Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

Filha da puta do dia em que este gajo chorou num amigável da merda.
Maldição do caralho.
Um gajo que era para ter para os lagartos, um que pediu para não lhe cortarem as pernas para ir para o Barcelona, um que foi bandeira do Vale e Azevedo, foi um dos maiores idiotas úteis para manter o Vieirismo...
Fodasse, isto foi um diretor de futebol que convenceu jogadores do Benfica a sair, caralho.
Estamos fodidos com este caralho.

Roy Bean

Citação de: mrjonny77 em 05 de Agosto de 2024, 15:2610% de intermediação por um jogador intransferível! Absolutamente horrível, para quem ainda não acreditava que não foi empurrado fora do clube que acorde.

Fizemos um desconto para o mendes n receber tanto, para ele aprender... 🤡

iKatz

Pagamos para comprar, pagamos para vender.

Toda a gente mama a nossa custa. Somos uns amigalhacos e damos de comer a muita gente!

Whats a club

Sexta-Feira

Vai roubar a puta da tua tia, ladrão do caralho.

Baza do Benfica ladrão.

LADRÃO

Isaaquinho

O que falta para os 60M é para as férias. Trabalha muito, precisa de descansar.

Rivero

O Benfica é aquele gajo que tanto paga a comissão à Remax quando compra ou quando vende a casa.




Reaseru_SLB

Este tipo vai fazer aquilo que nem Damásio e Vale e Azevedo que em circunstâncias muito piores fizeram. Acabar com o amor e paixão que tenho pelo meu clube.

Fui muitas vezes alvo de chacota na escola, nos anos 90, por ser do clube que sou. Tudo porque nasci na cidade do Porto. Mas nunca tive vergonha por ser do Benfica nesses tempos... um clube longe dos tempos gloriosos, na mó de baixo, falido e sem ganhar campeonatos.

Hoje infelizmente já não posso dizer o mesmo.

SigaPaVinho

Fdx até o Sporting fez um melhor negócio com o Ugarte e pagou menos comissão. Espalhem essa merda, isto é um desastre.

NoNickBoy

Nisto tudo só tenho pena do miúdo que dificilmente vai jogar e tinha tudo para ter uma carreira top.

Agora vai-se enterrar pro pessege, enfim.

mercurialSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

RedVC

Muitos parabéns. Toca a estourar o dinheiro em comissões.

E já agora, QUEM é que vai pagar as comissões ao mamão Mendes? É o Benfica? O clube vendedor?

Limentaen

Caminha a passos largos para ser o pior presidente da história do Benfica, não há projeto desportivo, as finanças devem estar uma miséria e está rodeados das maiores sanguessugas que o vieirismo criou


adeptoBancada

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

TFFS

80M em "serviços externos" é a forma mais descarada que já vi alguém a assaltar. Obrigados a vender sempre, todos os anos, para SOBREVIVER A MAMA DESTES CABRÕES

QUANDO o CEO sai porque este corno não quis deixar de pagar 3M de euros à empresa de segurança, está tudo dito