Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Paulo Fonseca

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 17:32Neste pesadelo vieirista, ter um treinador que exige controlar as entradas e saídas de jogadores, que pisa a cabeça das vedetas e imprime um futebol de intensidade, não virando a cara à luta quer contra os rivais, quer contra os tubarões da Liga dos Campeões.

O Sérgio Conceição é a salvação do vieirismo. É um casamento perfeito e espero que não se concretize.

Ainda não percebi de onde vem essa imagem do Conceição.

Conceição pisa a cabeça de gajos sem peso no balneário. Todos os jogadores encostados por ele eram reforços ou gajos irrelevantes nas dinâmicas de balneário.

Ainda para mais sai sempre em litigio dos clubes por onde passa com balneários fragmentados.
Sentou Casillas, Jesus Corona, Oliver Torres, Sérgio Oliveira, etc. O que não falta são exemplos.

Não vale a pena desvirtuar uma das poucas boas virtudes do Sérgio Conceição só porque treinou o Porto.

+1benfiquista

Citação de: luckynascimento em 12 de Agosto de 2024, 17:35Este gajo é tão burro que eu acredito piamente que contratar o Conceição lhe passe mesmo pela cabeça. Era só mais um prego no largo caixão.

Claro que não passa. Ele é burro mas nem tanto...

Kinkolas

Seição seria upgrade ao Rachão.

Prefiro bombo na frente do que passe para o lado.

Ah e ontem também não ia para a flash todo sorridente e a dizer que não tem explicação.

BENFIKA

Não sei qual das opções é mais ridicula:

- Achar que o Banana vai despedir agora o treinador
- Achar que nesse caso o Banana vai sequer tentar o conceição
- Achar que o conceição ponderava sequer vir para o Benfica

 :estrelas:

Sexta-Feira

Citação de: luckynascimento em 12 de Agosto de 2024, 17:35Este gajo é tão burro que eu acredito piamente que contratar o Conceição lhe passe mesmo pela cabeça. Era só mais um prego no largo caixão.

Pode ter a certeza absoluta!
Só não faz pelo receio da reacção dos adeptos.

Acho que lhe cortavam a cabeça fora

S.L.B Stars

Citação de: luckynascimento em 12 de Agosto de 2024, 17:35Este gajo é tão burro que eu acredito piamente que contratar o Conceição lhe passe mesmo pela cabeça. Era só mais um prego no largo caixão.

Só mais um prego ?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: veste mas é de preto que o funeral é já ali  :2funny:  :2funny:  :2funny:


Notguilty


fpie

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 17:34O Conceição só vem para o Benfica quando ele não existir  :smokin:

entao por este andar, já não faltara muito

eaglerp


Hölderlin

Citação de: KingDiamond em 12 de Agosto de 2024, 17:37
Citação de: Black Skulls em 12 de Agosto de 2024, 16:41Vai que é tua Rui




Fdx. Nem brinquem  :tickedoff:

Aziado como ele está com o Vitó e com o Villas Boas, é menino de estar disponível para ouvir propostas. Chegava cá e saía passado um mês.

S.L.B Stars

#339401
Citação de: Black Skulls em 12 de Agosto de 2024, 16:41Vai que é tua Rui





Fontes próximas ...Fontes que comem merda ás colheres ..já me vomitei só com a foto

GoloDeLetra


slb1985

Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2024, 17:09
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:02CMTV e o cartilheiro João Queirós a prepararem de mansinhos os benfiquistas.

Eu vejo mais esta "não"-notícia como um puro gozo do CM. Duvido que alguém no Benfica tenha pensado no Conceição. Ele estando livre, claro que está aberto a receber propostas de qualquer clube.

Mas enfim, com a nossa Direção nunca se sabe...


Os gajos estão em pânico

Não há guito e cãoceição quer acertar contas com o Villas-Boas e o Bruno...

Prefiro perder o campeonato a vender a alma ao diabo e a uma besta quadrada como o cãoceição
Eu já nem sei, se este treinador continuar do Benfica eu vou dar em maluco, ou então desligar disto. Pelo menos o Conceição desmascarava a merda que existe lá dentro. Por isso nunca seria solução para este direcção

Peficago

Não tens vergonha na cara pelo que andas a fazer ao Benfica?