Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Joaoac

Rui Costa  :dance: :cheerleaders:   Rui Costa  :dance: :cheerleaders:   Rui Costa  :dance: :cheerleaders:


Rui Costa  :dance: :cheerleaders:   Rui Costa  :dance: :cheerleaders:   Rui Costa  :dance: :cheerleaders:


Rui Costa  :dance: :cheerleaders:   Rui Costa  :dance: :cheerleaders:   Rui Costa  :dance: :cheerleaders:


Rui Costa  :dance: :cheerleaders:   Rui Costa  :dance: :cheerleaders:   Rui Costa  :dance: :cheerleaders:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 15:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Dezembro de 2009, 15:14
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:53
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 14:48
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:42
Citação de: Topo Sul em 28 de Dezembro de 2009, 14:40
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:05
o movimento foi a votos? que estranho, pareceu-me apenas ver 2 listas, vieira e carvalho
boa rui, 2 anos, mais de 50 milhoes gastos e 1 titulo da cerveja ate ver...

o tal movimento não foi a votos porque não teve estofo...
quanto aos 50 milhões basta contabilizares o que valem hoje alguns jogadores que o Rui trouxe assim por baixo...
Sidnei = 8M
Ramires = 10M
Saviola= 8M
Aimar = 7M
Javi Garcia= 9M
Rubem Amorim= 4M
Yebda= 2M
Felipe Menezes= 2,5M
Carlos Martins= 2,5M
já vai em 53M. o resto até te dou como desbarato...
tou-me a borrifar é para o que eles valem eu quero é o Benfica campeao...coisa que o rui ainda nao conseguiu

Podes borrifar-te à vontade!

Felizmente não dependemos de benfiquistas como tu para valorizarmos o plantel e o clube nem para sermos campeões!
claro que nao, como eu nao é preciso nem com aqueles que mais ou menos têm a mesma opiniao que eu, o que interessa é gastar 60 milhoes numa epoca e chegar ao fim e apenas ganhar a taça da cerveja ou nem isso
esses é que sao bons, e gritar bem alto, "rui, és o maior, gastaste 60 milhoes, mas gasta mais para o ano...gasta 100"
se ele fosse empregado numa empresa o ano passado ja tinha ido para o olho da rua, no Benfica deu-se credito, deixa ver este ano se nao for campeao
uma coisa te garanto, final da epoca e nao for campeao, suspendo o pagamento das minhas quotas e so as pago quando de la sair a dupla de amigos inseraveis, viera e rui
ah, abanar a cabeça a tudo o que o deus rui diz e faz ja la tenho o meu cao de louça


Esqueceste-te de uma coisa:  Arbitragens !!  Ou nasceste ontem ou tiveste a dormir nos últimos 20 anos. Sabemos bem como o BENFICA tem perdido os campeonatos, é verdade que ua parte da culpa é a má gestão, mas outra parte são os senhores do apito.
pois...quando nao se sabe dançar diz-se que a sala ta torta...olha, se nao fossem os arbitros nem a taça da cerveja tinhas ganho
a desculpa é sempre a mesma quando se perde, é claro que a culpa tambem é alguma deles...mas é principalmente nossa


Moço, pareces um lagarto a falar !!  Sentes-te bem pá ??  Dizeres que o BENFICA não é prejudicado pelos árbitros é estupidez. É verdade que gahámos a taça da liga com um penalti que não existiu, mas também já perdemos muitas competições com penaltis que não existiram. Essa da taça liga foi uma vitória "á porto", e eu não gosto de ganahr assim, mas temos que ver que já perdemos assim muitas vezes.  Foste buscar o único exemplo em que o BENFICA foi benefeciado pelos árbitros. Não queiras que eu diga os exemplos em que fomos prejudicados, nunca mais saio daqui, porra !!
é, ja me chamaram isso muitas vezes...
falei nisso porque detesto desculpar os 4º lugares do Benfica, 3ºs, etc com arbitros e forças extraterrestres...
e lembrei-me do ultimo tittulo ganho da maneira que foi...fiquei envergonhado, mas ao mesmo tempo contente por ter sido contra quem foi

Chama-lhe forças extraterrestres chama  O0    há quem chame sistema, corrupção, vigarice, tráfico de influências, mas tu adoptas-te um novo nome, é bem  O0

E não ficas revoltado por perder dessa maneira ??  Não ficaste revoltado com aquele penalti do rodriguez à uma semana, não ficaste revoltado com o penalti do lisandro, não ficaste revoltado com aquele penalti do jardel na Luz quando os lagartos foram campeões, não ficaste revoltado com os incidentes dos anos 90 ??

sculpture

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Dezembro de 2009, 15:22
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 15:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Dezembro de 2009, 15:14
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:53
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 14:48
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:42
Citação de: Topo Sul em 28 de Dezembro de 2009, 14:40
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:05
o movimento foi a votos? que estranho, pareceu-me apenas ver 2 listas, vieira e carvalho
boa rui, 2 anos, mais de 50 milhoes gastos e 1 titulo da cerveja ate ver...

o tal movimento não foi a votos porque não teve estofo...
quanto aos 50 milhões basta contabilizares o que valem hoje alguns jogadores que o Rui trouxe assim por baixo...
Sidnei = 8M
Ramires = 10M
Saviola= 8M
Aimar = 7M
Javi Garcia= 9M
Rubem Amorim= 4M
Yebda= 2M
Felipe Menezes= 2,5M
Carlos Martins= 2,5M
já vai em 53M. o resto até te dou como desbarato...
tou-me a borrifar é para o que eles valem eu quero é o Benfica campeao...coisa que o rui ainda nao conseguiu

Podes borrifar-te à vontade!

Felizmente não dependemos de benfiquistas como tu para valorizarmos o plantel e o clube nem para sermos campeões!
claro que nao, como eu nao é preciso nem com aqueles que mais ou menos têm a mesma opiniao que eu, o que interessa é gastar 60 milhoes numa epoca e chegar ao fim e apenas ganhar a taça da cerveja ou nem isso
esses é que sao bons, e gritar bem alto, "rui, és o maior, gastaste 60 milhoes, mas gasta mais para o ano...gasta 100"
se ele fosse empregado numa empresa o ano passado ja tinha ido para o olho da rua, no Benfica deu-se credito, deixa ver este ano se nao for campeao
uma coisa te garanto, final da epoca e nao for campeao, suspendo o pagamento das minhas quotas e so as pago quando de la sair a dupla de amigos inseraveis, viera e rui
ah, abanar a cabeça a tudo o que o deus rui diz e faz ja la tenho o meu cao de louça


Esqueceste-te de uma coisa:  Arbitragens !!  Ou nasceste ontem ou tiveste a dormir nos últimos 20 anos. Sabemos bem como o BENFICA tem perdido os campeonatos, é verdade que ua parte da culpa é a má gestão, mas outra parte são os senhores do apito.
pois...quando nao se sabe dançar diz-se que a sala ta torta...olha, se nao fossem os arbitros nem a taça da cerveja tinhas ganho
a desculpa é sempre a mesma quando se perde, é claro que a culpa tambem é alguma deles...mas é principalmente nossa


Moço, pareces um lagarto a falar !!  Sentes-te bem pá ??  Dizeres que o BENFICA não é prejudicado pelos árbitros é estupidez. É verdade que gahámos a taça da liga com um penalti que não existiu, mas também já perdemos muitas competições com penaltis que não existiram. Essa da taça liga foi uma vitória "á porto", e eu não gosto de ganahr assim, mas temos que ver que já perdemos assim muitas vezes.  Foste buscar o único exemplo em que o BENFICA foi benefeciado pelos árbitros. Não queiras que eu diga os exemplos em que fomos prejudicados, nunca mais saio daqui, porra !!
é, ja me chamaram isso muitas vezes...
falei nisso porque detesto desculpar os 4º lugares do Benfica, 3ºs, etc com arbitros e forças extraterrestres...
e lembrei-me do ultimo tittulo ganho da maneira que foi...fiquei envergonhado, mas ao mesmo tempo contente por ter sido contra quem foi

Chama-lhe forças extraterrestres chama  O0    há quem chame sistema, corrupção, vigarice, tráfico de influências, mas tu adoptas-te um novo nome, é bem  O0

E não ficas revoltado por perder dessa maneira ??  Não ficaste revoltado com aquele penalti do rodriguez à uma semana, não ficaste revoltado com o penalti do lisandro, não ficaste revoltado com aquele penalti do jardel na Luz quando os lagartos foram campeões, não ficaste revoltado com os incidentes dos anos 90 ??
é claro que fico, mas nao servem para tudo...mais triste fico em ver jogos miseraveis como vi o ano passado, miseraveis mesmo, e que muitos deles ou muito poucos tiveram essas intervençoes do alem, nem era preciso, a equipa por si so enterrava-se sozinha

jpcaetano

Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 15:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Dezembro de 2009, 15:14
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:53
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 14:48
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:42
Citação de: Topo Sul em 28 de Dezembro de 2009, 14:40
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 14:05
o movimento foi a votos? que estranho, pareceu-me apenas ver 2 listas, vieira e carvalho
boa rui, 2 anos, mais de 50 milhoes gastos e 1 titulo da cerveja ate ver...

o tal movimento não foi a votos porque não teve estofo...
quanto aos 50 milhões basta contabilizares o que valem hoje alguns jogadores que o Rui trouxe assim por baixo...
Sidnei = 8M
Ramires = 10M
Saviola= 8M
Aimar = 7M
Javi Garcia= 9M
Rubem Amorim= 4M
Yebda= 2M
Felipe Menezes= 2,5M
Carlos Martins= 2,5M
já vai em 53M. o resto até te dou como desbarato...
tou-me a borrifar é para o que eles valem eu quero é o Benfica campeao...coisa que o rui ainda nao conseguiu

Podes borrifar-te à vontade!

Felizmente não dependemos de benfiquistas como tu para valorizarmos o plantel e o clube nem para sermos campeões!
claro que nao, como eu nao é preciso nem com aqueles que mais ou menos têm a mesma opiniao que eu, o que interessa é gastar 60 milhoes numa epoca e chegar ao fim e apenas ganhar a taça da cerveja ou nem isso
esses é que sao bons, e gritar bem alto, "rui, és o maior, gastaste 60 milhoes, mas gasta mais para o ano...gasta 100"
se ele fosse empregado numa empresa o ano passado ja tinha ido para o olho da rua, no Benfica deu-se credito, deixa ver este ano se nao for campeao
uma coisa te garanto, final da epoca e nao for campeao, suspendo o pagamento das minhas quotas e so as pago quando de la sair a dupla de amigos inseraveis, viera e rui
ah, abanar a cabeça a tudo o que o deus rui diz e faz ja la tenho o meu cao de louça


Esqueceste-te de uma coisa:  Arbitragens !!  Ou nasceste ontem ou tiveste a dormir nos últimos 20 anos. Sabemos bem como o BENFICA tem perdido os campeonatos, é verdade que ua parte da culpa é a má gestão, mas outra parte são os senhores do apito.
pois...quando nao se sabe dançar diz-se que a sala ta torta...olha, se nao fossem os arbitros nem a taça da cerveja tinhas ganho
a desculpa é sempre a mesma quando se perde, é claro que a culpa tambem é alguma deles...mas é principalmente nossa


Moço, pareces um lagarto a falar !!  Sentes-te bem pá ??  Dizeres que o BENFICA não é prejudicado pelos árbitros é estupidez. É verdade que gahámos a taça da liga com um penalti que não existiu, mas também já perdemos muitas competições com penaltis que não existiram. Essa da taça liga foi uma vitória "á porto", e eu não gosto de ganahr assim, mas temos que ver que já perdemos assim muitas vezes.  Foste buscar o único exemplo em que o BENFICA foi benefeciado pelos árbitros. Não queiras que eu diga os exemplos em que fomos prejudicados, nunca mais saio daqui, porra !!
é, ja me chamaram isso muitas vezes...
falei nisso porque detesto desculpar os 4º lugares do Benfica, 3ºs, etc com arbitros e forças extraterrestres...
e lembrei-me do ultimo tittulo ganho da maneira que foi...fiquei envergonhado, mas ao mesmo tempo contente por ter sido contra quem foi

Ficas-te envergonhado? Vais-me desculpar mas não percebo porquê.
Eu fico é envegonhado com a nossa Liga, aonde somos constantemente roubados, aonde se fazem acordos para acabar com outros clubes e  aonde os corruptos não são punidos. Isto é que me deixa envegonhado.

Spartans

Este tópico devia ser fechado.

Grande parte dos posts são a bater nos presidente e a discutir política desportiva que nada tem a ver com o Rui Costa.

Infante da Sagres

Citação de: Spartans em 28 de Dezembro de 2009, 15:32
Este tópico devia ser fechado.

Grande parte dos posts são a bater nos presidente e a discutir política desportiva que nada tem a ver com o Rui Costa.

De tópico em tópico, se fechava o fórum...

Bola7

Citação de: Spartans em 28 de Dezembro de 2009, 15:32
Este tópico devia ser fechado.

Grande parte dos posts são a bater nos presidente e a discutir política desportiva que nada tem a ver com o Rui Costa.
então a politica desportiva não é dos 2? :-X

Americano69

Obrigado Rui por teres acabado com o entreposto da Luz, estou-te eternamente grato.

Thrain

Tanta contratação está-me a fazer confusão.

BENFIKA

A unica critica que faço é ao numero de brasileiros que se compra...mas tambem entendo a situação, ja que é um mercado com bons jogadores e a preços acessiveis.
Comprar na europa é muito caro.

Kardec, Airton e Éder luis, nunca vi jogar nenhum por isso nao critico nem aplaudo.
Há que esperar e ver o que rendem ;)

Miguelito22


Infante da Sagres

Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2009, 15:44
A unica critica que faço é ao numero de brasileiros que se compra...mas tambem entendo a situação, ja que é um mercado com bons jogadores e a preços acessiveis.
Comprar na europa é muito caro.

Kardec, Airton e Éder luis, nunca vi jogar nenhum por isso nao critico nem aplaudo.
Há que esperar e ver o que rendem ;)

Mas criticar já é que revela grande conhecimento dos meandros futebolísticos...

APM


aguia_misteriosa

#33688
Independentemente das contratações, não se esqueçam de lhes dar as regras individuais e as colectivas.
A dose da paciência, não perder o ritmo e ter solidariedade...
Coisas de filosofia da barata, mas o estupor da barata não erra muito... :-X
E vejam lá, não se esqueçam de dar alento às escolinhas... Dar valor...
Terem oportunidades, criar para outros ficar é algo estúpido...
Ou os nossos putos andam caros? Malandrosssssss pá...
Depois admiram-se que vão fazer viagens para outros clubes e lá se perdem...
Esquecem que os miúdos existem...
Emprestem, mas lembrem-se de ir vê-los, ou ligar-lhes...Aprendam COM OS ERROS!
HAJA LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE!
Eles lá sabem se estas contratações sao de facto, precisas e úteis...
Temos que dar tempo...
Enfim...Integração é necessária. Bem apertadinha.

LibetiNNe

Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 15:48
Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2009, 15:44
A unica critica que faço é ao numero de brasileiros que se compra...mas tambem entendo a situação, ja que é um mercado com bons jogadores e a preços acessiveis.
Comprar na europa é muito caro.

Kardec, Airton e Éder luis, nunca vi jogar nenhum por isso nao critico nem aplaudo.
Há que esperar e ver o que rendem ;)

Mas criticar já é que revela grande conhecimento dos meandros futebolísticos...

Não se pode criticar a postura no mercado do benfica?