz necessariamente em qualidade de pensamento, esclarecimento e sentido crítico. Muito pelo contrário.

Conseguem ser facilmente os piores inimigos para o nosso clube.
E é que já nem se pode usar o clássico, "ah, mas as massas adeptas em Portugal é tudo igual" quando ainda somos o único clube refém do típico vigarista dos anos 90.
O PdC só saia daqui num caixão.
Sim os adeptos do Porto são super inteligentes melhores que os nossos.
O Pinto da Costa foi logo corrido de lá pelos super adeptos ao fim de... 42 anos.
Epá por favor.
Foi corrido, não foi?

Benfiquista de Baguim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2024, 17:45Cabine Desportiva
@CabineSport
Vítor Bruno: "Se mantivermos toda a gente, por mim perfeito, não faço questão de ir buscar ninguém"

"Não perder ninguém é uma mais-valia. Enquanto a atitude diária for aquela que eu acho mais correta e estiver espelhada no campo, eu acho que é melhor manter o que temos. Alguma operação de mercado, pela dose de risco que envolve, pode ser um tiro no escuro.

Apesar de termos confiança na administração e de termos alvos muito bem identificados, sempre segundo uma seleção e um escrutínio demasiado detalhado até pelas dificuldades financeiras. Se mantivermos toda a gente, por mim perfeito, não faço questão de ir buscar ninguém."

E é isto . O Treinador do rival a falar que é possivel manter o nucleo duro do plantel mesmo falidos.

Claro que não faz questão de ir buscar ninguém porque com o dinheiro que tem não consegue comprar jogadores melhores dos que já lá estão.

E também tem razão porque vender para comprar igual ou pior mais vale ficar com o que já se tem.

No Benfica os jogadores rodam como tias em casas de quengas porque o que interessa são as comissões e comprar lixo ao parceiro.

As últimas vendas apesar de milionárias acabaram por resultar numa mão cheia de nada porque os que vieram não foram úteis e o dinheiro que recebemos acabou rapidamente num monte de jogadores que nem conseguimos vender.

1979

Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Paulojdsc em 02 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 17:51
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 17:47Temos o Edinho, o Cedric, o irmão do António Silva e o treinador do Neves em menino a dizerem por A+B o que qualquer pessoa minimamente lúcida consegue ver. Tudo malta com conhecimento de causa, sobretudo os 2 últimos.
Nem assim a chalupada abre os olhos. Aliás, nem com um desenho.

Podemos ter uma massa adepta/associativa em grande número, mas isso não se traduz necessariamente em qualidade de pensamento, esclarecimento e sentido crítico. Muito pelo contrário.

Conseguem ser facilmente os piores inimigos para o nosso clube.
E é que já nem se pode usar o clássico, "ah, mas as massas adeptas em Portugal é tudo igual" quando ainda somos o único clube refém do típico vigarista dos anos 90.
O PdC só saia daqui num caixão.
Sim os adeptos do Porto são super inteligentes melhores que os nossos.
O Pinto da Costa foi logo corrido de lá pelos super adeptos ao fim de... 42 anos.
Epá por favor.
Foi corrido, não foi?


Obviamente!

slbenfica_croft

É a merda de dirigentes que temos.

É nisto e no vierismo, outrora em vale e azevedo ou damásio, que inúmeros sócios do BENFICA têm votado.

ESTAMOS COMPLETAMENTE ENTREGUES AOS BICHOS.

Leonzo

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 17:54Hj no Algarve,  quem puder que dê uma monumental assobiadela a este artista Costa.
Mais depressa tens Billys a mamar lhe o marmelo.

Playah

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Paulojdsc em 02 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 17:51
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 17:47Temos o Edinho, o Cedric, o irmão do António Silva e o treinador do Neves em menino a dizerem por A+B o que qualquer pessoa minimamente lúcida consegue ver. Tudo malta com conhecimento de causa, sobretudo os 2 últimos.
Nem assim a chalupada abre os olhos. Aliás, nem com um desenho.

Podemos ter uma massa adepta/associativa em grande número, mas isso não se traduz necessariamente em qualidade de pensamento, esclarecimento e sentido crítico. Muito pelo contrário.

Conseguem ser facilmente os piores inimigos para o nosso clube.
E é que já nem se pode usar o clássico, "ah, mas as massas adeptas em Portugal é tudo igual" quando ainda somos o único clube refém do típico vigarista dos anos 90.
O PdC só saia daqui num caixão.
Sim os adeptos do Porto são super inteligentes melhores que os nossos.
O Pinto da Costa foi logo corrido de lá pelos super adeptos ao fim de... 42 anos.
Epá por favor.
Foi corrido, não foi?


Obviamente!
Aqui éramos capazes de ter o caixão com o velho como presidente porque "...fez muito" e "não podemos ser ingratos".

Widowmaker1

Ah Rui, e a época ainda nem começou, vai colocando os pregos no caixão que não duras até o Natal.

rkc

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..

Lá está, sempre o mesmo cliché: tacho.

Será possível nunca ter um pensamento original?

red_eyes_mafia

Citação de: Widowmaker1 em 02 de Agosto de 2024, 18:03Ah Rui, e a época ainda nem começou, vai colocando os pregos no caixão que não duras até o Natal.
Isto aconteceria numa massa adepta com 2 dedos de testa.

1979

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2024, 18:00É a merda de dirigentes que temos.

É nisto e no vierismo, outrora em vale e azevedo ou damásio, que inúmeros sócios do BENFICA têm votado.

ESTAMOS COMPLETAMENTE ENTREGUES AOS BICHOS.


Antes de 1985 os dirigentes não eram famosos...


A partir de 1985 foi sempre a descer e quando apareceram pessoas competentes foram derrotadas...

Vale e Azevedo

Luís Tadeu

Votam Vale e Azevedo


Vieira

João Noronha Lopes

Votam Vieira

rkc

Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 16:03Verdade seja dita que o maior problema aqui não é o Rui Costa, tal como não era o Vieira.
Problema é de quem permite que um clube vá de Vale e Azevedo para Vilarinho para Vieira para Rui Costa.
E quando este cair porque é uma questão de quando e não de se, vão ir todos outra vez votar na continuidade, um Mauro Xavier qualquer da vida ou um Jaime Antunes.

Se o candidato vieirista fosse o capristano, ganhava.

Mas só com 65%.

rkc

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 18:06
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2024, 18:00É a merda de dirigentes que temos.

É nisto e no vierismo, outrora em vale e azevedo ou damásio, que inúmeros sócios do BENFICA têm votado.

ESTAMOS COMPLETAMENTE ENTREGUES AOS BICHOS.


Antes de 1985 os dirigentes não eram famosos...


A partir de 1985 foi sempre a descer e quando apareceram pessoas competentes foram derrotadas...

Vale e Azevedo

Luís Tadeu

Votam Vale e Azevedo


Vieira

João Noronha Lopes

Votam Vieira

Não, não votaram Vieira. Votaram e deram a vitória a Noronha.

Mas como no Benfica as coisas funcionam como uma Venezuela ou Coreia do norte, roubaram as urnas e deram um papel com números.

Dessa, nem o maduro se lembrou! Roubas as urnas!

HB

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2024, 17:47MISERÁVEIS.

Que venham as eleições e rápido.

O resultado seria muito provavelmente o mesmo que se vem repetindo desde há mais de duas décadas, basta ver como muitos benfiquistas já chamam o João Neves de traidor e ganancioso, e enquanto essa mentalidade não se alterar o Ruizinho vai estar de cadeirinha...


Hocuspocus

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..

Finalmente alguém capaz de nos elucidar sobre aquilo que realmente se passa. Com esse nível de perspicácia penso que será justo ponderar a tua nomeação para os prémios Billy deste ano.

Sprayer_PT

Vemos muito pouca transparência na forma como o nosso clube é gerido e como os assuntos são tratados. Os anos vão passando e continuamos a mostrar que o maior rival do Benfica é o próprio Benfica, que está doente. Gasta-se milhões em FSEs, em salários de jogadores que pouco ou nada ajudam o clube, a manter os engravatados que vivem à nossa custa. Vendem-se os miúdos, fazem-se buscas e mensalmente vemos partir os membros da Direção que mais competentes eram. Até quando a oposição não une forças e personalidades que transmitam a Mística e o sentimento benfiquista? Vamos esperar até 2025, continuando a assistir e a compactuar com este navio miserável que nos afunda diariamente? Não há um dia de paz para o adepto Benfiquista... até quando? Quantos votos são precisos para uma AG extraordinária e quantos votos são precisos para eleições antecipadas?