Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lusus

Citação de: RicardoSR em 05 de Agosto de 2024, 15:14Ainda descontaram na transferencia o dinheiro do jantar onde selaram o negocio.
Acho que é a 1ª vez que vejo o valor de uma transferencia assim.


Foram jantar a uma roulote para pagarem menos de 80€.

Santolas

Nós pagamos os 10% de intermediação, mas não queriamos vender.


DeSousa


Trapattoni

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2024, 15:13És culpado de um grande crime. O do fazeres parte da corja mafiosa que se alimenta do Benfica. Tu e os teus compadres, usam o Benfica para se engordarem de dinheiro, à custa da grandeza do Benfica.

No final de tudo, tu e os teus corrputos, vão para onde lhes compete. Para a lama.

Os benfiquistas não serão brandos contigo.

A bem ou a mal, pacificamente ou mais agitadamente, tu e os teus vão cair.






Os socios BURROS do Sport Lisboa e Benfica votaram Rui Costa em 2021 e votarão Rui Costa em 2025.
E antes vilarinho em 2000, Vieira em 2003, 2006, 2009, 2012, 2016 e 2020.
A dinastia do sistema perdura há 24 anos.

cajoyzen6

Então e o Renato? Não era junto no negócio?

Roy Bean

So nao chegou aos 60M pq o psg juntou uns maços de tabaco à proposta

Sexta-Feira

Onde estão os nojentos que por aqui gozavam há 1 mês que o Neves não estava vendido e que nós nos deixávamos manipular por notícias?

Não era preciso notícias!
Sabíamos.

Desapareceram?
Não dão a cara?

Tenho repulsa.

pedro8484

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Agosto de 2024, 15:16"Mais se informa que a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda"

Está frase tem de dar demissão. Isto ainda consegue ser pior e mais grave do que o valor da transferência e da falta de honestidade e transparência durante todo o processo da venda.

Mas precisam de um intermediário para vender o melhor ativo do clube, altamente cotado como um dos jovens mais promissores a nível mundial, por metade do valor da sua cláusula?!

Mais uma prova de que o Vieirismo continua bem vivo.



Pagamos como ricos para vender. Mas atenção vender os bons ou os que têm cartel internacionais.
O refugo vai ficando todo.

Romarvalhal

«Não podemos abdicar de 70 milhões de euros»

Realidade : 59.921.587€ - 10 % = 53.929.428 €




Peficago

Um presidente que envergonha todos os benfiquistas.

Scorpion8

O Benfica é que paga a intermediação, sim senhora... confirmação que faltava que correram com o puto
Que bando de filhos da puta

Sexta-Feira

Meu...
O que estão a fazer ao Benfica.
Ajudem-nos.

DeSousa

Nem o FDP do Vieira fez-me despertar os sentimentos tão negativos como tenho por este energúme!