Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.

BENFIKA

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2024, 10:04Mandou o Toni fazer uma pseudo-entrevista, com guião feito, para passar paninhos quentes ao treinador, a ver se amainava o ar que se respira em relação ao mesmo. Toni lá foi de papel na mão fazer o que lhe pediram. Ficaram todos bem na fotografia, deu uns views na BPLay.

Umas semanas passaram e eis que, ontem, no Canal 11: "Em Famalicão vi as mesmas fragilidades e falta de ideias da época passada" (mais palavra, menos palavra).

Parabéns a todos os envolvidos.

Não conseguiram cortar o clima nem os fantasmas da época passada.
Mal a época terminou disse que era suicídio ter um treinador em guerra com os adeptos e não se encontrar maneira de se fazer as pazes e resolver tudo.

A própria equipa está tensa e sente isso, está tudo preso por arames. Bastou sofrer um golo e vieram logo os fantasmas da época passada.

Vamos andar em gelo fino a época toda, e é bom que aproveitem que temos a sorte de ter 2 jogos seguidos em casa para duas vitórias minimamente consistentes.

sergio19azb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.

Secalhar o médico até gosta do clube e tem o sentido de missão de estar ali para servir o clube e não para se servir do mesmo.

Mzungo

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 10:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.

Secalhar o médico até gosta do clube e tem o sentido de missão de estar ali para servir o clube e não para se servir do mesmo.

Pormenores...

BugsySiegel

Citação de: fdpdc666 em 13 de Agosto de 2024, 09:58"Vini recusou, mas a Liga Saudita quer mais estrelas e mais jovens." in A Bola

'Tou, Rui? Como estás, meu querido?
Olha, preciso que me envies uma lista com meia dúzia de jovens craques que os gajos da Arábia querem fazer umas compras.
Manda-me essa merda rápido se não és ultrapassado e eu sei que estás a precisar do dinheiro.
Podemos fazer aqui uns milhões valentes!


Spoiler
[fechar]

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

 não sei como ainda não foram a Riyad propor a venda do clube

Sea_Shepherd

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.


Respeita amigo.

Magna Gloria

Possível explicação do alto valor de FSE: Quantidade de mesas partidas pelo presi.

goscinny13


Paulo Fonseca

Citação de: BugsySiegel em 13 de Agosto de 2024, 10:10
Citação de: fdpdc666 em 13 de Agosto de 2024, 09:58"Vini recusou, mas a Liga Saudita quer mais estrelas e mais jovens." in A Bola

'Tou, Rui? Como estás, meu querido?
Olha, preciso que me envies uma lista com meia dúzia de jovens craques que os gajos da Arábia querem fazer umas compras.
Manda-me essa merda rápido se não és ultrapassado e eu sei que estás a precisar do dinheiro.
Podemos fazer aqui uns milhões valentes!


Spoiler
[fechar]

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

 não sei como ainda não foram a Riyad propor a venda do clube
Não foram porque um sheik investe por vaidade, a fundo perdido, para "entrar na sociedade", para legitimar o Islão.

Um Textor da vida investe para depois recuperar o dinheiro. Tens de andar a vender jogadores para lhe pagar. Sempre a girar dinheiro. O paradigma não muda e o Jorge Mendes, o Macedo e etc agradecem. Até o Rui Costa agradece, é arguido, roubou milhões de euros à SAD do Benfica.

joaonunes

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!

:rir:

Por causa do calor? Incompreensível foi a mesma Liga ter marcado o jogo do Mafra às 14h00m e este fim-de-semana jogar outra vez às 14h00m.

Às 18h00m lamento mas não é desculpa.

johncleese

Citação de: Magna Gloria em 13 de Agosto de 2024, 10:13Possível explicação do alto valor de FSE: Quantidade de mesas partidas pelo presi.

"nÃuM vAmuS lAvaR roPa sUjA"

ShorBraga

No final da temporada passada pensei que não iriamos ter dinheiro para contratações mas mesmo assim tive um sonho:

Treinador: Aimar

11:

Trubin

Bah    António    Otamendi    Carreras

Tino
Neves         Aursnes

Neres         Leonardo        Schjelderup

Benfanatic

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.


E um treinador de meia-tijela que é piloto nas horas vagas...

Pedro.SLB.71

Este indivíduo que é um perfeito imbecil e um verdadeiro inútil, continua na paz dos anjos a ver degradação do nosso Benfica. Pergunto se durante o seu  precioso tempo conseguirá arranjar um pouco de tempo para correr daqui para fora aquele camafeu alemão que não percebe ponta de futebol.

Talvez esteja a pedir um milagre, mas é preciso ser muito limitado e com um nível muito baixo de inteligência para perceber que com aquele pseudo treinador a época ardeu.

Antes de andar a passear os seus fatos Armani, com o cigarrinho ao canto da boca, faça alguma coisa de jeito.




Dandy







   "Assumimos as nossas responsabilidades."

   "Aprendemos com os erros."

   "Perdemos um jogo mas ganhámos uma equipa."

   "Agora é que vamos ficar a saber que homens é que temos dentro de casa."

   "Não se pode despedir um treinador por perder um jogo."