Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:40tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

Despedir o Schmidt não vai salvar seja o que for porque o mentecapto que gere o Benfica não teria capacidade de ir buscar um treinador competente.

Dito isto, parece-me óbvio que o Schmidt não chega ao final do ano. E se assim acontecer, Rui Costa deveria fazer a única coisa digna e apresentar a sua demissão.

adryy

Citação de: ShorBraga em 13 de Agosto de 2024, 08:53
Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2024, 08:50
Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2024, 08:47O Porto falido a recusar ofertas pelo Evanilson e nós a vender o Neves à pressa em saldos  :estrelas:

Secalhar quem está falido não é o Porto e sim nós... Ou estão os dois...
Não há palavras para este gestor e esta gestão. Se é que se pode falar em gestor e gestão...
Par mim é outra coisa além da gestão (corrupção).

Tivéssemos nós 50% da capacidade da gestão desportiva dos porcos e isto estaria fantástico.

Eu não quis entrar por aí... Mas sim, é verdade.
São anos e anos disto... Mas acho que este bate os outros.

matadu

Flafas

Citação de: Night Man em 13 de Agosto de 2024, 08:55
Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:40tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

Despedir o Schmidt não vai salvar seja o que for porque o mentecapto que gere o Benfica não teria capacidade de ir buscar um treinador competente.

Dito isto, parece-me óbvio que o Schmidt não chega ao final do ano. E se assim acontecer, Rui Costa deveria fazer a única coisa digna e apresentar a sua demissão.

e essa dignidade da comissao?

DBdennisDB

Esbutenado

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2024, 08:47O Porto falido a recusar ofertas pelo Evanilson e nós a vender o Neves à pressa em saldos  :estrelas:

Nós não estamos muito melhor, e no dia em que esta corja seja finalmente corrida do Benfica é que se vai ver a real dimensão da roubalheira e do desastre financeiro que vai deixar no Benfica.

Albuquerque23

O que me deixa seriamente preocupado é a falta de manifestações e descontentamento, a nação BENFIQUISTA está completamente amorfa e afastada do clube...Não podemos permitir que nos MATEM o clube. Juntos e unidos SOMOS IMPARÁVEIS!!! O clube é NOSSO e será  sempre a  nossa imagem! ACORDEM BENFIQUISTAS!!!

superman_forever

Sem stress. No próximo jogo vai estar tudo aplaudir.

Infelizmente acho que vai ficar tudo na mesma.

Enquanto os estatutos não mudarem e como a forma de votar não se altera e enquanto houver yaris no activo... vai ser difícil.

A máquina foi bem montada pelos gatunos que tomaram de assalto o clube.

Deixámos de ser um clube virado para o povo. Perdemos toda a diginidade e valores.

O clube é governado por pessoas sem escrúpulos e sem qualquer tipo de valor.
A democracia deste clube só funciona para quem está do lado dos ladrões.

O comum adepto tem cada vez mais dificuldades em ir ver um jogo porque o clube tornou-se e virou-se para a burguesia onde só as pessoas com "títulos" tivessem direito e os outros são lixo.

O Benfica já há uito tempo que deixou de ser o clube do povo.

Um clube que tmos pessoas a festejar mais as vendas que vitórias. Isso diz muito sobre os valores e as prioridades.

Antes treinavamos pessoas a serem homens e a ter valores. Hojes comercializamos aquilo que formamos ou seja meradorias.

Enfim...

Mértola_10

Será assim tão difícil perceber que é impossível este treinador dar a volta a este contexto?!
Que desilusão!

pexim

Citação de: elpayaso10 em 12 de Agosto de 2024, 23:56e pensar que tive durante anos uma foto com ele no meu quarto. este gajo é um logro.
Estás a cometer o mesmo erro daqueles que votaram nele.
Ele foi um extraordinário jogador. Nada daquilo que faça agora apaga isso.
Mas como dirigente é um zero gigante.
Temos que deixar, de uma vez por todas, de misturar as duas coisas.

Manuel_apt

GoloDeLetra

Deve ter algum plano para despachar a salsicha como tinha para o Felix.

cmenezes

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Agosto de 2024, 22:10

Isso era o que a estrumetura dizia lá na década passada. Hoje em dia, a julgar pela entrevista do Neves, é mesmo "põe-te a andar que o burgo tá liso e precisa de dinheiro".