Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1979

53 milhões de euros

Grande Ruizinho!!!

Chalupinhas, todos para o Marquês!!!!

superman_forever

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2024, 16:31Tem de ser apertado!
Tem que ser corrido sem dó e sem piedade.
Ele e todos os que estao lá desde de 2003 para mais ninguém continuar o projecto ladrão

LuisPortugal

Que pechincha para o PSG.

E agora vão dar perto de 50 milhões por um tal de William Pacho que ao pé do JN é quem?

Que negócio nojento.

VigilanteGnu

João Neves: «Nem eu nem a minha família ligámos a quem quer que seja para forçar a saída do Benfica»

Para bom entendedor meia palavra basta!

MafU

Há jogadores que são "Benfica", João Neves era um desses jogadores, nunca podia sair assim... Completamente contra todo o tipo de violência, mas há merdas que só apetecia resolver à chapada...

ricardoshearer

A única coisa boa nisto, é que é o último ano desta corja no Benfica.

dsdsds44

Sequel

Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2024, 16:3350% do trabalho desta epoca está feito....vender o Neves

agora, são os outros 50% - vender o antonio ao preço da chuva

vamos mamão, o Mendes confia em ti para lhe encheres as nalgas com mais uns milhoes em comissões

Calma que ainda falta o Prestianni lá para Janeiro.

ricmarkes

Quis dar o benefício da dúvida quando assumiu a presidência, mas a partir de hoje não há defesa possível.

O Benfica precisa de sangue novo.

slbforever95

Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: slbforever95 em 05 de Agosto de 2024, 16:28O que esperam quando um homem que tem a 9 classe mal feita é posto a frente da maior instituição portuguesa?
Isso não seria problema se fosse honesto e competente.
Ele nem é nada disso nem tem unhas para esta guitarra. Pior presidente de sempre

Eduardo Gomes

@yuhush_designs

"Oh Joãozinho, mais emoção [...] não te esqueças de mencionar que o presidente tentou de tudo, mas tu foste irredutível"
-Mas qual deles? perguntou João Neves.

Bullseye_SLB

Citação de: ricardoshearer em 05 de Agosto de 2024, 16:34A única coisa boa nisto, é que é o último ano desta corja no Benfica.

Vamos ver... Vamos ver...

dsdsds44

Citação de: 1979 em 05 de Agosto de 2024, 16:3353 milhões de euros

Grande Ruizinho!!!

Chalupinhas, todos para o Marquês!!!!
Há 1 mês que escrevia aqui que seriam 54 milhões...

Afinal ainda é menos um milhão.

Mais um roubo gigantesco e uma facada no coração do benfiquismo.

Sequel

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2024, 16:34João Neves: «Nem eu nem a minha família ligámos a quem quer que seja para forçar a saída do Benfica»

Para bom entendedor meia palavra basta!

O irmão do António Silva já tinha dito tudo

BrunoP

O João não queria sair, o Ruie não queria vender... então o PSG levou-o por metade da cláusula porque assim entendeu fazer. É isso?

:rir: