Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: Scorpio_86 em 28 de Dezembro de 2009, 19:21
Acho estranho estes 3 brasileiros entrarem sem sair ninguém!
Gosto muito do Kardec mas já é hora do Nelson Oliveira ser lançado, até para nos apercebermos se realmente é jogador ou será mais uma eterna promessa.

os nossos jovens serão sempre "eternas promessas" até alguém apostar neles.....

infelizmente a tão aclamada "aposta na formação" tem como unico objectivo conquistar titulos nas diversas categorias.

há duas hipoteses, ou os nossos jovens não prestam mesmo para nada ou a aposta na formação é um fantoche......

No ano passado segui mais o nosso futebol de formação e acho que havia lá talento suficiente para ver 2 ou 3 no plantel, digo mais, acho que devia ser regra no Benfica ter 2 lugares no plantel para jovens da formação.

Se o Nelson se vai tornar um bom jogador ou não, ninguém sabe. Mas se conseguir que seja no Benfica mas para isso precisa tão somente de oportunidades. (o mesmo para os outros)

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:19
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:17
Não era necessário um substituto para o Javi?

Não era preciso um bom suplente para Cardozo?

É má gestão desportiva?

2-3 mexidas em Janeiro. Defesa esquerdo (a que é mesmo fundamental), eventualmente GR (que até já aceito que não venha), e o resto seria para arranjar alternativas a um ou 2. Isto é um novo-riquismo querer ter 3 jogadores bons para cada posição, fazer render os que cá estão é mentira. E olha, para grande surpresa, nem têm aparecido resultados, nem as finanças andam grande coisa.
até agora que eu saiba só Kardec confirmado. Mas coloquemos até o Airton como confirmado. São 2 mexidas. 3 jogadores bons para cada posição?onde? prespectiva a longo prazo não?

Bernardo.8

Citação de: pedro6250 em 28 de Dezembro de 2009, 19:24
Compreendo a entrada dos 3 brazukas se...

Kissono e Weldon sairem.

Parece-me óbvio que Weldon não sairá.

Infante da Sagres

Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 19:24
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 18:36
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 18:30
Citação de: aalavic em 28 de Dezembro de 2009, 18:26
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 18:17
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:12
A verdade é que no fim, os que diziam maravilhas de VA e Quique, desapareceram e agora só com um dos meus clássicos estudos de posts antigos veem aos de cima.

Desapareceram ou mudaram de nick.

Caríssimos, fácil, fácil é malhar fortemente sobre (quase) tudo e (quase) todos.

Assim se as coisas correrem mal (o que tem sido o caso, infelizmente) podem vir para aqui passar atestados de burrice/estupidez/cegueira/má-fé a todos os outros users. Ora aí está uma posição confortável!

Mas quando se ganha também andam aí a festejar...

:rir:

Porque somos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Não somos adeptos do LFV Sport Clube ou do Rui Costa FC, etc.
Se é que me faço entender.
E se criticamos é porque achamos que certas pessoas, actos, ou gestões, estão a danificar o clube.

Não ponho em causa o teu/vosso benfiquismo...

Só sublinho que as vitórias são crédito de toda a estrutura do clube e dos seus actos, da sua "incompetência"...
Assim como as suas derrotas ou não??

Ninguém de bom senso a participar neste fórum de benfiquistas põe isso em causa...

sammer

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:24
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:18
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:08
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.

Mas este ano jogamos à bola!  :coolsmiley:

E muito. mas no ano passado quando dizia que ia dar merda, só haviam 10/20 que percebiam.

Isso já é outra conversa... E achas que vai dar merda este ano? Para mim é bem menos provável que o ano passado...

Como no ano passado acho que é mais fácil ganhar o campeonato que perdê-lo. Mas ainda não ganhámos nada. E uma competição já voou. E perdemos 2 jogos estúpidos fora na Liga Europa.

Sem dúvida que é... O ano passado não ganhámos quando tinhamos um plantel excelente para ganhar...

Na Taça tínhamos que ter passado... Na Liga Europa perdemos 1 por rodar equipa e outro porque não tivémos ambição... E tal como eu, deves também saber que nessas 3 derrotas há um nome incluído: Cardozo

Chefe

Custa muito fazer uma boa equipa, mas destrui-la é facilimo...

Estamos a ir no mau caminho, mais uma vez...

No Code

É só Brasileirada, e tudo avançados, com este Éder ficamos com 8, não é muito... :2funny:

Continuamos à espera do LE e do GR. ::)

O JJ só conhece Brasileiros?...tou para ver os talentos, foram baratinhos e tudo. :disgust:

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:26até agora que eu saiba só Kardec confirmado. Mas coloquemos até o Airton como confirmado. São 2 mexidas. 3 jogadores bons para cada posição?onde? prespectiva a longo prazo não?

Para uma equipa que joga com 2 PLs, ter Weldon, Saviola, Nuno Gomes e Cardozo chega... e podem haver 2 ou 3 de prevenção (nomeadamente nos juniores, ou outros do plantel que também façam a posição - Di Maria e Urreta).

A perspectiva a longo prazo é bonita, mas é se a SAD tiver condições para pagar essa perspectiva. A história está à vista de todos.

AG

Citação de: Chefe em 28 de Dezembro de 2009, 19:28
Custa muito fazer uma boa equipa, mas destrui-la é facilimo...

Estamos a ir no mau caminho, mais uma vez...
Tá calado e vai apoiar a equipa, pá! Salvé LFV!  :slb2: :flagglorioso:

pedro6250

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 19:26

Kissono e Weldon sairem.

Pois então para que contratar tanto avançado?

trainmaniac

Citação de: pedro6250 em 28 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 19:26

Kissono e Weldon sairem.

Pois então para que contratar tanto avançado?

Uma questão de futuro!

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:23
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 19:20

É má gestão desportiva?
o amorim é para substituir quem?
o weldon e o keirrison, o nuno gomes e ja nem vou ao mantorras é para quê?
o urreta é para substituir quem?
este eder é para quê?
será que nos ficamos por aqui?
amorim não e trinco...joga na posição do ramires e pode jogar a lateral direito(adaptado). Weldon já o Jesus percebeu que rende mais nas alas...keirrison nada rendeu...nuno gomes já não está novo. Urreta joga nas alas. Quem te disse que o Eder Luiz vem? tem calma...o teu tópico preferido é este eu sei...mas calma...as contas fazem-se no fim.
fico baralhado, afinal so tinhamos 1 trinco de origem e deixamos abalar o yebda, olha se para nossa infelicidade o espanhol se tivesse lesionado num jogo qualquer...
ah, adaptaçoes, amorim, para defesa direito, ok...
weldon afinal ta na profissao errada, quer dizer, posiçao errada, afinal ja tem nao sei quantos anos, o jesus ate ja o tinha treinado, mas afinal o rapaz é ala e nao ponta de lança
keirrisson, pois, enganou-me a mim e ao barcelona (por enquanto)
o urreta nas alas, so? entao o rapaz nao pode jogar a avançado? ia jurar que sim
tas enganado, o meu topico preferido é o do vieira, mas ta fechado, mas logo a seguir vem este que por enquanto esta aberto
eu gosto muito dos topicos onde se fala de comissoes, agora que o do veiga ja nao anda por aqui tenho de falar onde elas andam

rkc

Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:27
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:24
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:18
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:08
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.

Mas este ano jogamos à bola!  :coolsmiley:

E muito. mas no ano passado quando dizia que ia dar merda, só haviam 10/20 que percebiam.

Isso já é outra conversa... E achas que vai dar merda este ano? Para mim é bem menos provável que o ano passado...

Como no ano passado acho que é mais fácil ganhar o campeonato que perdê-lo. Mas ainda não ganhámos nada. E uma competição já voou. E perdemos 2 jogos estúpidos fora na Liga Europa.

Sem dúvida que é... O ano passado não ganhámos quando tinhamos um plantel excelente para ganhar...

Na Taça tínhamos que ter passado... Na Liga Europa perdemos 1 por rodar equipa e outro porque não tivémos ambição... E tal como eu, deves também saber que nessas 3 derrotas há um nome incluído: Cardozo

Para mim tem uma palavra, mas não é essa: Sobranceria.

rkc

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:28
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:26até agora que eu saiba só Kardec confirmado. Mas coloquemos até o Airton como confirmado. São 2 mexidas. 3 jogadores bons para cada posição?onde? prespectiva a longo prazo não?

Para uma equipa que joga com 2 PLs, ter Weldon, Saviola, Nuno Gomes e Cardozo chega... e podem haver 2 ou 3 de prevenção (nomeadamente nos juniores, ou outros do plantel que também façam a posição - Di Maria e Urreta).

A perspectiva a longo prazo é bonita, mas é se a SAD tiver condições para pagar essa perspectiva. A história está à vista de todos.

Pronto. És vidente!

faneca_slb4ever

Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:23
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 19:20

É má gestão desportiva?
o amorim é para substituir quem?
o weldon e o keirrison, o nuno gomes e ja nem vou ao mantorras é para quê?
o urreta é para substituir quem?
este eder é para quê?
será que nos ficamos por aqui?
amorim não e trinco...joga na posição do ramires e pode jogar a lateral direito(adaptado). Weldon já o Jesus percebeu que rende mais nas alas...keirrison nada rendeu...nuno gomes já não está novo. Urreta joga nas alas. Quem te disse que o Eder Luiz vem? tem calma...o teu tópico preferido é este eu sei...mas calma...as contas fazem-se no fim.
fico baralhado, afinal so tinhamos 1 trinco de origem e deixamos abalar o yebda, olha se para nossa infelicidade o espanhol se tivesse lesionado num jogo qualquer...
ah, adaptaçoes, amorim, para defesa direito, ok...
weldon afinal ta na profissao errada, quer dizer, posiçao errada, afinal ja tem nao sei quantos anos, o jesus ate ja o tinha treinado, mas afinal o rapaz é ala e nao ponta de lança
keirrisson, pois, enganou-me a mim e ao barcelona (por enquanto)
o urreta nas alas, so? entao o rapaz nao pode jogar a avançado? ia jurar que sim
tas enganado, o meu topico preferido é o do vieira, mas ta fechado, mas logo a seguir vem este que por enquanto esta aberto
eu gosto muito dos topicos onde se fala de comissoes, agora que o do veiga ja nao anda por aqui tenho de falar onde elas andam
desconversar não Obrigado. fica bem