Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mialgia De Esforco

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 20:10
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Dezembro de 2009, 20:06
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 19:58
Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Dezembro de 2009, 19:47
Cardozo e Saviola sao so dois, nao aguentam os jogos todos.

Weldon nao joga a ponta dum corno.

O keirrison, se é que joga alguma coisa, nao quer que ninguém saiba.

O Nunno Gomes... enfim, sem comentários.

O Benfica tem que se ser campeao e chegar longe na liga europa... logo é preciso arranjar soluçoes, sejam brasucas ou servo-croatas. Se forem bons, venham eles. E face ao que ha para ver, nao restam grandes duvidas que tem bastante qualidade, quer um, quer outro.

Weldon foi contratado à quantos meses?

Podia ter sido contratado ontem, continuava a nao valer a ponta dum corno.

Mas as premissas que colocastes, não eram as mesmas no inicio da época? Se era, para que contratam o Weldon?

Estás a falar de x e eu de y. Nao sei porque contrataram o Weldon e nao quero saber, nao muda o que quer que seja sobre o facto de ele nao valer um chavo e ser preciso encontrar substituos com a mínima qualidade para substituir os avançados titulares... Voces estao preocupados com aquilo que nao resolve de modo nenhum os problemas do presente que é preciso resolver, sem culpados e procura de razoes pra isto e para aquilo. A minha posiçao é simples: precisamos de qualidade na frente e nao temos, exceptuando Cardozo e Saviola, o resto é tudo treta para encher chouriços.

trainmaniac

Não me parece que responsabilizar os gestores seja conversa de encher chouriços. Porque essa conversa de encher chouriços já motivou que os mais de 200.000 sócios do Benfica tivessem de oferecer o seu Estádio à SAD para ela poder sobreviver. SAD essa que está como está por causa dos constantes desvarios.

Weldon chega e sobra para suplente. Só o novo-riquismo insustentável diz o contrário.
Vão ver quantos suplentes de valor parecido ao 11 titular tem o Barcelona por exemplo. Nós cá até já temos suplentes para os suplentes.

Arhamiis

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 20:02
Citação de: Arhamiis em 28 de Dezembro de 2009, 19:56
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 19:49
Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:37
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 19:36
Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: pedro6250 em 28 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 19:26
Citação de: pedro6250 em 28 de Dezembro de 2009, 19:24
Compreendo a entrada dos 3 brazukas se...

Kissono e Weldon sairem.

Parece-me óbvio que Weldon não sairá.
Pois então para que contratar tanto avançado?

Uma questão de futuro!

Ou de comissões..

Com Rui Costa isso é impossível. Ele contrata porque acha que precisamos mesmo de 6 ou 7 avançados para ganhar o campeonato. Nunca se viu aliás nenhuma equipa ganhar com menos do que isso.

É pena estares a ser irónico..

Insinuar que os Dirigentes do Benfica andam a defraudar o clube e que só contratam estes jogadores para ganhar dinheiro em comissões não me parece muito correcto.

Insinuá-lo é mau. Fazê-lo é menos problemático...

Das duas uma, ou estás inventar uma história macabra com o intuito de denegrir o profissionalismo e a seriedade dos dirigentes do Benfica, ou então tens certeza do que dizes, tens provas do que afirmas e tens o dever moral de apresenta-las ao resto dos Benfiquistas.

Estou certo que tens consciência das tuas palavras e que não gostarias que alguém escrevesse sobre ti o que insinuas em relação ao Rui Costa.

Monraigon

rcoelho

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 20:16
Não me parece que responsabilizar os gestores seja conversa de encher chouriços. Porque essa conversa de encher chouriços já motivou que os mais de 200.000 sócios do Benfica tivessem de oferecer o seu Estádio à SAD para ela poder sobreviver. SAD essa que está como está por causa dos constantes desvarios.

Weldon chega e sobra para suplente. Só o novo-riquismo insustentável diz o contrário.
Vão ver quantos suplentes de valor parecido ao 11 titular tem o Barcelona por exemplo. Nós cá até já temos suplentes para os suplentes.

essa piada é minha...... ;D

Monraigon

Vamos jogando na lotaria...em algum havemos de acertar.

Veem Weldon,K11  e Nuno Gomes(renovou)...agora achamos que não servem:aposta falhada.Preenchemos o boletim outra vez,veem mais 2 ou 3...se acertarmos,muito bem,se não...no verão voltamos a preencher boletins.

Já diz a publicidade: só não ganha se não jogar.

é fácil...é barato,e dá milhões.

Ricardo Teixeira

Só uma coisa...que me está a escapar...o Éder e o Airton já foram confirmados ?

Bernardo.8

Citação de: Monraigon em 28 de Dezembro de 2009, 20:20
Vamos jogando na lotaria...em algum havemos de acertar.

Veem Weldon,K11  e Nuno Gomes(renovou)...agora achamos que não servem:aposta falhada.Preenchemos o boletim outra vez,veem mais 2 ou 3...se acertarmos,muito bem,se não...no verão voltamos a preencher boletins.

Já diz a publicidade: só não ganha se não jogar.

é fácil...é barato,e dá milhões.

Dá não. Gasta milhões..

Arhamiis

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Dezembro de 2009, 20:21

Não, mas já estão à 12horas no assador... :disgust:

Jonex

Isto é simples: Ganhamos o campeonato e toda a gente esquece estas contratações e foi tudo um sucesso, perdemos o campeonato e o Rui vai ser o "pesetero" das comissões, infelizmente é assim.
Eu acho que ele tem ido buscar os jogadores que lhe pedem dentro do orçamento que lhe dão, apoio totalmente Rui agora que não me agrada tanta contratação não.

Mialgia De Esforco

Se tu achas que chega e sobra estás no teu direito. Nao sou dessa opiniao. E nao acho um crime tao grande o falhanço de uma ou outra contrataçao, é assim que funciona o futebol, sempre foi. Para umas apostas correrem bem, é preciso que outras falhem, é assim em todo o lado. Nao acho é que de cada vez que uma contrataçao falha e se contrata alguem para suprimir a lacuna os dirigentes sejam todos uns gatunos, malabaristas e comissionistas.

Arhamiis

trainmaniac

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Dezembro de 2009, 20:24

Se tu achas que chega e sobra estás no teu direito. Nao sou dessa opiniao. E nao acho um crime tao grande o falhanço de uma ou outra contrataçao, é assim que funciona o futebol, sempre foi. Para umas apostas correrem bem, é preciso que outras falhem, é assim em todo o lado. Nao acho é que de cada vez que uma contrataçao falha e se contrata alguem para suprimir a lacuna os dirigentes sejam todos uns gatunos, malabaristas e comissionistas.

Claro que não é uma contratação falhada que os inclui no lote dos maus dirigentes.
Mas faz um pequeno exercício sobre o dinheiro que o Benfica tem empatado em passes e salários de jogadores que nem alternativa viável ao 11 são, e vês o porquê de eu estar revoltadíssimo com a política que se parece desenhar para o mercado de Janeiro.
Só não me digam que estou a querer lançar a confusão, porque perdi toda a fome quando cheguei a casa e vi estas notícias. Com a nossa situação financeira, e andamos a brincar constantemente.

PS: Há uns anos, o Benfica acertava 80% dos estrangeiros que ia buscar. Entretanto entraram em cena direcções inenarráveis (da qual esta faz parte), e vão ver qual é essa percentagem agora.

Ricardo Teixeira

Citação de: Arhamiis em 28 de Dezembro de 2009, 20:23
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Dezembro de 2009, 20:21

Não, mas já estão à 12horas no assador... :disgust:

O normal...portanto...

Monraigon

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Dezembro de 2009, 20:24

Não achas estranho que tendo nós um dos melhores ataques europeus,o melhor que portugal viu nos ultimos 15 anos,com uma media de 3 golos por jogo...se reforçe precisamente o...ataque???????????ataque esse que ainda ha 4 meses foi reforçado com 3 jogadores mais a renovação de um,e ataque esse que até conta com jogadores ignorados como urreta,e outros que ate sao os melhores marcadores da turquia,cujo passe nos custou ha bem pouco tempo 4m de euros e que nós não queremos por cá,que é muito bom pelo ar e forte fisicamente,ou seja as mesmas caracteristicas de um desses reforços??

Não te parece que há aqui algo que não bate certo?

Eu não sou nenhum expert,por isso o mal será meu.