Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pablitovermelho

O Ruie nas ameaças é super eficaz, depois vem a parte das consequências....

diabo_bom


Dmitry91

Citação de: pablitovermelho em 13 de Agosto de 2024, 09:50O Ruie nas ameaças é super eficaz, depois vem a parte das consequências....

As mesas do IKEA não concordam. É com cada murro.

BugsySiegel

Ainda é muito cedo, são 10 da manhã (madrugada), deixem o homem descansar.


Boxtobox

Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 02:53
Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2024, 02:42Aí está mais um clássico da era Rui Costa




Mais uma mesa.
Eia cum cacete, o Ikea connosco é sempre a faturar.

Está explicado aqueles gastos obscenos em serviços externos. Vai tudo para o IKEA na compra de mesas e cadeiras novas. O Ruizinho não brinca em serviço.

BERNA_1961

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 09:49Com o vígaro do Orelhas estávamos à beira do abismo, mas com este Banana conseguimos dar um passo em frente  :estrelas: 
Com o Vieira, financeiramente estávamos equilibrados. Diria que até, bem.
Desportivamente estávamos uma merda. E nesse aspeto já este gajo (RC) tinha muita responsabilidade.
Agora, isto está uma tragédia em tudo.

Aguia31

O que pode ser feito para termos eleições antecipadas no Benfica?
Esta situação não se pode arrastar mais 1 ano, são 2 épocas que estão em causa.

pexim

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 02:26E inacreditável como este gajo ainda aqui está:
1- mete o nosso melhor jogador a lateral a época toda
2- faz substituições para la dos 80 min com todos rotos
3- não sabe ler o jogo nem adversários
4- humilhados pelo pior Porto dos últimos 30 anos
5- di Maria faz a época com mais jogos na carreira
6- manda embora um redes que apesar de bom ou mau sempre foi um os nossos e não merecia sair como saiu
7- diz para quem não apoiar que fique em casa(quem lhe paga o ordenado)
8- confronta diretamente os adeptos em vila o conde.
9- jogos mal conseguidos ele diz que jogamos top leveL.
10- possibilidade de ir a uma final europeia,somos eliminados pelo 8 classificado da ligue 1.

Onde está o prestígio de um dos maiores do mundo??
O tempo de quando nós batíamos com tal madrids,barcas,bayern,arsenais etc etc....
Axas mesmo que num clube destes este otario iria ter este discurso para os adeptos?
Acordem pa se estes 10 motivos que há mais não são suficientes para ires de vela não sei já o que é o Benfica de Cosme damiao
10-
Sabes que estás no tópico do presidente, certo?

Sabes que o treinador é apenas uma consequência do presidente, certo?

Sabes que trocar de treinador não vai resolver os principais problemas do Benfica, certo?

fdpdc666

"Vini recusou, mas a Liga Saudita quer mais estrelas e mais jovens." in A Bola

'Tou, Rui? Como estás, meu querido?
Olha, preciso que me envies uma lista com meia dúzia de jovens craques que os gajos da Arábia querem fazer umas compras.
Manda-me essa merda rápido se não és ultrapassado e eu sei que estás a precisar do dinheiro.
Podemos fazer aqui uns milhões valentes!


Spoiler
[fechar]

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

pexim

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 02:53
Citação de: Indutory em 13 de Agosto de 2024, 02:50
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 02:35
Citação de: Tds 28 em 13 de Agosto de 2024, 02:31
Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 02:25
Citação de: Tds 28 em 13 de Agosto de 2024, 02:21
Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 02:17
Citação de: Tds 28 em 13 de Agosto de 2024, 02:15Tanto se falou da falta de visão e inteligência quando se noticiava um possível regresso do JJ ao Flamengo que este senhor não entende que a cada dia que passa, a visão generalizada, que era bastante consensual em relação ao Rui Costa, se vai perdendo.
A continuar assim nem a visão de ex-jogador acarinhado por ter sido cá formado e ter conseguido ser dos melhores na sua posição na sua época conseguirá manter.
Tinha tudo para ser uma bonita história, de ter passado a infância na Luz, a ser escolhido por Eusébio numa captação, estreia na equipa principal, campeão pelo seu clube, cresceu e tornou-se grande e regressou para a despedida, tornando-se dirigente. Um sonho de qualquer um de nós. Acabará manchada, mas culpa do próprio. Neste momento, salvaguardava-se e metia o lugar à disposição dos sócios novamente

O Benfica não vive de sentimentalismo nem de tretas que não correspondem à realidade...
Terei de discordar. O Benfica vive muito do sentimentalismo e gratidão não condeno, o problema é quando isso começa a toldar tanto a visão do sócio que acabamos por ignorar tudo o que acontece.
Acabamos prejudicados, regredimos e não somos competitivos.
Não percebi a parte das tretas que não correspondem à realidade


Nós precisamos de um Florentino Perez...

Nós precisamos de gestores de topo como João Noronha Lopes ou Armindo Monteiro.

Chega de analfabetos,  trafulhas, patos bravos...

Ah e também precisamos de adeptos com neurónios.
Concordo com a parte de necessitarmos de um gestor de topo e acompanhado com uma equipa profissional no futebol e delegar responsabilidades para pessoas competentes nas diversas modalidades.
Se bem que o Florentino Pérez por diversas razões não é a minha referência máxima.
Os adeptos têm de ser captados e bem informados, o voto é-se ganho, é preciso é que haja um equilíbrio e a mesma possibilidade para as listas de oposição se apresentarem nos diferentes canais. É que há uma representação massiva de apoio à atual direção, não vejo oposição presente nesses programas. Muito raramente ia aparecendo um Vasco Mendonça na época do Vieira, até o António Melo desapareceu

Quero ver o Rui Longe....mas no vejo sinceramente nas palavras do Noronha muita confiança...não sei porque parece me palavras oucas...não sei até que ponto ser gestor de uma grande rede de restaurantes se teria andamento para isto...ma o Rui tb não tem...vejo isto um pouco perdido sinceramente e fico triste com isto,Rui tem de sair agora não vejo no Noronha o salvador como 90% daqui a u,desculpem mas é a minha opinião
É o Mauro Xavier que é o salvador  :rir:

Quem for votar não vai a pensar que vai votar num salvador, vai simplesmente votar, fazer uma escolha pelo Benfica. Conversa de merda. E ainda por cima conversa que dá jeito ao vieirismo.

Vieirinha não sou decerteza,nem o Mauro Xavier,mas na minha ótica tb não é o Noronha Lopes,não sei o porque de tanta pança pelo homem...só porque não há mais nenhum? Talvez mas não me convence a 100% tens de respeitar amigo...agora não venhas dizer que é vieirismo que nem ele nem Rui nem ninguém ligado a essa corja
Cum caralho, senhores ouvintes...

menta

Para bem do futuro do clube, desejo que corra tudo mal na presente época.. já desiste de btv, sportv, e não vou ver qualquer jogo.

Andris

Citação de: Cardia em 13 de Agosto de 2024, 00:03Por favor, não adianta falar em treinadores ou jogadores.

O problema do Benfica é perda de identidade, é liderado por pessoas sem carisma, sem determinação, sem garra, sem a personalidade necessária para fazer renascer no Benfica a velha mística que era o nosso ADN. Isso reflete-se na atitude de profissionais do clube, não têm garra nem ambição. Ainda por cima são de uma incompetência gritante ao nível da gestão.

E PIOR, este vírus propagou-se também por grande parte dos adeptos, que já parecem conformados com a situação do clube, sendo que os poucos que se revoltam com este estado de coisad são apelidados de forma jocosa de 'exigentes' como se isso fosse algo criticavel.

Precisamos de nova gente, competente, aguerrida, ambiciosa, sem a mínima ligação a esta gente que por lá anda e se arrasta, uma oligarquia caduca, frouxa e ociosa, que tratam o clube como se fosse uma coisa privada e só deles, rodeados de lacaios e de bots.

PRECISAMOS DE UM NOVO CICLO.
E precisamos urgentemente. São umas atrás das outras, isto só cria distanciamento entre os (verdadeiros) benfiquistas e o clube.

LuigiSLB83

Mandou o Toni fazer uma pseudo-entrevista, com guião feito, para passar paninhos quentes ao treinador, a ver se amainava o ar que se respira em relação ao mesmo. Toni lá foi de papel na mão fazer o que lhe pediram. Ficaram todos bem na fotografia, deu uns views na BPLay.

Umas semanas passaram e eis que, ontem, no Canal 11: "Em Famalicão vi as mesmas fragilidades e falta de ideias da época passada" (mais palavra, menos palavra).

Parabéns a todos os envolvidos.

Sousa_slb

Mais uma epoca para o galhete como se esperava quando este inapto decidiu manter o treinador.

Nao que fosse o unico problema, que o problema é o Rui e todos os chuipistas vieiristas que la andam, mas o treinador é mais um dos problemas.

Será que é impossivel termos um presidente competente.
É anso e anos com imcompetentes e ladroes, nao consigo acreditar que nao hava um Benfiquista com condiçoes de ser Presidente que nao seja integro e que realmente queira ver o Benfica crescer e nao encher os bolsos.


PS: Apoiei o Noronha Lopes e acho que poderia ter sido um desses Benfiquistas, mas ter comido aquela falcatrua calado tb me deixou irritado.

Baron_Davis

"Exigir reação"

"Assumir responsabilidades"

Só banalidades e la palissadas para entreter o maralhal, mas que não têm nenhum conteúdo

Clube sem rei nem roque