Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro84

Eu não preciso de ler entrevista nenhuma. Ele foi pró sportem por dinheiro. Para mim, é ponto assente.

lonstrup

para mim dar 3,5M pelo João Pereria seria tão lógico como dar 3,5M pelo Makukula.

Miguelito22

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 11:44
Citação de: miguelito22 em 23 de Dezembro de 2009, 11:42
Não acredito que estão se a queixar de o rui não o ter ido buscar? :huh:

Olha, eu estou.
Vamos la ver as coisas achas que o braga com o seu presidente que nos odeia alguma vez ia fazer negocio connosco? e mesmo que fizesse pedia o dobro do que se fez o negocio.

JPG

Citação de: miguelito22 em 23 de Dezembro de 2009, 11:50

Olha, eu estou.
Vamos la ver as coisas achas que o braga com o seu presidente que nos odeia alguma vez ia fazer negocio connosco? e mesmo que fizesse pedia o dobro do que se fez o negocio.

este negocio se não me engano foi pela clausula de rescisão, portanto pagariamos o mesmo

Joga Bonito

Olha, eu estou.

O João tinha cláusula de rescisão e estava a pouco mais de 1 ano do fim do contrato. E já tinha dito em Braga, há ano e meio, que não renovaria.

Edu

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 11:51

Olha, eu estou.

O João tinha cláusula de rescisão e estava a pouco mais de 1 ano do fim do contrato. E já tinha dito em Braga, há ano e meio, que não renovaria.
A mim faz-me confusão é não se queixarem todos... E ainda deve fazer mais a todos os jovens das nossas formações e que ligitimamente podem recear um dia conseguirem chegar aos séniores... Mas pronto.

sculpture

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 11:43
Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 11:40
Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 11:19
Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 11:08

meu caro, desculpa que te diga, mas o que escreves sobre o joao pereira e que meti a bold é disparate, porque nada melhor que ele ficar no braga onde ate poderá chegar a campeao, vai para 1 clube que nao se sabe bem o que vai acontecer este ano

Tens razão quando dizes que o sportem é um risco, mas a realidade nacional é que é muito mais provável ires à selecção estando num "grande" do que num braga, mesmo o braga vá na frente. Portanto sim, reafirmo que na minha opinião esta transferencia foi em parte pensada com o mundial em vista.

O próprio Rui Alves quando disse que gostaria de ver o Ruben Micael nos lagartos, disse que era com o intuito de o jogador ir ao mundial e com isso ele ganhar uma percentagem de uma futura transferencia.

Quanto ao resto, sim o João Pereira é um bom jogador com lugar no plantel, mas não a veria como prioritária

tou desculpado?  :drunk:

desculpado de quê?!? Somos todos benfiquistas, queremos é o melhor para o clube!  :amigo:

:drunk: :drunk: :amigo: :amigo: :amigo:

:slb2: :slb2:

sculpture

Citação de: PattyBrooks em 23 de Dezembro de 2009, 11:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Dezembro de 2009, 11:21
O JP foi pró sportem a pensar no Mundial? As coisas que um gajo lê...

O JP foi para o Sporting para receber melhor... tem 25 anos é um lateral mediano, de baixa estatura que nunca terá grande futuro na europa... certamente conseguiu um belíssimo contrato com o Sporting e bvolta para a sua terra Natal: Lisboa (onde pode eventualemnte dar umas escapadinhas ao estádio do clube do coração e ver grandes espéctaculos de futebol).

Parece-me um bom negócio para ele!
mediano? o que chamamos aos nossos esquerdos? e ao maicon?

sculpture

Olha, eu estou.
odeia quem? isso do odiar tem muito que se lhe diga  :whistle2:
ja agora, o peixoto veio como?

Miguelito22

Sendo assim ja percebo o porque de criticares o rui mas pronto o joão pereira no sporting a mim não me aquece nem arrefece é que ele foi mudar para um clube que nem luta pelo titulo ao contrario do braga mas pronto a escolha do joão pereira foi essa de receber mais e ser escolhido para o mundial porque daquele clube não vai ter nada de futuro desportivo.
Aquela reportagem/entrevista nunca devia ser passada assim como ontem vi no trio de ataque,aquela azia toda presente nos lideres da claque que ate em televisão insultam o benfica e isso so demonstra que coitados tem um complexo de inferioridade como daqui a china ehehehe e o joão pereira ai fez o seu papel nem podia fazer outro.

sculpture

Citação de: miguelito22 em 23 de Dezembro de 2009, 12:03
Sendo assim ja percebo o porque de criticares o rui mas pronto o joão pereira no sporting a mim não me aquece nem arrefece é que ele foi mudar para um clube que nem luta pelo titulo ao contrario do braga mas pronto a escolha do joão pereira foi essa de receber mais e ser escolhido para o mundial porque daquele clube não vai ter nada de futuro desportivo.
Aquela reportagem/entrevista nunca devia ser passada assim como ontem vi no trio de ataque,aquela azia toda presente nos lideres da claque que ate em televisão insultam o benfica e isso so demonstra que coitados tem um complexo de inferioridade como daqui a china ehehehe e o joão pereira ai fez o seu papel nem podia fazer outro.
nao entendi

isso de ser escolhido para o mundial nao entendo, tanto era no braga como no sporting, aliás, ate acho que nem nos 2 consegue, pois bosingwa sera o titular, e ainda ha miguel
acho apenas que nos fazia falta, é português, é da formaçao (desculpa enfiada para trazerem o jorge ribeiro), é Benfiquista, é bom jogador, pode fazer 2 posiçoes

Miguelito22

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 12:17
nao entendi

isso de ser escolhido para o mundial nao entendo, tanto era no braga como no sporting, aliás, ate acho que nem nos 2 consegue, pois bosingwa sera o titular, e ainda ha miguel
acho apenas que nos fazia falta, é português, é da formaçao (desculpa enfiada para trazerem o jorge ribeiro), é Benfiquista, é bom jogador, pode fazer 2 posiçoes
Pois ate pode não ir mas penso que o pensamento do  joao pereira é que estando num grande possa ser visto de outra forma mas eu compreendo o que dizes o sporting de grande não tem nada ;D

sculpture

Citação de: miguelito22 em 23 de Dezembro de 2009, 12:21
Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 12:17
nao entendi

Pois ate pode não ir mas penso que o pensamento do  joao pereira é que estando num grande possa ser visto de outra forma mas eu compreendo o que dizes o sporting de grande não tem nada ;D
sim, de grande nao tem mesmo nada, este ano esta mais ou menos na posiçao que lhe é devida, menos 2 lugares e era o certo, so nao tem la estado mais vezes porque nos temos deixado que nos passem.

zikoli

oZaLaN

Se me disserem:

Devia o Rui ter ido buscar o Joao Pereira no inicio da época em vez de apostas mais arriscados como Shaffer e Patric ? Sim, concordo.

Se me disserem:

Devia o Rui ter aproveitado agora este negócio no Natal do JP ? Nunca!