Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iKatz

Renovou com Otamendi
Renovou com Di Maria
Vendeu o Joao Neves ( ainda por cima por metade da clausula)
Manteve o incompetente do treinador
Manteve o Joao Mario
Vai vender o Neres

MEUS AMIGOS, EM 1 mes e meio conseguiu fazer 6 ações de GESTAO DANOSA para o clube.

Nem um adepto dragarto qualquer fazia tao mal ao clube de proposito que esta ave rara!

fpie

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:56
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:55
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:48
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:43
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:43
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:38
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:23
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:07Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.

Onde é que eu ja vi isto?
...ja me lembro. Foi em 1997.

Tirar de lá o platano mole. Sim!
Mas se não tivermos cuidado, a história volta a rimar.
E anda ai um, com o mesmo nome de um gordo badocha que mandou a claque bater nos jogadores, com o mesmo ADN do outro de 97.

Existe uma grande diferença para os dias de hoje, o acesso á informação. Se não mudamos com medo que apareça outro Vieira, nunca mais saímos da cepa torta.

Sim, sim...
E assim se enganam tolos.
Parece que estou a voltar aos ultimos dias do Damasio.
Pareces um viajante no tempo.

Bora então continuar a comer merda porque temos medo da mudança.

Se a opção é passar de comer merda a passar a comer no cu, eu acho que fico de fora e não vou a jogo.

Tens pelo menos 1 candidato assumido, o Manteigas. JNL eventualmente também se deve candidatar.

Se com estas opções preferes continuar a comer merda...

Mas tens problemas de interpretação de textos ou é mesmo desonestidade intelectual?
Eu falei no perigo que representa a tua ideia de mudar, não importa para onde.
Menciono o perigo que um gajo como o Bruno de Carvalho representa,  na minha opinião.
E tu vens-me com o JNL...

O meu comentário foi dirigido aqueles que dizem que não confiam no JNL, que é um populista e não inspira confiança.
Obviamente que não vamos meter lá um Mauro Xavier ou outros dessa estirpe. Quer dizer, os adeptos benfiquistas nunca deixam de surpreender.

Olha,
Esse Mauro é outro aldrabão ao nivel do VA.
Imagina mudar de um Rui para um Mauro só porque temos de mudar

eh pá, é muito mau

LuigiSLB83

Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2024, 15:14Renovou com Otamendi
Renovou com Di Maria
Manteve o Joao Mario
Vai vender o Neres

MEUS AMIGOS, EM 1 mes e meio conseguiu fazer 6 ações de GESTAO DANOSA para o clube.

Nem um adepto dragarto qualquer fazia tao mal ao clube de proposito que esta ave rara!

Só há aí uma imprecisão. Renovação com Otamendi foi em 2023.

Benfanatic

Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2024, 15:14Renovou com Otamendi
Renovou com Di Maria
Manteve o Joao Mario
Vai vender o Neres

E na época passada renovou com o incompetente do treinador (que ainda tinha mais 2 anos de contrato) qdo a equipa já apresentava sinais preocupantes, e agora ainda por cima está refém disso. Dois erros em um.

Flafas

o que vale é que em todas as redes sociais esta a ser bastante contestado - algo que eu nunca pensei ver.

E o que vale é que continuam a fazer publicacoes completamente irrelevantes e levam com tanto comentario negativo a depir a demissao - ate nisso sao burros...

O Fura-Redes

Tabela da Liga Portuguesa desde que Rui Costa é Presidente do Benfica

S.L.B Stars

Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 15:11Um dos problemas é que muitos Benfiquistas quando a equipa joga mal dizem tudo e mais alguma coisa , lhes chamam nomes e etc ,depois quando se apanham ao lado do Costa tiram selfies , ele lhes dá um sorrizinho , uma palmadinha nas costas , um autógrafo e vão todos contentes para casa babados, até se esquecem da merda de futebol que o Benfica pratica .

Por isso não fico chocado com as ambições de quem lidera o clube , estão ao nível com o que muitos Benfiquistas se contentam , um sorriso , um autógrafo , um abraço e pronto , lavagem cerebral feita , nem se lembram do que reclamavam nas bancadas jogos antes , já vão correndo mostrar ao mundo que tiraram uma selfie com o Costa , só falta dizerem que foram para a cama com ele , não digo no geral mas muito do povo Português é assim ingénuo , só não é  ingénuo para fazer o mal .

Fenómeno

Se desse, eu desinstalava o Sport Lisboa e Benfica e voltava a jogar do inicio.

iloy

S.L.B Stars

Citação de: Fenómeno em 13 de Agosto de 2024, 15:25Se desse, eu desinstalava o Sport Lisboa e Benfica e voltava a jogar do inicio.

Olha eu perdi a vontade de jogar FM24  ;D quando penso que tenho de entrar no jogo e tirar aquela gente toda do Benfica e ficar sem os melhores jogadores do plantel por causa das vendas perco logo a tesão  :2funny:  :2funny: e o trabalho de ter de salvar um ficheiro de um clube que ainda está para ser salvo  :2funny:  :2funny:  prefiro jogar com uma equipa das distritais

CGUERREIRO_1904

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Agosto de 2024, 15:23Tabela da Liga Portuguesa desde que Rui Costa é Presidente do Benfica

Atualmente já deves ser o gajo mais odiado pelos Vieiristas nas redes sociais. Espero que não vires nenhum Polvo das Antas, o que estás a fazer vai alavancar a mudança que precisamos.

Wizardpt

Temos Nelson Veríssimo a treinar no próximo mês porque este iluminado vai esperar até o mercado estar fechado e os melhores jogadores todos vendidos para então aí despedir o treinador, nestas circunstâncias afasta logo a grande parte dos treinadores competentes porque não vão querer assumir uma equipa em que não tiveram nenhum papel na sua formação, gestão premium.

A única coisa boa nesta merda é que é desta que nos vamos livrar desta corja toda, é deixar arder, já faltou mais.

S.L.B Stars

Para quem prometeu trazer o Benfica aos Benfiquistas e só está a leva-lo deles .

Smashin

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Agosto de 2024, 15:23Tabela da Liga Portuguesa desde que Rui Costa é Presidente do Benfica

Pelo caminho que está a tomar, até ao final da época, ficamos proximos de ficar abaixo do Braga

tino

Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2024, 12:21
Citação de: menta em 13 de Agosto de 2024, 12:18A época delineada pelo Rui promete:

1. Jornada:

Equipa principal
Equipa B
Sub-23

Todos derrotados..

O presidente enganou-se.
Corrigiu o que estava bem bem e deixou o que estava mal.
Simples.