Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Ainda há algum DEFICIENTE aqui a defender este ARTISTA???

Indutory

Foto exclusiva da reunião, momentos antes de Rui Costa desabar emotivaM€nt€ em lágrimas.

merlim

Citação de: luckynascimento em 05 de Agosto de 2024, 17:20
Citação de: merlim em 05 de Agosto de 2024, 17:15
Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: Manuel_apt em 05 de Agosto de 2024, 15:56ÉS UMA VERGONHA ARRUINAS-TE O NOSSO BENFICA. GRANDE CÃO
MENTIRA.... QUEM ARRUINOU O BENFICA FORAM OS SÓCIOS...

E isto vários vezes.... Muita gente que agora está revoltada votou nesta gente e daqui a pouco vai votar novamente...

A única coisa que tira de lá o Rui Costa é uma época de vergonhas e o Sporting bicampeão... Senão vai tudo ficar na mesma... Então se formos campeões fica mais 20anos..

A única coisa que tira o Rui Costa é a PJ.

Levaste 5 do Porto, perdeste o campeonato para o Sporting, etc, etc

E ele lá continua, feliz da vida.

Infelizmente com o tipo de sócios que temos a votar, cada vez mais penso que a única esperança, é mesmo a justiça, para tirar de lá esta corja.

No final so jogo com o Fulham em direção ao carro ia a falar do Negócio Neves com um amigo e estava a dizer que o Rui Costa era um absoluto banana. Houve logo um artista com o QI de uma azeitona que me ameaçou de porrada. Coitado.

Lá está. Mas essa malta não é BENFICA.

alsohugo

Estou de tal forma habituado a direções de merda que já nem me chateia.

Notguilty

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2024, 17:29Ainda há algum DEFICIENTE aqui a defender este ARTISTA???
Os membros da Direcção tem familias dependentes.

|OnE|

Clássico.
Anuncia o Renato minutos depois a ver se amansa o povo-

Roting

Daqui a 2 anos já fodeu todo o dinheiro da venda ou mais algum atrás do substituo do Neves.

Enquanto isto continua a pagar milhões a jogadores que não valem esses milhões e a gastar milhões em despesas completamente desnecessárias.

Quando falhar a champions e não houver um Neves para vender é que vai ser bonito.
Gestão premium.

Granizo

" Mais se informa que a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10%..." Gestao Premium!

Eduardo Gomes

@nunoe0e0

A entrevista a João Neves aborda as lágrimas do presidente, o lado pessoal do Roger Schmidt, as lendas André Almeida e Chiquinho, o ter sido chamado pelo Javi Garcia, e fecha com um apelo à união. A campanha do Benfica 2003 veio com tudo.

diego040675

Que roubo do caralho

Mas será que ninguém com visibilidade nos meios de comunicação social metem a boca no trombone, a derreter este chulo?

goliath2k

Só espero que a próxima direção (eu acredito que em Outubro este gajo não ganha de novo) meta tanto processo em tribunal com esta direção que eles nunca mais tenham descanso na vida.
Tenho medo do que se vai descobrir das finanças do clube quando lá estiver gente séria. Como já alguém disse mais acima não sei se realmente estamos muito melhor que o Porto financeiramente...

keivy

Citação de: Alcool Gelson em 05 de Agosto de 2024, 17:29Nos 59M há que retirar os 10% da comissão do mendes e ainda os 10M que vamos enterrar no Renato.
Eu queria muito que o Renato funcionasse, mas o historial dele contraria isso, resumindo, vamos receber pouco mais de 40 pelo João.
Será? Eu aposto em 66M - 10%.

moises lopes

fpie

Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Agosto de 2024, 17:36@nunoe0e0

A entrevista a João Neves aborda as lágrimas do presidente, o lado pessoal do Roger Schmidt, as lendas André Almeida e Chiquinho, o ter sido chamado pelo Javi Garcia, e fecha com um apelo à união. A campanha do Benfica 2003 veio com tudo.

a chalupada bate palmas e faz um esforço para dar uma lambidela no gelado

KingDiamond

Citação de: diego040675 em 05 de Agosto de 2024, 17:37Que roubo do caralho

Mas será que ninguém com visibilidade nos meios de comunicação social metem a boca no trombone, a derreter este chulo?
Há muita gente a ser alimentada pela maquina 10 anos à frente  >:(