Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JPG

Citação de: fabioLupi em 23 de Dezembro de 2009, 11:03
Citação de: Adu30 em 23 de Dezembro de 2009, 10:49
Um dia triste no forum, o dia em que um jogador que seria suplente pouco utilizado no Benfica foi para o alvalixo e alguem deu importancia.

Tenho muitas dúvidas se seria pouco utilizado. Mas isso não está em causa. Nem que fosse suplente, seria uma alternativa válida. Só tenho pena de ele já ter sido nosso e não o termos aproveitado convenientemente. Mandamo-lo embora definitivamente, sem ver o que ele ia dar. Nunca percebi porque não o emprestaram mais tempo, em vez de dá-lo.

com isto concordo, o grande erro foi tê-lo deixado sair.

Já agora (e estou à vontade para o dizer porque todos sabem o meu "amor" pelo rei-sol), o que se diria neste forum sobre o lfv se tivessemos dado 3M€ por um jogador do Braga em final de contrato e para uma posição em que até não estamos mal servidos?

rp

Fez-se bom jogador nas passagens pelo Gil Vicente e Braga e é uma boa contratação do sporting, mas foi 3 milhões de euros, e este ano o Benfica tem o Maxi Pereira e o César Peixoto, que pelos vistos são as escolhas do Jesus. Dar 3 milhões pelo João e depois metê-lo no Banco (pois não acredito que Jesus mudasse a opinião de repente) não me parece bom negócio para o Benfica.

sculpture

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 10:58
Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 10:50
Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 10:45
Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 10:26

ah, problema com 2 titulares? que problema tao grande...so joga o que esta, o maxi pode fazer o que lhe apetecer (felizmente nao acontece) porque sabe que nao tem quem lhe faça frente no lugar, e que eu saiba o maxi poderia fazer outro lugar como por vezes faz quando ha necessidade disso como foi o caso de domingo, isto se tivessemos o joao pereira, ou vice-versa
que problema tao grande ter "2 titulares"

Pois, mas há titulares e titulares e o João Pereira não ia ficar caladinho no banco, passado uns meses quando aparecessem as declarações de descontentamento vinhas cá dizer cobras e lagartos do director desportivo por não ter mão nos jogadores
eh pa isso de eu vir ca ou nao vir criticar o que quer que seja nao és tu que me vais impedir ou proibir, critico quando acho que ha motivo para o fazer, e elogio quando acho que o devo fazer
nao sei porque dizes que o joao pereira nao ia ficar caladinho no banco, ou é por isso que o peixoto joga?
ficava no banco quando o treinador assim o entendesse, e se falava era porque no Benfica deixam que isso aconteça
que era uma mais valia?claro que era, mas so para ti é que nao, o novo maicon é que é bom, nao fala, e nao joga nada e custou 2 milhoes
O João Pereira não ia ficar calado no banco porque já deu mostras de ter um feito complicado e porque em ano de mundial o que ele quer acima de tudo é jogar.
Quanto aos outros sim foi dinheiro mal gasto, mas agora não há muito a fazer.

Quanto a criticar quem eu sou de te impedir e se não em engano  noutras andanças até já falámos sobre o Rui e nenhum de nós alinha no endeusamento que lhe é feito neste forum, mas pá: com todo o respeito ultimamente com relação a ele tens disparado sobre tudo o que mexe e isso vai-te retirando credibilidade.
meu caro, desculpa que te diga, mas o que escreves sobre o joao pereira e que meti a bold é disparate, porque nada melhor que ele ficar no braga onde ate poderá chegar a campeao, vai para 1 clube que nao se sabe bem o que vai acontecer este ano
é bom jogador e acho que nao ha duvidas nenhumas, e que nos fazia muita falta, fazia, é a minha opiniao, fazia-me mais falta ele que faz esse airton que para aí vem, ninguem ou quase ninguem o conhece e vem para uma posiçao onde tens 1 titular, outro que o ano passado foi quase sempre titular e outro que la pode jogar na posiçao, e poderias ter um outro ainda se houvesse necessidade, isto se viesse o joao pereira.
desculpa, se escrevi de forma mais arrogante anteriormente.
sobre o que escrevo ultimamente, nao estou a concorrer para o premio do forum, do melhor user,  O0  escrevo dentro das minhas convicçoes
ultimamente so tenho escrito sobre o rui, infelizmente o topico do presidente continua fechado o que acho muito mau, mas pronto, bato no rui porque acho e tenho a certeza que ele é tudo menos bom para o cargo de director, se é que o é  :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2009, 11:04
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 10:59
Olha, NESTE MOMENTO, o João Pereira não ficaria triste no banco, porque não iria para o banco.

E eu disse bem, neste momento.

Vocês vêm o Ruben Amorim triste por estar no banco ?

Confirmas que o João Pereira foi encostado pelo Petit?

Não soube de nada disso, por acaso. Mas posso saber. Ele sabe que se deslumbrou quando cá esteve, era o sonho da vida dele a tornar-se realidade.
Sei que inicialmente foi ele que pediu para sair, mas apenas emprestado. O resto não sei mas vou me informar.

fabioLupi

Citação de: rp em 23 de Dezembro de 2009, 11:07
Fez-se bom jogador nas passagens pelo Gil Vicente e Braga e é uma boa contratação do sporting, mas foi 3 milhões de euros, e este ano o Benfica tem o Maxi Pereira e o César Peixoto, que pelos vistos são as escolhas do Jesus. Dar 3 milhões pelo João e depois metê-lo no Banco (pois não acredito que Jesus mudasse a opinião de repente) não me parece bom negócio para o Benfica.

Acho que o deviamos ter comprado no início do ano, em vez do patric. Se o maxi se aleija, andamos com mais adaptações.

goncaloteixeira

http://www.youtube.com/watch?v=Usi1IrK_DsI não fiquem tão chateados. Vejam isto, tem mais piada :) Quero lá saber dum joão pereira se tenho um maxi :D Depois deste vídeo ainda queriam um jogador que nunca respeitou os adversários ? Nem sequer sabe estar no futebol. Ao menos o sporting fica com um produto da formação do benfica, o que não deixa de ser irónico ;)

JPG

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 11:08

meu caro, desculpa que te diga, mas o que escreves sobre o joao pereira e que meti a bold é disparate, porque nada melhor que ele ficar no braga onde ate poderá chegar a campeao, vai para 1 clube que nao se sabe bem o que vai acontecer este ano

Tens razão quando dizes que o sportem é um risco, mas a realidade nacional é que é muito mais provável ires à selecção estando num "grande" do que num braga, mesmo o braga vá na frente. Portanto sim, reafirmo que na minha opinião esta transferencia foi em parte pensada com o mundial em vista.

O próprio Rui Alves quando disse que gostaria de ver o Ruben Micael nos lagartos, disse que era com o intuito de o jogador ir ao mundial e com isso ele ganhar uma percentagem de uma futura transferencia.

Quanto ao resto, sim o João Pereira é um bom jogador com lugar no plantel, mas não a veria como prioritária

Pedro84

O JP foi pró sportem a pensar no Mundial? As coisas que um gajo lê...

sculpture

Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 11:19

Tens razão quando dizes que o sportem é um risco, mas a realidade nacional é que é muito mais provável ires à selecção estando num "grande" do que num braga, mesmo o braga vá na frente. Portanto sim, reafirmo que na minha opinião esta transferencia foi em parte pensada com o mundial em vista.

O próprio Rui Alves quando disse que gostaria de ver o Ruben Micael nos lagartos, disse que era com o intuito de o jogador ir ao mundial e com isso ele ganhar uma percentagem de uma futura transferencia.

Quanto ao resto, sim o João Pereira é um bom jogador com lugar no plantel, mas não a veria como prioritária

tou desculpado?  :drunk:

Miguelito22

Não acredito que estão se a queixar de o rui não o ter ido buscar? :huh:

Bola7

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Dezembro de 2009, 11:21
em junho veremos...

JPG

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 11:40
Citação de: jpg em 23 de Dezembro de 2009, 11:19

tou desculpado?  :drunk:

desculpado de quê?!? Somos todos benfiquistas, queremos é o melhor para o clube!  :amigo:

4ever Red Devil

Quem leu a entrevista dele a A Bola ontem, não tem dificuldades em acreditar nisso...

PattyBrooks

O JP foi para o Sporting para receber melhor... tem 25 anos é um lateral mediano, de baixa estatura que nunca terá grande futuro na europa... certamente conseguiu um belíssimo contrato com o Sporting e bvolta para a sua terra Natal: Lisboa (onde pode eventualemnte dar umas escapadinhas ao estádio do clube do coração e ver grandes espéctaculos de futebol).

Parece-me um bom negócio para ele!

Joga Bonito

Citação de: miguelito22 em 23 de Dezembro de 2009, 11:42
Não acredito que estão se a queixar de o rui não o ter ido buscar? :huh:

Olha, eu estou.