Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Granizo em 13 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 20:31O Sérgio Conceição quis testar as águas. Já viu que os benfiquistas estão 50/50, contudo Rui Costa está com Roger Schmidt.

Curioso para saber qual será o allin do banana até às eleições. Se com este alemão ou se tenta o golpe de asa. Sendo um cão de louça que desafia a inércia não é preciso pensar muito.

Sinceramente nao estou a ver o SC a querer vir para o Benfica.

A meu ver e treta da CMTV e afins, nesta altura tudo vai criar drama entre os Benfiquistas e algo como a possivel vinda do SC ainda pior.
Treta da CMTV com um único propósito, desviar atenções das cagadas do Ruim para o tema treinador.

dsdsds44

Toda a gente sabe o que inapto vai fazer.

Vai arrastar isto a queimada do treinador o máximo tempo que puder, fazer passar a cartilha que deu um grande plantel ao treinador e ir buscar o Aimar lá para janeiro/fevereiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 23:40

Um rodapé que espelha bem o actual estado do clube, bem como a falta de respeito e de decência desta corja para com o clube e os adeptos/sócios.

A cada dia que passa conseguimos escavar um novo fundo.
Mas nada que aflija uma maioria cega que continua, como dizia a música da Mocidade Portuguesa, cantando e rindo. Alegremente.
Que incompetência que reina no nosso clube.

Foi o que deu inundar os departamentos de lagartos e de cunhas...

Isto já nem é só incompetência, é desrespeito sem pudor.

Podem fazer tudo, até cagar na estátua do Eusébio. Pelos motivos que todos sabemos em relação à chalupada.

Tens que dizer o dia e hora a que isso passou, para a chalupada toda puxar atrás e ir ver. Senão não acreditam e dizem que é imagem fake.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2024, 00:52Toda a gente sabe o que inapto vai fazer.

Vai arrastar isto a queimada do treinador o máximo tempo que puder, fazer passar a cartilha que deu um grande plantel ao treinador e ir buscar o Aimar lá para janeiro/fevereiro.

Qual Janeiro, qual Fevereiro...com este plantel e treinador vamos ver-nos aflitos para ganhar um jogo que seja. Quem é que vai desequilibrar na frente? Ah já sei, é o Di Maria. lol

Até final de Setembro, no máximo, vai ter de fazer alguma coisa...

rslo

Está tomada a decisão! Os 4 bilhetes que comprei para irmos ver o jogo no próximo sábado ( maldita a hora em que gastei aquele dinheiro), vão oficialmente para o "lixo".
Não vou perder mais tempo com esta merda. Para mim basta!
Estádio vazio era o que esta corja merecia.
OBRIGADO RUI COSTA!
Obrigado por me fazeres sentir de um clube menor.

Grande parte da minha família era do Belenenses e, desde miúdo, nunca percebi o porquê deles não perderem o apetite, não se enfiarem numa cama, não ficarem aziados quando o clube deles perdia...como eu sempre fiquei quando o SLB não ganhava.
Agora, passados todos estes anos, sei perfeitamente o que é sentir esta indiferença.
Agora sei o que é ser de um clube mediano.

Já não sinto, já não dói, já nem quero saber o resultado.
E assim os 4 bilhetes que tenho para sábado vão ficar vazios. Não os ofereço a ninguém pois quero que fiquem vazios.
É o meu simples e ineficaz protesto por esta merda toda.
Acredito que este ano vou ser uma pessoa mais feliz e com mais tempo para os meus.
OBRIGADO RUI COSTA!

...e se por acaso fores mesmo benfiquista, coloca a mão na consciência e pensa naquilo que tiraste a tantos como eu...

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2024, 00:56
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2024, 00:52Toda a gente sabe o que inapto vai fazer.

Qual Janeiro, qual Fevereiro...com este plantel e treinador vamos ver-nos aflitos para ganhar um jogo que seja. Quem é que vai desequilibrar na frente? Ah já sei, é o Di Maria. lol

Até final de Setembro, no máximo, vai ter de fazer alguma coisa...
Este tipo não tem coragem e tomates para tomar decisões difíceis.

Não existe ninguém com capacidade de desequilibrar capaz de ter um rendimento constante.

Existem uns putos com talento, mas para isso era preciso haver treino e táctica.

Pavlidis na frente, com Schjelderup, Prestianni e Rollheiser no apoio.

Atrás o Aursnes e um médio defensivo a sério (podia ser muito bem o Zaydou).

Mas como disse, não existe treino.

É tudo uma anarquia táctica e uma malandragem.

steixeira

Citação de: rslo em 13 de Agosto de 2024, 00:59Está tomada a decisão! Os 4 bilhetes que comprei para irmos ver o jogo no próximo sábado ( maldita a hora em que gastei aquele dinheiro), vão oficialmente para o "lixo".
Não vou perder mais tempo com esta merda. Para mim basta!
Estádio vazio era o que esta corja merecia.
OBRIGADO RUI COSTA!
Obrigado por me fazeres sentir de um clube menor.

Grande parte da minha família era do Belenenses e, desde miúdo, nunca percebi o porquê deles não perderem o apetite, não se enfiarem numa cama, não ficarem aziados quando o clube deles perdia...como eu sempre fiquei quando o SLB não ganhava.
Agora, passados todos estes anos, sei perfeitamente o que é sentir esta indiferença.
Agora sei o que é ser de um clube mediano.

Já não sinto, já não dói, já nem quero saber o resultado.
E assim os 4 bilhetes que tenho para sábado vão ficar vazios. Não os ofereço a ninguém pois quero que fiquem vazios.
É o meu simples e ineficaz protesto por esta merda toda.
Acredito que este ano vou ser uma pessoa mais feliz e com mais tempo para os meus.
OBRIGADO RUI COSTA!

...e se por acaso fores mesmo benfiquista, coloca a mão na consciência e pensa naquilo que tiraste a tantos como eu...

Este porco só coloca a mão no bolso.

Slb098

Cancela a transferência do neres enquanto há tempo! Ou já está consumada?

Slb098

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 20:31O Sérgio Conceição quis testar as águas. Já viu que os benfiquistas estão 50/50, contudo Rui Costa está com Roger Schmidt.

Curioso para saber qual será o allin do banana até às eleições. Se com este alemão ou se tenta o golpe de asa. Sendo um cão de louça que desafia a inércia não é preciso pensar muito.

A meu ver e treta da CMTV e afins, nesta altura tudo vai criar drama entre os Benfiquistas e algo como a possivel vinda do SC ainda pior.
Isto é para entreter os adeptos. Para não falarem do desastre que se avizinha

Paulo Fonseca

"A Sport Lisboa e Benfica - SAD afirma que é "falsa" a notícia avançada hoje pelo jornal "Record" sobre a contratação de Jorge Jesus para treinador principal do clube, um esclarecimento que levou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a levantar a suspensão da negociação das acções da SAD benfiquista.

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD diz mesmo que "face à gravidade das referidas notícias", irá "agir judicialmente" contra o jornal "Record". As acções da SAD voltaram a ser negociadas às 12h33."
https://expresso.pt/economia/benfica-renegoceia-em-bolsa-depois-de-desmentir-contratacao-de-jesus=f517399

O Benfica desmente sempre a contratação de broncos. O grupo Cofina nestas coisas é muito forte. Para não falar que o Sérgio Conceição tem uma excelente relação com eles.

Na mesma notícia: "Rui Costa, tal como na época passada, mantém-se contra a contratação de Jorge Jesus, por não acreditar que um técnico português vingue na Luz, preferindo, mesmo nas actuais circunstâncias de desconfiança dos sócios em relação ao espanhol, dar mais uma oportunidade a Quique Flores."

Sempre foi o idiota da SAD a tomar as piores decisões.

Alguém na SAD quer o Sérgio Conceição, ou todos o devem querer e o Rui Costa deve estar mais uma vez isolado na defesa do Roger Schmidt.

rempg

Citação de: Slb098 em 13 de Agosto de 2024, 01:09Cancela a transferência do neres enquanto há tempo! Ou já está consumada?

Depois do que o treinador fez (e tem vindo a fazer) não estou bem a ver como vai cancelar o quer que seja.

Eu se fosse o jogador mandava-os todos dar uma volta, ia ganhar um ordenado superior, e ser treinado por um treinador em vez de levar com um preparador amestrado.

A cagada já está feita, o Chamite teve liberdade de decisão pela incompetência (ou via verde para a venda) que existe.

Survivor

Tornou o Benfica num clube de plástico.

Cheio de clientes, luzinhas e musica aos berros.

Roubou a magia e mística que é gostar deste clube...

E dizem que é benfiquista?
Não me lixem.

Survivor

Citação de: Slb098 em 13 de Agosto de 2024, 01:09Cancela a transferência do neres enquanto há tempo! Ou já está consumada?

Não.ha.guita.

E ainda tem de correr muita comissão.

Esqueçam o Rui Costa jogador, o que está lá é apenas mais da direção do Vieira.

Só querem rodar dinheiro.

Survivor

Lage. 11 de novembro.

reddevill2010

Pela capa da bola o neres já foi.

Este gajo não pode estar bem da cabeça. Sabotagem atrás de sabotagem.