Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

30min à Benfica

Citação de: Diogo Brito em 09 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Agosto de 2024, 09:27
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Agosto de 2024, 23:34Irá cair com estrondo. O pior presidente da nossa historia

Tenho 48 anos e já ouço "o pior presidente da nossa história" há pelo menos 30 anos.

Nunca ouvi: "este sim é um grande presidente".

Diz tudo sobre a capacidade cognitiva do sócio médio.
Imagina eu com 33 anos.

A minha infância foi passada no Vietname.

Presidentes que conheço?

Damásio
Vale e Azevedo
Vilarinho
Vieira
Rui Costa

É de cortar os pulsos.

Same. Só tenho mais 3 anos que tu.

E o primeiro título que vi o Benfica conquistar, foi a Taça de Portugal em 1996 (tinha eu quase 8 anos) pelo Sr. Mário Wilson e depois mais uma longa espera de 9 anos para, em 2005, festejar o campeonato (tinha eu já praticamente 17 anos).

Dias duros.

johncleese

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2024, 08:50A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Uma empresa financeira normalmente tem um CFO. Nós não temos há meses. Somos uns amadores, uma banda de música

J_PN

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2024, 08:50A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Tretas. Se quisessem que esses tivessem lugar começavam pelo mais óbvio, não renovavam com o Di Maria. Iria ter muito mais espaço-

rsd

Sim, deve ser mesmo para não tapar o lugar a esses 3...

2fenix2die

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2024, 09:29

Uma empresa financeira normalmente tem um CFO. Nós não temos há meses. Somos uns amadores, uma banda de música

Só me deixa perplexo, como é que uma empresa cotada em bolsa, pode sequer operar assim.

Mas depois lembro-me que estamos em Portugal, que a bolsa Portuguesa é uma brincadeira de crianças, e que o volume de ações do Benfica, transacionadas diariamente é ridículo.

Benfanatic

Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2024, 17:37Sempre ouvi dizer que um monte de merda com azeite no cabelo, fatos Armani e cigarros Marlboro continua a ser um monte de merda na mesma...o noçe Ruie é a prova disso.
porra que mudança, hein...

Se um amigo teu te pusesse os cornos continuavas a ser amigo dele?

Vidito

Isto é sabotagem à cara podre, sem a mais pequena pinga de vergonha. Vender o Neres, que é dos poucos abre-latas que tínhamos e que íamos precisar em 90% dos jogos em Portugal...
Todos os nomes que tenho para lhe chamar não eram suficientes.

Benfanatic

Citação de: Peficago em 08 de Agosto de 2024, 19:16Somos uns ricalhaços:

- Jurasek 14M€ - passado um ano sai por empréstimo.

- Tengstedt 10M€ - passado 1,5 anos sai por empréstimo

- Cabral 20+5M€ - passado 1 ano sai por empréstimo.

Há mais exemplos, infelizmente. Nenhum clube aguenta isto.

No cu da mosca. Ou como dizia o outro, o "cherne" da questão está aqui.

Sexta-Feira

Moikano

tiago1991

Fenómeno

Citação de: HB em 09 de Agosto de 2024, 08:30«Vendam as vossas mães»: cartaz colocado junto ao Estádio da Luz pede saída de Rui Costa

Vender não sei, mas já deve ter emprestado ao Jorge Mendes.

Benfanatic

Este gajo nem uma cerveja conseguia vender a um alcoólico...só pode estar a fazer de propósito, ninguem consegue ser tão incompetente. Por este andar o seu sucessor nem 8 mil euros vai encontrar nos cofres  :estrelas: