Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Citação de: Che1904 em 12 de Agosto de 2024, 07:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 07:43Meus amigos se em 2025 este homem não for com o caralho

Desligo de vez disto

Não te esqueças de pegar ao meio dia
Acho que não aguentarei até lá

A te lá temos de fazer o nosso trabalho queimar este homem e as sanguessugas que estão com ele


S.L.B Stars

Costa salta do barco ..que vai virar e afundar feito titanic mas sem romance só com drama .

Boddicker

A única coisa que admiro neste gajo é se ainda conseguir olhar nos olhos dos filhos e conseguir dormir sem ajuda de medicação

Esbutenado

Respirem fundo que isto ainda só agora começou. O merdaçal que se avizinha tem dimensões nunca antes vistas.

Smashin

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 07:43Meus amigos se em 2025 este homem não for com o caralho

Desligo de vez disto

Não te esqueças de pegar ao meio dia
Tu e muitos.
Basta

RAFL

cheguei ao ponto de ter vergonha de ser do Benfica....isto é mau.

o banana ladrao tem que sair, vou manter-me como sócio até às eleições para votar em quem quer que seja que o enfrente.

se o banana ganhar, seja justo ou por batota, o meu dinheiro não vai voltar a ver

S.L.B Stars

#338421
Rui Costa : Neves quer/quis Sair
Roger Schmidt : Neves quis sair
Roger Schmidt : «Neres quer sair, clubes estão a negociar»


E tu e o Costa não querem sair !!!!!!!
Seus fdugp parem de fazer os Benfiquistas passar vergonha


RAFL


Smashin

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 07:56Rui Costa : Neves quer/quis Sair
Roger Schmidt : Neves quis sair
Roger Schmidt : «Neres quer sair, clubes estão a negociar»


E tu e o Costa não querem sair !!!!!!! Seus fdugp


Essa é outra.

É inacreditável um treinador vir a público dizer que o jogador X quer sair e que os clubes estão a negociar.

Este clube é mesmo uma bandalheira. Não há liderança. Todos fazem o que querem

Paulojdsc

Eu nao tenho duvidas que vai ser arrasado em eleições.
Temos é de aguentar ainda mais 2 épocas disto.
O Rui não vê o que está a fazer ao clube? Está a destruir o mais importante do Benfica que é a paixão e a força dos adeptos.

Roy Bean

Citação de: Paulojdsc em 12 de Agosto de 2024, 08:00Eu nao tenho duvidas que vai ser arrasado em eleições.
Temos é de aguentar ainda mais 2 épocas disto.
O Rui não vê o que está a fazer ao clube? Está a destruir o mais importante do Benfica que é a paixão e a força dos adeptos.

Eu tenho muitas dúvidas...
São adeptos que votaram consecutivamente nas piores opções em eleições...
Já não há esperança nenhuma

S.L.B Stars

#338426
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2024, 07:59
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 07:56Rui Costa : Neves quer/quis Sair
Roger Schmidt : Neves quis sair
Roger Schmidt : «Neres quer sair, clubes estão a negociar»


E tu e o Costa não querem sair !!!!!!! Seus fdugp


Essa é outra.

É inacreditável um treinador vir a público dizer que o jogador X quer sair e que os clubes estão a negociar.

Este clube é mesmo uma bandalheira. Não há liderança. Todos fazem o que querem

Um monte de merda afinal todos já querem sair do Benfica e eles nunca quiseram vender ninguém . isto tira qualquer um do sério , até quem toma xanax desperta com esta merda .

rcoelho

Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2024, 07:49A única coisa que admiro neste gajo é se ainda conseguir olhar nos olhos dos filhos e conseguir dormir sem ajuda de medicação

o filho dele não andava também metido em esquemas de agenciamento a sacar guito do benfica?

familia de canalhas.... benfica está entregue aos bichos.....
ou alguém inicia uma revolta ou qualquer dia somos vendidos aos chineses....

El Tacuara

#338428
Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2024, 07:49A única coisa que admiro neste gajo é se ainda conseguir olhar nos olhos dos filhos e conseguir dormir sem ajuda de medicação

Sim,porque os filhos são um exemplo do crll

Negociatas com o Benfica, na família Costa, devem de ser poucas.

Vocês são uns iludidos, no que diz respeito aos interesses pessoais do Rui, a vida corre muito bem.

O sucesso desportivo do Benfica, é para lá de secundário.

É isso e dizerem que é um banana.
As centenas de negócios que já fez, com proveito próprio, desde que está no Benfica, não faz dele um banana mas sim um ladrão de sucesso.

Pode ser um analfabeto com discurso basico, mas de banana não tem nada.

josel

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2024, 08:05
Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2024, 07:49A única coisa que admiro neste gajo é se ainda conseguir olhar nos olhos dos filhos e conseguir dormir sem ajuda de medicação

o filho dele não andava também metido em esquemas de agenciamento a sacar guito do benfica?

familia de canalhas.... benfica está entregue aos bichos.....
ou alguém inicia uma revolta ou qualquer dia somos vendidos aos chineses....

Sim, o filho dele agenciava algumas jogadoras do futebol feminino.