Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

txjose

Estou triste, como se diz agora, estou bué da triste!
Quando um gajo com 50 e tal anos, q passou pelo vietnam, e está neste estado, é sinal q está tudo fodid... outra vez!
Manteigas, Noronha, Benitez e demais. Por favor digam-nos qualquer coisa.
Precisamos de esperança para q está merda acabe de vez.

Iron Mask

Citação de: CarlosD em 11 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: cooler em 11 de Agosto de 2024, 22:10Vai buscar o Abel rapidamente antes que isto não tenha solução

Isto não tem solução enquanto esta gente continuar à frente do Benfica.

Troca o treinador as vezes que quiseres, o cheiro naqueles corredores é sempre o mesmo.


A vontade de ganhar tem de vir de cima, e com esta gente, isso nunca acontecerá.

Achar que substituir o treinador, as coisas vão mudar, é cometer o mesmo erro outra e outra vez.

Haja alguém.

onnel

O Rui aposto que já estás a tratar de renovação do João Mário nisso és tu bom

Sousa_slb

Banana e incompetente

Todos sabíamos a merda que ao vinha menos este pseudo presidente

Vai ser mais um ano de 0 futebol, 0 títulos e a merda do treinador andar por cá com as suas desculpas

Temos de aceitar foi o que os benfiquistas de.hoje escolheram.

Continuar com o vieirismo é isto

És um banana e já todos sabíamos que isto ia acontecer menos a merda do presidente

Genius10

Excelente trabalho rapaz, Parabéns pela bela merda que demostras ser.

2fenix2die

O cúmulo da insanidade, é fazer sempre a mesma merda, e esperar resultados diferentes.

Os Benfiquistas só escolhem vigaristas, ladrões, incompetentes para Presidente, e depois esperam que o Benfica tenha bons resultados.

EverlastingCunt

Citação de: onnel em 11 de Agosto de 2024, 22:16De ídolo a o gajo mais odiado do Benfica o Rui nem o pinto conseguia melhor

É isso que não entendo, mas o Rui Costa é ídolo do Benfica porquê ? Eu assisti! Não me vieram dizer, Rui Costa como jogador no Benfica teve jogos normais para a classe de jogadores que o Benfica tinha na altura, Chorou? Chorou...nunca compreendi até que ponto aquela merda foi encenado. Ídolos era o Paneira e jogadores dessa estirpe!   

BENFIKA

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: Jotenko em 11 de Agosto de 2024, 21:36A corja mamadeira vai breve tirar lhe o chão, antes que o lume lhes chegue ao cu.

Vai para lá mais um miserável vieirista (Seara?) de "benfiquismo inquestionável" e continua tudo na mesma.

Esquece. O cheiro a mudança é indisfarçavel já.

O Noronha vai ser presidente do Benfica. Daqui a 2 meses ou daqui a ano e meio. Mas vai.

Para ser presidente do Benfica é preciso que se candidate...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Agosto de 2024, 20:46O Benfica é um clube do povo,
Mas á 30 anos jogado por meninos burguesos armados em vedetas ,
Isto só dá para ganhar com um treinador que os meta na ordem e a correr á bola tal como fez o Jesus..
Abel seria a minha escolha já antes do Shaimit chegar , esse é aguerrido e metia os na ordem e a dar tudo pela camisola que carregam ao peito .

O Abel é um mal educado. Temos craques mundiais e europeus no plantel que precisam de ser bem tratados para darem o seu melhor. Com o Abel isso seria destruído.
Pois, iria meter as vedetas na ordem e depois é que ia ser bonito lol

Carlos Amorim

Ainda bem que o otamendi foi cumprir o seu sonho à custa do Benfica.
Mas um líder de balneário como o otamendi não viajou com a equipa, lol.
O otamendi está de férias. Vai ao estádio fazer umas coisinhas mas está a descansar. Para isso tinha ficado de férias e vinha descansado, que já tem 36 abos.
Só voltou mais cedo para calar a boca aos críticos.
No Benfica tudo é feito em função da propaganda a favor do regime.


sergio19azb

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: onnel em 11 de Agosto de 2024, 22:16De ídolo a o gajo mais odiado do Benfica o Rui nem o pinto conseguia melhor

É isso que não entendo, mas o Rui Costa é ídolo do Benfica porquê ? Eu assisti! Não me vieram dizer, Rui Costa como jogador no Benfica teve jogos normais para a classe de jogadores que o Benfica tinha na altura, Chorou? Chorou...nunca compreendi até que ponto aquela merda foi encenado. Ídolos era o Paneira e jogadores dessa estirpe!   
Menino da lágrima.

O Nuno Gomes é muito MAS MUITO mais idolo do que este tipo.

rkc

Citação de: Thorondor em 11 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Di_Maria em 11 de Agosto de 2024, 18:56"Não se pode ganhar sempre".

Até quando?

Para mim é até 2025. Depois os chalupas que aturem esta merda.

Estou igual. Se em 10/2025 nada mudar para mim acabou. Não estou para perder anos de vida por causa dos sócios do Benfica adorarem pratos de merda.

Desculpem lá, mas que eu tenha notado eu fui o primeiro a declarar isso.

Daqui a pouco acham que sou um bot ou blueprops por andar a meter mensagens pré feitas que depois outros usam.

Ou então, identifico-me como influencer.

,🤣

Smashin

Citação de: SLUG em 11 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: Mattamouros em 11 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35


Queres saber a melhor?




E para continuar









Relembrar a quantidade de users que foram variadissimas vezes de férias por chamar os cartilheiros que por aqui andam/avam de cartilheiros.

Houve, há, e haverão. E as provas estão todas à vista. Hoje já não há duvidas. Zerinho.

Não são 'pessoas com opinião diferente e que temos de respeitar', são gajos pagos para andar aqui (e pelas redes sociais fora, mas neste caso só me interessa o aqui) em campanha e a manipular opiniões.

Tem a palavra quem manda no tasco se quer compactuar e permitir que tais indivíduos por cá continuem a popular e poluir o espaço, ou se quer ajudar e fazer parte da mudança.
Há muitos anos que deixou de ser mera conivência. É mesmo cumplicidade com contas cujo único propósito é espalhar mentiras e propaganda a favor de Vigareira (primeiro) e Rui Costa (depois). O objectivo é minar este espaço enquanto possível plataforma para alternativas à quadrilha que se apoderou do clube. Uns cansam-se e vão voluntariamente, outros são metidos daqui para fora à lei do amarelo porque não mostram um respeito hipócrita a um cartilheiro que está aqui para gozar com eles e, no fim do dia, ajudar a manter lá uma direcção em detrimento do Benfica.

Este é o papel a que a administração e moderação deste fórum se presta há ja bastante tempo. É imaterial que sejam todos nominalmente anti-Vigareira ou anti-Rui Costa. O papel a que se prestam é em favor das direcções de ambos. Com tantas provas cabais que estas personagens que vão aparecendo são cartilheiros pagos, a ideia que é mera ingenuidade por parte de quem manda já começa a ser muito difícil de engolir.
Neste caso nem bots são.
São meia dúzia de putos do Smerding e do Porco a gozar o prato.

E têm acesso ao SB ou pelo menos acesso ao que é aqui discutido.

É bots e malta sem vida