Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 10:45
Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 10:26

ah, problema com 2 titulares? que problema tao grande...so joga o que esta, o maxi pode fazer o que lhe apetecer (felizmente nao acontece) porque sabe que nao tem quem lhe faça frente no lugar, e que eu saiba o maxi poderia fazer outro lugar como por vezes faz quando ha necessidade disso como foi o caso de domingo, isto se tivessemos o joao pereira, ou vice-versa
que problema tao grande ter "2 titulares"

Pois, mas há titulares e titulares e o João Pereira não ia ficar caladinho no banco, passado uns meses quando aparecessem as declarações de descontentamento vinhas cá dizer cobras e lagartos do director desportivo por não ter mão nos jogadores
ELE JÁ ESTEVE NO BANCO DO BENFICA MEU AMIGO
E JÁ AGORA SE ME MOSTRARES UMA UNICA PALAVRA QUE EL TENHA DITO DE FORMA DEPRECIATIVA OU MENOS CORRECTA DO BENFICA EU DOU A MÃO Á PALMATÓRIA
SE NÃO ENCONTRARES ( PORQUE NÃO HÁ) DÁS TU , OK?

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 10:40
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2009, 10:30
Chama-se complexo de inferioridade, o facto de se estar a chorar a ida de um jogador para os lados de alvalidl, desculpem que vos diga.
complexo porquê? nao ha qualidade no joao pereira para jogar no Benfica? claro que "choro", choro porque vejo maicons, shafers, e peixotos no Benfica e vejo 1 suposto reforço ao nosso alcance ir para outras bandas

São 2 coisas distintas.

1º É o teu desejo de ver os melhores jogadores por cá

2º É a necessidade de estar a choramingar o facto do jogador A ou B ir parar aos lados de alvalidl. Não temos de contratar tudo o que mexe, só para não ir parar a outros lados.

Adu30

Um dia triste no forum, o dia em que um jogador que seria suplente pouco utilizado no Benfica foi para o alvalixo e alguem deu importancia.

sculpture

ah, problema com 2 titulares? que problema tao grande...so joga o que esta, o maxi pode fazer o que lhe apetecer (felizmente nao acontece) porque sabe que nao tem quem lhe faça frente no lugar, e que eu saiba o maxi poderia fazer outro lugar como por vezes faz quando ha necessidade disso como foi o caso de domingo, isto se tivessemos o joao pereira, ou vice-versa

Pois, mas há titulares e titulares e o João Pereira não ia ficar caladinho no banco, passado uns meses quando aparecessem as declarações de descontentamento vinhas cá dizer cobras e lagartos do director desportivo por não ter mão nos jogadores
eh pa isso de eu vir ca ou nao vir criticar o que quer que seja nao és tu que me vais impedir ou proibir, critico quando acho que ha motivo para o fazer, e elogio quando acho que o devo fazer
nao sei porque dizes que o joao pereira nao ia ficar caladinho no banco, ou é por isso que o peixoto joga?
ficava no banco quando o treinador assim o entendesse, e se falava era porque no Benfica deixam que isso aconteça
que era uma mais valia?claro que era, mas so para ti é que nao, o novo maicon é que é bom, nao fala, e nao joga nada e custou 2 milhoes

Edu

Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2009, 10:40
Chama-se complexo de inferioridade, o facto de se estar a chorar a ida de um jogador para os lados de alvalidl, desculpem que vos diga.
tens direito a ter a tua opinião
e na parte que me toca não choro nenhum jogador
mas como qualquer um tenho as minhas preferencias
e dinto-me perfeitamente á vontade para criticar ou elogiar um jogador sendo ele do benfica do sporting ou de qualquer clube
sem perder de vista sempre que QUERO OS MELHORES NO BENFICA , e seguindo essa prespectiva, não gostei de ver o joão pereira no sporting, assim com anterormente não tinha gostado de ver escapar outros jogadores que estavam ao osso alcance

mas o que importa acima de tudo é o BENFICAAAAA
Ora bem... Gostava de perceber que tipo de complexo de inferioridade pode existir em se querer um jogador e reconhecer-lhe qualidades. Ainda para mais quando se vinha falado nele no topico do mercado, como desejo de reforço para o Benfica. Talvez o complexo maior seja não admitir isso mesmo.

sculpture

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 10:46
complexo porquê? nao ha qualidade no joao pereira para jogar no Benfica? claro que "choro", choro porque vejo maicons, shafers, e peixotos no Benfica e vejo 1 suposto reforço ao nosso alcance ir para outras bandas

sinceramente, achas que se justificava agora dar 3M€ pelo João Pereira? Eu não, principalmente tendo posições bem mais carenciadas
eh pa, deixa la isso, o domingos soares de oliveira diz que temos la 18 milhoes para estourar, que é isso para nós, o joao pereira era so peanuts...
gastar no peixoto, no shafer e no maicon é que é...ah e manter o balboa, para nao ir mais longe
farto-me de rir é quando leio por aqui (nao és tu), que o peixoto é o melhor lateral esquerdo do país e que merecia a selecçao, sim, e o joao pereira o que é nesse caso? o melhor lateral do mundo?

sculpture

Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2009, 10:48

E JÁ AGORA SE ME MOSTRARES UMA UNICA PALAVRA QUE EL TENHA DITO DE FORMA DEPRECIATIVA OU MENOS CORRECTA DO BENFICA EU DOU A MÃO Á PALMATÓRIA
a unica palavra depreciativa que ele disse foi dizer que é Benfiquista  :angel:

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2009, 10:48

São 2 coisas distintas.

1º É o teu desejo de ver os melhores jogadores por cá

2º É a necessidade de estar a choramingar o facto do jogador A ou B ir parar aos lados de alvalidl. Não temos de contratar tudo o que mexe, só para não ir parar a outros lados.
ah, ok...ja te entendi  O0
mas nao é esse o meu pensamento de comprar so para...nao, acho que o joao pereira era bem comprado na perspectiva de poder jogar e ajudar numa outra posiçao que nao a de defesa, bem como o maxi que poderia subir para outra posiçao se houvesse necessidade

JPG

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 10:50

eh pa isso de eu vir ca ou nao vir criticar o que quer que seja nao és tu que me vais impedir ou proibir, critico quando acho que ha motivo para o fazer, e elogio quando acho que o devo fazer
nao sei porque dizes que o joao pereira nao ia ficar caladinho no banco, ou é por isso que o peixoto joga?
ficava no banco quando o treinador assim o entendesse, e se falava era porque no Benfica deixam que isso aconteça
que era uma mais valia?claro que era, mas so para ti é que nao, o novo maicon é que é bom, nao fala, e nao joga nada e custou 2 milhoes
O João Pereira não ia ficar calado no banco porque já deu mostras de ter um feito complicado e porque em ano de mundial o que ele quer acima de tudo é jogar.
Quanto aos outros sim foi dinheiro mal gasto, mas agora não há muito a fazer.

Quanto a criticar quem eu sou de te impedir e se não em engano  noutras andanças até já falámos sobre o Rui e nenhum de nós alinha no endeusamento que lhe é feito neste forum, mas pá: com todo o respeito ultimamente com relação a ele tens disparado sobre tudo o que mexe e isso vai-te retirando credibilidade.

Joga Bonito

Olha, NESTE MOMENTO, o João Pereira não ficaria triste no banco, porque não iria para o banco.

E eu disse bem, neste momento.

Vocês vêm o Ruben Amorim triste por estar no banco ?

sculpture

Citação de: Adu30 em 23 de Dezembro de 2009, 10:49
Um dia triste no forum, o dia em que um jogador que seria suplente pouco utilizado no Benfica foi para o alvalixo e alguem deu importancia.
ahahahahah
pouco utilizado na altura e que quando jogava todos lhe faziam elogios...agora que vai para os rivais ja nao presta...enfim, é o defeito da formaçao, ca nao prestam e depois la chegamos à conclusao que no Benfica tambem se podem formar ronaldos e figos

sculpture

Citação de: Edu_dv em 23 de Dezembro de 2009, 10:53
Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2009, 10:40
tens direito a ter a tua opinião
e na parte que me toca não choro nenhum jogador
mas como qualquer um tenho as minhas preferencias
e dinto-me perfeitamente á vontade para criticar ou elogiar um jogador sendo ele do benfica do sporting ou de qualquer clube
sem perder de vista sempre que QUERO OS MELHORES NO BENFICA , e seguindo essa prespectiva, não gostei de ver o joão pereira no sporting, assim com anterormente não tinha gostado de ver escapar outros jogadores que estavam ao osso alcance

mas o que importa acima de tudo é o BENFICAAAAA
Ora bem... Gostava de perceber que tipo de complexo de inferioridade pode existir em se querer um jogador e reconhecer-lhe qualidades. Ainda para mais quando se vinha falado nele no topico do mercado, como desejo de reforço para o Benfica. Talvez o complexo maior seja não admitir isso mesmo.

:bow2: :bow2: :bow2:

JPG

Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2009, 10:48

mas mão à palmatória de quê?

Queres comparar as duas fases da carreira? Uma coisa é um miudo que vem dos juniores aceitar o banco, outra é um lateral titular do primeiro classificado seleccionável e em ano de mundial ficar caladinho no banco. Ou achas que ele tinha ido para as osgas se não soubesse que ia jogar quase sempre?

fabioLupi

Citação de: Adu30 em 23 de Dezembro de 2009, 10:49

Tenho muitas dúvidas se seria pouco utilizado. Mas isso não está em causa. Nem que fosse suplente, seria uma alternativa válida. Só tenho pena de ele já ter sido nosso e não o termos aproveitado convenientemente. Mandamo-lo embora definitivamente, sem ver o que ele ia dar. Nunca percebi porque não o emprestaram mais tempo, em vez de dá-lo.

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 10:59
Olha, NESTE MOMENTO, o João Pereira não ficaria triste no banco, porque não iria para o banco.

E eu disse bem, neste momento.

Vocês vêm o Ruben Amorim triste por estar no banco ?

Confirmas que o João Pereira foi encostado pelo Petit?