Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fabiuh21

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Agosto de 2024, 20:05Uma puta duma REVOLUÇÃO JÁ
Não há revolução nenhuma, estamos sem dinheiro, não há como pagar ao treinador

Vidito

Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Agosto de 2024, 20:03Para limparmos este caralho do nosso clube, temos que passar por isto. Será impossível correr com ele, ganhando títulos. Hoje o primeiro passo foi dado.

A apostar, seria nessa...

Já nem dói.

Schumpeter1

Já chega de Vieirismo neste clube. Devolvam o Benfica aos benfiquistas!

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 19 de Abril de 2024, 03:40
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 03:23Florentino: "Estamos desapontados pelo resultado, queríamos passar a eliminatória, era o objetivo. Faltou um pequeno detalhe, porque a equipa esteve concentrada durante o jogo todo, houve uma distração no lance do golo, acontece. Saímos de cabeça erguida".

João Mário: "Não há nada a apontar à equipa, porque tentámos. Os penáltis não são só uma lotaria, mas também nos faltou alguma sorte".

A liderança deste inapto tb se vê nisto

Estou farto de dizer isto, somos dirigidos por mansos e isto alastra-se para a equipa, ter um gajo como o João Mário e Rafa como capitães da equipa é outra, tudo gente fraca psicologicamente com ZERO garra, tudo com medo de meter o pé, tudo com carinha de medo, somos uns mansos DENTRO e FORA de campo.

Sempre actual.

THonrado10

Estás a pôr o nosso clube no lixo, tem vergonha na cara!

Carlitos Tevez

Malta daí de baixo façam qualquer merda fdx já chega disto

Façam uma invasão a luz ou Seixal e ponham estes gajos a andar dali

Eu por mim ia já ali ao autocarro foder a boca a alguns

Mértola_10

Mudas o treinador, com os valores individuais que tens está sujeito a ser Campeão!
Não percebes isso?!?!

dvck

BENFIKA

BrunoP

Sea_Shepherd

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 19:51

Se fosse o hambugas não estaria com esta cara de quem vai assumir as responsabilidades. Disto não falam vocês!

Dmitry91

O Luisão já fez uma react no Insta a dizer "deus nu comando"?