Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Di_Maria

Será muito mau odiar alguém de morte?

É que o que eu sinto por este ser humano é mesmo muito mau.

Não consigo ter palavras para descrever o ódio que tenho a esta gente.

diego040675

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Agosto de 2024, 17:29Nos 59M há que retirar os 10% da comissão do mendes e ainda os 10M que vamos enterrar no Renato.
Eu queria muito que o Renato funcionasse, mas o historial dele contraria isso, resumindo, vamos receber pouco mais de 40 pelo João.
Será? Eu aposto em 66M - 10%.
o mais certo
O chulo Mendes tira os dez por cento da eventual totalidade e se não atingir os objetivos ele já sacou o dele
Fica o Benfica a berrar mais uma vez

VigilanteGnu

Vês como eles são burros!

Ainda hoje lhes disse que pagamos nós a intermediação de 10% do valor da venda e eles ainda me continuam a apoiar!

nfgl

Citação de: diego040675 em 05 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Agosto de 2024, 17:29Nos 59M há que retirar os 10% da comissão do mendes e ainda os 10M que vamos enterrar no Renato.
Eu queria muito que o Renato funcionasse, mas o historial dele contraria isso, resumindo, vamos receber pouco mais de 40 pelo João.
Será? Eu aposto em 66M - 10%.
o mais certo
O chulo Mendes tira os dez por cento da eventual totalidade e se não atingir os objetivos ele já sacou o dele
Fica o Benfica a berrar mais uma vez

A conversa de querer meter o mal em quem está fora tem de acabar.
O mendes garantidamente que tem um papel assinado pela direção do Benfica para promover a venda do jogador.
E um papel onde está garantido o valor a pagar.

O Benfica não fica a berrar, o Benfica fica exatamente com aquilo que a sua direção quis.

ZICKLER

A melhor parte foi aquela em que o Jogador diz que ninguém o empurrou

Pah mais valia estar calado para não dar tanto estrondo

Shinfo

kastro

É verdade que na sua entrevista de despedida o João Neves fez referencia a um tal de 'menino da lágrima'?

ZICKLER

Lurgee

SLUG

Quando perder as eleições não será suficiente sair.

Precisa de ser expulso de sócio, proíbido de entrar em qualquer instalação do clube e perseguido até à cova por processos judiciais devido ao dano provocado.

Um dos maiores canalhas da nossa história.

Eduardo Gomes

@MiguelRochaP1

No "mandato desportivo" não há títulos. Também não há saúde financeira. Se as vendas consecutivas de jogadores não permitem que o Benfica se desenvolva enquanto clube e se cada vez está mais refém do modelo de "gestão", qual é o ponto para quem o dirige? Manutenção do status quo?

VigilanteGnu

Citação de: kastro em 05 de Agosto de 2024, 17:46É verdade que na sua entrevista de despedida o João Neves fez referencia a um tal de 'menino da lágrima'?

lagrimazinha

Foi o termo utilizado

kastro

Ser o Benfica a pagar a comissão de intermediação quer dizer que foi o Benfica que promoveu a venda certo? Se fosse só o PSG a ter a iniciativa da compra e o Jorge Mendes estivesse mandatado para tal porque raio havia de ser o Benfica a pagar a dita comissão?

BENFIKA

Só lhe falta ir ao programa da cristina com o lenço na mão chorar, somo o seu mestre  :crazy2: